Pessoal, boa tarde. A vocês usuários da 7300GT, não importando a marca, eu gostaria de pedir umas dicas com relação às configurações de uns jogos. A minha, como podem ver abaixo na assinatura é uma da EVGA, que comprei faz uma semana hoje, e chegou na última segunda-feira. Bem, ela é exatamente esta aqui, com clocks de GPU 350 e memória 667. Bem, já amei o desempenho dela em stok, mas não nego que já fiz over nela e deixei em 500@900, usando o Coolbits. Bem, uso o Nforce 93.71 que veio no cd. Os Need Under I, II e Most Wanted estão perfeitos. Bem, eu queria que vocês me dessem umas dicas de como eu devo configurar os jogos:
Call of Juarez
STALKER
Spider Man 3
Carbon (bem, esse eu até configuro de diversas maneiras, mas queria ver a configuração de vocês).
Pessoal, se possível, postem as melhores configurações pra deixar esses jogos lisos na medida do possível que a placa suporte.
OFF TOPIC: Pessoal, não sei se é problema na net aqui de minha cidade (acredito que não) ou do site, mas não estou conseguindo acessar vários dos tópicos existentes aqui. O de Overclock então, nem tem jeito. O que vocês acham do meu over? 350@667 - 500@900??? A temperatura dela durante o jogo fica em 65º. Não posto imagens agora pois estou no trabalho, mas a noite em casa, postarei umas screens dos jogos com o Fraps, e tambem screens do Everest sobre o over.
Abraços a todos.