×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dphannibal

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre dphannibal

  • Data de Nascimento 20/06/1988 (33 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Três Rios, RJ
  1. Eu possuo apenas uma placa de som onboard. Acredito que isso seja uma "limitação" do próprio Windows. Exemplo prático: Na primeira imagem, rodei um programa jogando o som na Tv pela HDMI, repare que as caixas de som estão sem reproduzir qualquer som. Já na segunda imagem, quando eu clico em "Testar", repare que o gráfico de som das caixas ficaram verdes. Isso me deixa muito intrigado pois só prova que é possivel reproduzir som distintos em diferentes dispositivos só que não sei como configura-los.
  2. Pessoal, gostaria de saber se é possível e como fazer para usar dois dispositivos de reprodução de som ao mesmo tempo usando o windows 7? Minha placa de som é onboard e utiliza a saída de som do HDMI na televisão e a saída P2 nas minhas caixas de som do PC. As vezes eu gostaria de ter um som saindo na TV e outro diferente saindo nas caixas de som (nem o mesmo som em ambos eu consigo sem utilizar um cabo divisor). Quem tiver alguma sugestão como o uso de algum software por exemplo, agradeceria.
  3. Tive um problema que pode ser parecido com o seu. Havia instalado a placa porém ela não informava ao SO que placa era ela então não conseguia instalar nenhum driver. Unica solução encontrada: formatar.
  4. Polakinho, sinto muito em te dizer, mas essa tv não suporta 1080p conectado ao PC. Li as descrições da tv no site das Casas Bahia porém não consegui acreditar se era realmente possivel isso (de sua tv não aceitar 1080p conetado ao PC). Então entrei no site da Philips para confirmar essa informação e constatei que ela não aceita a resolução para este tipo. Segue o link para a sua confirmação. Clique em "Resolução de imagem suportada" http://www.consumer.philips.com/c/televisao/serie-5000-32-polegada-full-hd-1080p-32pfl5604_78/prd/br/
  5. Olá amigo, eu tive um problema parecido com o seu, porém com o windows 7. Pluguei a placa e na hora que fui instalar os drivers, o windows simplesmente não enviava a informação se a placa era da ati ou nvidia. Solução: Instalar um novo windows já com a nova placa plugada.
  6. Para usar 3 saída simultâneamente, você obrigatoriamente deverá usar a DisplayPort. Agora usando 2 saída não há essa problema, você pode usar 2 DVI, ou 1 DVI + 1 HDMI. Isso é valido para todas as series 5XXX.
  7. No meu caso, eu realmente tive que reinstalar o windows, ele simplesmente ficava parado na tela inicial do windows antes do login, deixei durante 20 min e nada, se tivesse deixado ficaria o dia inteiro, porém ao mudar para a placa de vídeo onboard, ele entrava. Deduzi que o windows poderia não querer entrar devido a mudança de hardware, decidi formatar com a placa já plugada no slot, ai o windows reconheceu. Agora estou encontrando um problema com a resolução 1080p na HDMI. A placa começou a dar uns "flickers", por exemplo, a cada 1 minuto a tela da uma sumida de 1 segundo, inclusive tem hora que o som vai junto com a sumida de tela. Não é possível eu testar a saída DVI em 1080p para ver se também da esse problema. Utilizei o suporte da XFX, obtive uma solução que durou poucas horas até voltar o flicker, agora, ainda estou esperando outra resposta deles. Tirando essa resolução especifica, não está dando nenhum outro problema, ainda assim a placa é excelente, roda jogos de forma espetacular e com uma boa qualidade gráfica sem perder muito em performance.
