Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

the_end

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Já obtive sucesso em caso como este usando o Easy Recovery.
  2. Dá uma olhada nesse vídeo, pode mudar um pouco o formato dos menus de acordo com a placa-mãe.
  3. Tenta esse procedimento: http://www.androidpit.com.br/forum/573206/tutorial-atualizacao-do-firmware-do-tablet-ibak-7250cap No mês passado resolvi um problema igual a esse com um Tablet da IBak de modelo diferente ao do tutorial do link. Talvez você até já tenha a imagem pro seu aparelho.
  4. Rode o "Driver Easy" e atualize os drivers que você precisar.
  5. Deixe essa parte do HD sem nem mesmo particionar e teste com o "HDD Regenerator" no modo Scan apenas, como você já sabe a posição dos bad blocks existentes só será preciso comparar os resultados.
  6. Provavelmente é algum vírus, baixe o ClamWinPortable e verifique. Você não precisa instalar ele, só atualize a base de dados de vírus e coloque pra escanear.
  7. Experimente passar o "ClamWinPortable" para remover algum malware que possa ter permanecido em seu sistema. Depois desinstale o Mozilla Firefox, por exemplo, e exclua a pasta "C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Dados de aplicativos\Mozilla" (caso a pasta "Dados de aplicativos" não apareça no Explorer, será necessário alterar as configurações em "Ferramentas -> "Opções de Pasta" -> "Modo de exibição" para exibir as pastas e arquivos ocultos. Depois reinstale o navegador com a última versão disponível, que no caso do Firefox é a 29.0.1. Já passei por problema parecido é consegui resolver dessa maneira. Você pode desinstalar o navegador utilizando algum software como o "Revo Uninstaller".
  8. Tente com o software "BadCopy", já precisei recuperar fotos de um DVD, não consegui recuperar todas, mas fiquei satisfeito.
  9. Tente com o software "Easy Recovery". Obs.: Você vai precisar copiar os dados recuperados para outro HD ou Pendrive.
  10. Caso você não tenha pesquisado nada sobre a extensão desse arquivo que aparece na mensagem: http://www.variedadesedicas.com/2012/01/vbscript-mensagens-do-windows.html Use o CCleaner que você tem instalado para desabilitar a entrada que chama esse arquivo no menu "Ferramentas -> Programas iniciados com o sistema"
  11. Tente verificar o do HD com o software "HDD Regenerator" (ou até mesmo corrigir os bad blocks), ele permite que você crie um disco/pendrive de boot ou o "Hiren's BootCD" que tem o HDTune, além de outras ferramentas de diagnóstico. Com o Hiren's você poderá também carregar a opção "Mini Win XP", caso queira tentar copiar seus dados para outro dispositivo de armazenamento.
  12. Nas conversas que tenho com outros usuários sobre Internet fica evidente que muitos praticamente só acessam o Facebook, acredito que não podia ser diferente mesmo, pois é difícil competir com o impulso viciante que essas redes sociais causam em muitas pessoas unindo questões como fofoca, paquera, dizer o que "pensa" etc. Como já me disseram: "A gente acha de tudo no Face".
  13. Se você já testou as memórias e o HD foi trocado a chance é grande de ser a placa-mãe mesmo (algum problema nos componentes dela, aí teria que testar eles para verificar tensões, capacitores etc). Tente instalar o SO com o HD em outra máquina para ver se instala. Verifique também se o processo pára na formatação ou na hora que está copiando os arquivos (pode ser problema no DVD). Mas vale a pena você seguir a dica do @Mahzin e verificar a questão das temperaturas.
  14. Não sei se entendi direito, mas o ideal seria a imagem não conter os drivers, instale o SO e os programas básicos e faça a imagem que você vai usar nas outras máquinas. Deu certo comigo aqui.
  15. Olá @brunu2222, acredito que você pode trocar a tela por esse valor que lhe foi passado, tive um problema como esse com uma câmara digital novinha da Sony e na autorizada me disseram que não adiantava consertar (acretido que nem abriram ela), levei ela até uma eletrônica e o cara me cobrou R$ 100,00, isso em 2010, uso a máquina até hoje.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!