Ir ao conteúdo

tiagomac

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu no lugar de vocês corria de cce... tenho um i5, 4gb de ram, 500gb de hd, tudo bonitinho... mas placa mãe não presta, já foi 2 vezes pra assistência, bateria não dura nem 2 horas, o note é todo frágil, nem tenho coragem de ficar levando pra rua, uso praticamente como desktop e ainda assim fica quebrando...nem impacto se quer toma! ultima vez que levei pra assistência ficou 2 meses lá porque a cce disse que não tinha a bateria no estoque pra enviar... sinceramente!!! aproveitem o valor baixo do dell/vaio e compre eles... muito mais notebook, eu ia facilmente de core 2 duo hoje pra não ir com esse cce!!!!!!
  2. O meu após quase 1 ano da compra, também T45P, apresentou o mesmo problema!!! ele já chegou com cooler full e usei o cce resolve que foi tranquilo (exatos 10 dias da retirada a devolução), mas dessa vez precisei usar a assistência local! o problema foi que tava carregando, mas a bateria não durava nem 30 minutos!!!! na assistência após 15 dias de ANÀLISE apenas disseram que o problema era na placa mãe e na bateria (note barato com tecnologia Intel, mas placa mãe "capella" dá nisso !!! ) resumindo a história, meu note tem hoje 42 dias na assistência, após o diagnóstico solicitaram outra placa mãe e bateria da CCE, que ainda não chegou... já estouraram o limite de 30 dias que deram... e eu precisando muito dele para concluir a monografia... havia me dito pra não pegar CCE, confiei e pelo preço baixo... o note é excelente, se não fosse essa placa mãe e essa bateria de quinta :-\! fora isso não tenho do que reclamar, os outros problemas (webcam fraca e carcaça fraca) são consequências do preço baixo o que é normal, mas uma placa mãe ruim dessa é injustificável!!!!!!
  3. Fala turma, apenas dando meu depoimento aqui, comprei um T546L pelo efacil.com.br (não recomendo, levou mais de 1 mês pra chegar)... quando chegou eu fui sorteado com o problema do cooler full, não só o cooler full, mas outros problemas, no dia 15/02/11 eu fiz o primeiro contato via o 0800 do cce resolve e informei os seguintes defeitos: 1) Error: cpu variable mtrr configure failed (que repetia 3x na tela de post e solicitava para pressionar F1 para continuar ou F2 para entrar no setup). 2) Tecla "?" com baixa sensibilidade e sem repetição 3) Cooler full 4) Fonte esquentando muito no dia 17/02/11 o correio estava em minha casa retirando o notebook e no dia 28/02/11 eu estava recebendo o notebook de volta, ou seja, exatos 10 dias uteis a partir do contato via telefone. dos problemas relatados o note voltou com todos os problemas resolvidos, é bem diferente o cooler quando não tá em full você encosta o ouvido e chega a ouvir o HD trabalhando, menos o cooler... a fonte parou de esquentar tanto, antes eu tocava e chegava a quase queimar a mão... (só pra constar é a fonte em L), a tecla ? não veiu com auto-repetição, mas acho que a sensibilidade melhorou muito, ou foi impressão minha.. mas muitas vezes que apertava ela não ia... Então estou dando nota 9 ao CCE Resolve, só não dou 10 porque pra falar no 0800 é uma dificuldade, fiquei 25 minutos na linha pra conseguir atendimento. Outra coisa, pra quem quiser saber se o note roda determinado jogo ou não, acesse o seguinte site a partir do note: http://www.systemrequirementslab.com/cyri/analysis.aspx alguns jogos apesar de dizer que não rodam nem no minimo eles rodam sim, por ex. pes 2011 que jogo direto nele com o gráfico no médio roda muito bem... estou baixando Starcraft 2 agora pra testar!!! e baixando o drive do Sentelic x64 para o touchpad para tentar habilitar o multi touch para zoom etc... mais uma coisa: tirem aquele adesivo cinza/preto dizendo quanto de memória/hd/so/processador o note tem q ele fica muito mais lindo... tirei o meu e limpei a superfície com álcool, depois um pano seco e depois água e ficou show, tá todo preto o note... to com vontade agora de rancar o adesivo do Intel core i5, mas to me segurando rsss!! Um abraço.
  4. Certo, você falou DDR2 1066... significa que a DDR2 800 não é suportada? ou ela também é suportada pelo Phenom II? Abraços!
  5. Isso é realmente certo? Eu achei estranho porque eu nunca vi um processador funcionar com 2 tipos de memória diferentes, assim, se os processadores AM3 são para memória DDR3 então eu posso utilizar um AM3 de 95W na A780GM-A com meus 2 pentes de memória DDR2 800Mhz? isso é realmente certo? Pois caso seja eu vou aguardar abaixar o valor dos Phenom II e vou pegar um para mim para depois só precisar atualizar a placa mãe e as memórias !!! Abração!
  6. Esse slot 3 e 4 seriam os dois mais distante do processador, certo? para ficar mais claro: Seria os sockets Amarelos, certo? Aproveitando, me tire se possível mais uma dúvida por favor: vi nos posts anteriores um link para uma página da ECS onde é mostrada uma lista com os processadores compativeis e haviam alguns processadores de socket AM3, isso está certo? essa placa suporta mesmo processador AM3 ou o link se refere ao chipset sem ser a placa não sei? segue o Link: http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Support/CPU_Support_Model.aspx?detailid=892&CategoryID=1&MenuID=69&LanID=12 Abraços.