  8. A minha chegou na segunda-feira porém o windows 7 64bits, não reconheceu a placa (como exemplo, o windows não conseguia identificar se era uma ATI ou NVIDIA). Então aproveitei para formatar o PC. Ainda sim tive mais um probleminha com a saida do som HDMI, o windows agora diz que não é possível executar o som devido a um erro. Alguém que já tem essa placa, teve algum problema usando o windows 7 64bits? Pretendo reinstalar os drivers originais hoje. Agora a respeito da potência gráfica, ela manda muito bem. Resident Evil 5, roda de forma excelente à 1900x1080 a taxa de no minino 30 fps nas configurações máximas (como ainda não instalei o fraps, só tenho os valores dos testes internos do jogo). Joguei também GRID e PES 2010 (esse nem conta pois qualquer placa roda). Vou instalar o fraps para começar a fazer os testes de alguns jogos e post aqui também os resultados. Em termos gerais, ela consume pouca energia, e também faz pouquíssimo baralho. O modelo da placa é da XFX.
  9. valeu Max, mas eu acho que não seria o suficiente, pois se você reparar no arquivo, a coluna H já me de o mínimo daquela referida linha, só que ainda a condição está difícil de fazer para variar automaticamente da primeira linha desejada até a última. Eu conseguiria fazer esta condição linha por linha, mas quando for necessário eu fazer para mais de 100 linhas, fica inviável. Apresentei este mesmo problema na minha primeira aula de Introdução a Informatica para a Administração mas até este momento (dia 18, passados 5 dias q o professor está com o problema), ele não me deu uma possivel solução... Endereço para baixar a planilha: http://www.4shared.com/file/92753609/632b5c47/Formula.html
  10. Olá pessoal, Não estou conseguindo fazer um somatorio seguindo uma condição... Gostaria de somar todos os itens da coluna H com resultado em C19, se o mínimo de C2 até G2 for igual C2, sucessivamente até a linha 18.
  11. Isso é impossivel de fazer. O que você terá que fazer é na hora da edição do vídeo. Eu por exemplo, coloco uma introdução como você so que no local proximo ao do loop, uso um fade out e depois um fade in no som (facilimo de fazer no Sound Forge). Teste e verá que fica muito bom, porém não fica legal se você usar um audio que no momento desses fades, está num ritmo "alucinado". Outra coisa, eu não sei se você alguma vez já mexeu com essas células no dvd lab, mas eu até hoje nunca consegui fazer com que a volta para esse menu já iniciasse na célula 2. Assim fica horrível porque toda hora que voltar a esse menu, a reprodução começa da célula 1. Para "corrigir" isso, utilizo o proprio vegas, e acabo dividindo o vídeo em dois no ponto onde eu quero que teoricamente iniciasse o looping da célula 2 e na hora de autorar no lab, utilizo 2 menus, um para para a introdução linkado seguidamente pelo outra parte. Se você souber utilizar esse lance das células utilizando apenas 1 menu, me fala como se faz.
  12. Verifique se a resolução do video está no tamanho padrão de 720 x 480 (P/ NTSC).
  13. O Nero Vision trabalha de duas formas com relação ao menus. você pode fazer os menus linkando direto pro video (mesmo tendo criados capitulos pro video). E o outro modo e fazer um menu principal linkando com o menu dos capitulos de um título especifico.
  14. O Nero Vision trabalha muito bem com essas importações de videos de algum DVD, porém a autoração no nero é um pouco básica (se você usar a versão 9 do nero, existe um boa quantidade de menus bacanas que podem ser baixados do site). O que eu sempre faço é o seguinte, converto o video e exporto como DVD pelo Nero e depois importo atraves do dvd lab pro para fazer uma autoração mais personalizada... Tente fazer esses passos, se gostar dos menus do nero vision nem será necessaria fazer pelo dvd lab pro. PS: Problemas de sincronização do audio com o vídeo, também está relacionado com a versão que você usa do lab pro.
  15. Nem sei qual é a versão que vocês estão usando mas seria ideal que vocês desinstalem o programa e instalem uma versão mais nova (que no caso deste programa não quer dizer a melhor). Neste link http://www.mediachance.com/dvdlab/historypro.html , vocês podem ver as versões lançandas e qual atualmente é a versão mais estável. Caso alguem não entenda nada de inglês, a versão recente e estável é a versão 2.31, porém eu estou usando atualmente a versão 2.31-2.5 (que é uma união de duas versões com as correções da versão 2.5) e ainda não encontrei nenhum problema. Uso o Vista x64.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!