Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruivoml

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alou pessoal! Ressucitando tópico velho aqui, mas só para adicionar. O selo é merecido sim pois a fonte de fato possui OCP, como notado na caixa, no manual, e neste review E ainda digo mais, não desmerecendo o review (óbvio, confio mais no Gabriel Torres do que em qualquer outro gringo anônimo), mas há quem reclame lá fora que essa fonte tem um OCP sensível demais, como li em vários forums.
  2. Amigo, cabe um Opalla 76 6cc dentro desse gabinete!
  3. Olha, eu honestamente não entendo a nescessidade de usar uma resolução maior do que 1024x768 em um monitor menor de 21''. Eu não me lembro muito bem, zerei crysis a vários meses, porém eu rodava em 1024x768 com 4xAA, tudo no high, e meu fps, disso eu lembro bem, atingiu um mínimo de 27fps. Isso já com a minha configuração atual, ou seja, 1gb de ram e HD IDE. O jogo ficava lindo
  4. Olá! Eu possuo um volante Leadership twin turbo, porém não estou conseguindo faze-lo vibrar. Não acho opção nenhuma no jogo, apenas um "off" ao lado do nome do controle, nas opções. "off" Esse que está esmaecido, não posso colocar ele em on.. Alguém mais teve algum problema usando volantes com vibração (não force feedback, vibração)? Abraço!
  5. Provavelmente foi o cabo da fonte, devia estar com mal contato, pois as luzes do gabinete não piscam não O cabo molex você não precisa comprar separado, ele é o cabo da fonte onde você conecta tudo
  6. Opa, segue ae uma boa pedida pra quem tem um gabinete blue eye (ou qualquer outro que tenha furação lateral). Basta tirar a janela, girar ao contrário, e recolocar a ventoinha do outro lado. Também vale fazer essa furação quem tiver uma janela e não quiser sacrificar o CPU. Fiz verificação com o monitor de temperatura da nVidia enquanto jogava Bioshock no talo. Atingiu 70 Cº max, por alguns segundos, mas vale lembrar que estou no rio em pleno verão foto http://i16.photobucket.com/albums/b19/Ruivoml/PC.jpg Log http://www.megafileupload.com/en/file/34177/Eventlog-log.html
  7. Nunca ouví de ninguém que não veio o cabo firewire não.. Reclame com o ponto-frio, isso não é normal. No entanto se eles disserem que foi mais barato justamente pela falta do cabo e cobrarem um extra.. hehe, a menos que você tenha um home theater, pra que pagar mais por algo que você não vai usar? Quanto a gasto de energia, a ordem dos cabos realmente não deve atrapalhar tanto (mesmo porque essas ventoinhas não gastam tanta energia). Eu mesmo só diria para você conectar a ventoinha da frente direto em um molex, e as outras a seguir, pois já tive problema de curto com essa ventoinha enorme emendada em uma menor. Abraço!
  8. Eu tive um pouco de problema em instalar minha Zalman ZM360B pelo mesmo problema. Nem todos os buracos batem, mas algums bateram sem problema, não tem necessidade de parafusar todos os buracos, apenas fixa-la no gabinete. Se nenhum buraco bater, voce pode colocar na furação traseira dela, de passagem de ar. Pode ser que funcione, e pode ser que não.. mas melhor do que tentar modificar o gabinete.. pode ser que você compre uma fonte melhor no futuro, e por causa da adaptação ela não caiba Abraço!
  9. Hehe, sorte sua não ter quebrado a janela de acrílico hein?! hehe.. Po cara, numa situação dessas eu aconselharia dar um corte mas em cima no fio, e remendar com outro fio de ventoinha, já com a solda. Muito bem remendado como o caion recomendou, e taca fita isolante.. Ou honestamente, compra outra ventoinha azul no ML.. porque pra arrebentar só com o peso da tampa lateral, muito estranho isso.. Abraço!
  10. O conector de áudio do gabinete deve ser um cabo, com um pino branco em uma das entradas conectoras, na ponta do cabo. Esse pino branco - embora eu não tenha tentado - creio que possa ser removido, tire ele, e veja se o padrão bate. Porém certifique-se de estar conectando numa saída de áudio, própriamente identificada na placa-mãe! Abraço!
  11. Honestamente eu não tentaria cortar a lateral de acrílico original.. Você pode tirar as medidas, e fazer uma em algum lugar (é barato, coisa de 10, 15 pila). Nunca é bom mexer em coisas originais assim
  12. O meu eu removí a tampa frontal para tirar o cabo firewire (sinceramente..). Não tem muito mistério. Como você notou, existem 6 presilhas dentro do gabinete (3 de cada lado, alinhadas verticalmente e simetricamente), e nenhum parafuso o prendendo. Cuidadosamente afrouxe, com a mão, ou um alicate, cada uma das presilhas, e vá puxando delicadamente, fazendo cada uma delas sair. Elas são resistentes, não aparentam muita fragilidade.. mas não seja jarrão Abraço!
  13. Opa, comprei o meu hoje,e já liguei toda a parafernalia dele em outro computador, e o coloquei em cima desse pc.. pra enfeitar enquanto não vendo esse, e compro todos os componentes novos (daqui a 2 semanas ). Realmente eu estou muito impressionado.. que bichinho lindo! Só gostaria de adicionar, que acredito que a leadership deve ter lido o review da CH e repassado as informações para a aerocool (fabricante dele), pois a alça superior não me pareceu tão frágil, é bem dura (eu testei, com duas pets de 2L cheias d'água dentro = 4kg.. a alça sequer dobrou 1mm). Outra coisa, eu realmente não achei nenhuma parte cortante nele.. nem no apoio da mobo, nem nas baias de HD ou drive.. passei a mão nele todo.. bem arredondadinho. O selo na caixa diz que foi fabricado em nov/2007. Comprei por R$199.00 (sem fonte) em uma loja chamada Mídia Info, no shopping Bay Market - Niterói - RJ. Digo pra vocês, está difícil achar, mas se quiser comprar, não desista não! Ele é perfeito!
  14. Eu ví um review na net, de uma fatal1ty rodando o benchmark DX10 de Call of Juaréz, com tudo no high (sem AA e sem AF). A máquina rodava com 2gb de ram Dominator 1142mhz, um core2duo X6800 Extreme e uma placa mãe nVidia nForce 680i SLi. Coisa pra caraca.. porém, pasmen! 10 FPS em 1024x768, e 0 em qualquer coisa acima disso. Clara demonstração, jogos em DX10 ainda são um luxo muito caro. Também eu não entendo pra que esse povo adora meter 4xAA e 16xAF em qualquer coisa acima de 800x600, em monitores de menos de 21''.. em 1024x768 2xAA já fica mais do que suficiente..
  15. Depende, se tú rodar crysis em dx10, nem sonhe em rodar crysis com tudo em high Mas rodar em dx9 no XP ajuda

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!