  7. Pessoal, eu tenho 2 pentes DDR2 q eu faço dual channel... ouvi falar que tem um socket específico onde eles ficam melhores, fiquei em dúvida se seria nos 2 primeiros mais próximos da cpu (os amarelos) ou os 2 últimos (laranjas)... como eu tenho 2 pentes eu não uso os 4.. alguém sabe dessa informação? abraços!
  8. Eae pessoal ! instalei duas A780GM-A nesse final de semana, uma no meu pc e um no de minha tia, que respondeu melhor por sinal pois o processador é melhor... O windows 7 rc no dela está iniciando/desligando em um verdadeiro piscar de olhos, também não sei se é por conta do HD/Processador/Memória que são novos... Mas enfim, no meu eu precisei trocar o gabinete, comprei um correndo para poder instalar *rs! adorei a placa, realmente muito boa... na sexta feira eu instalei ela sem gabinete apenas para testar, depois coloco as fotos da bagunça aqui... agora estou jogando Left 4 Dead e Burnout Paradise tranquilo, média de 30 frames por segundo, depois vou instalar um programa gráfico 3D para voltar a mexer nas horas livres e testar melhor a plaquinha onboard... Pretendo pegar uma HD 4830 uma fonte Power Strike de 500w Reais e um Phenom quando estiver próximo do fim do ano (que vai sair a 2° parte do upgrade) *rs! por enquanto estou rodando ela com uma fonte genéria de 220w reais ! mas o processador é um X2 3800+, então acredito que não consome tanto... valeu pessoal, abração!
  9. Socorro!!! Pessoal, finalmente consegui botar as mãos na minha A780GM-A, foi difícil, parece que aqui em Salvador tá em falta a placa, muitos vendedores sem... encontrei por sorte em uma loja e peguei na hora... cheguei em casa todo feliz para instalar, cheguei a desarmar metade da minha placa mãe antiga, mas desconfiei do tamanho e pra minha surpresa quando fui colocar a placa mãe no gabinete me dei conta que a placa mãe é maior que meu gabinete ! não poderia imaginar, mas essa placa mãe é grande hein !! Mas já levei 1 facada, vou ter que levar a outra agora pra concluir a instalação, optei por não deixar ela fora do gabinete pois meu quarto tem muita poeira então quero arriscar perder a bixinha, já resolvi comprar outro gabinete, mas tem como saber se essa placa mãe vai caber no novo gabinete? tipo, na hora de comprar o gabinete eu peço um com que medidas? meu medo é pegar um outro gabinete e não servir... o plaquinha grande hein !!! valeu pessoal, aguardo um retorno. abração!!!!
  10. Pessoal, me tirem uma dúvida: eu tenho uma fonte genérica de 350W, gostaria de pegar essa placa mãe e não pretendo colocar outra placa de vídeo por agora, sem antes trocar a fonte... mas essa fonte suportaria a A780GM-A apenas com 1 hd, 1 gravador e 1 processador X2 3800??? e se não suportar, quais seriam os sintomas que eu poderia saber que é falta de alimentação adequada da fonte? Valeu, abç.
  11. Opa pessoal, Valeu mesmo pelas respostas... andei pesquisando a HD 4830, pelos benchmarks que andei vendo, parece que o overclock nela torna ela tão rápida quanto a 4850... e o valor dela tá +/- em R$370,00... então estou pensando nela como uma alternativa também, o que acham?
  12. Só mais uma dúvida roller, quanto o GPU Physx, tava lendo a respeito e me parece que a ATI não tem suporte para essa tecnologia que já vem sendo adotada em alguns jogos novos, isso é verdade?
  13. 1) Então, não seria mais barato pegar uma placa inferior que some potência em Hybrid com a HD3200?? a performance não seria quase o equivalente a uma 3870 não? 2) O MercadoLivre é onde vende mais barato essas placas? (tanto de vídeo quanto a motherboard)? e) O desempenho do SLI de uma gf8200 com uma gf9600gt seria melhor opção?? valeu, abraços.
  14. Olá pessoal, Então, andei pesquisando sobre a A780GM-A e a gf8200, estava pronto para pegar a gf8200 mas li um benchmark onde a placa HD3870 bateu na Gf9600gt em performance.. então fiquei balançado, pois meu maior interesse na placa é em pegar junto com ela uma placa de vídeo off-board, (a gf9600gt ou a hd3870)... Então, surgiram algumas dúvidas que penso que aqui seja o melhor lugar para tira-las... segue a baixo: 1) essa série é limitada? com o tempo vai ficar mais cara ou a tendência dela é abaixar o preço? li em algum lugar que esses modelos foram "limitados" apenas para divulgar a ECS, que logo estarão investindo em novas placas como a A790 que suporta AM3 e essa vai deixar de ser produzida, o que vai elevar seu valor... 2) Eu posso fazer Hybrid Crossfire com a A780GM-A e uma HD 3870 ??? caso sim, existe ganho real de performance? li nesse forum mesmo um comentário falando que o crossfire com essa onboard (hd3200) só vale a pena para modelos mais antigos, se um crossfire com uma placa de vídeo ATI de modelo mais antigo me render a mesma performance que uma HD 3870 sozinha pode render não seria mais viável (R$) pegar uma placa de vídeo ATI de mais baixo custo que a HD 3870? 3) No Crossfire o cabo do monitor sai da placa de vídeo onboard? a placa de vídeo dela onboard não tem saída DVI, certo? apenas VGA? então eu vou ficar limitado a uma saída VGA, sem poder aproveitar da qualidade de uma saída DVI em monitores LCDs? 4) Essa placa pega o processador Athlon64 X2 3800+ ? 5) O lugar mais barato para comprar essa placa é no mercado livre?? Fico no aguardo de um retorno. Abraços!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!