Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toni_fatec

Membro Pleno
  • Posts

    358
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

185
  1. @Yuri Renan Provavelmente placas de vídeo que tenham BIOS legacy irão funcionar.
  2. @Douglas Gamarra Salve o arquivo de vBios original da sua placa. No próprio GPUZ tem esta opção. Anexe o arquivo da gt 730 fake aqui. Assim posso analisar ele e alterá-lo ou indicar outra BIOS que vá funcionar. Esta sua placa tem o conector Pci-ex?
  3. @Jean Peterson Sccp já testou ela noutra placa-mãe? Sua placa tem vídeo integrado on-board? Se sim, coloque o cabo de vídeo do monitor ligado no vídeo da placa-mãe, mantenho a placa de vídeo no slot e ligue pra verificar se dentro do Windows aparece a sua VGA no gerenciador de dispositivos. Detalhe aqui os resultados.
  4. @João Maurício Pereira Manda os sinais de áudio por Bluetooth do notebook pro receiver do seu HT. Caso o home não tenha Bluetooth, com certeza consegue adaptar uma placa nele. Opção 2: Mandar sinal de áudio por cabo óptico digital. Além de ser impossível dar curto, o som é melhor e oferecerá 5.1.
  5. @Martiniano da Rocha Qual código da etiqueta, modelo exato da(s) caixa(s) de som Panasonic?
  6. @mikedrs Coloca um print do GPUZ para ajudar na identificação.
  7. @Renatosk7 Leia todas as postagens neste tópico. Se ainda tiver dúvidas, volte e explique em detalhes.
  8. Deve ter queimado parte do CI de saída de potência dos canais FL/FR/C: PAC0101A / STK411-230E Não totalmente, visto que se o mesmo estivesse em curto o receiver iria se desligar logo após ligar (modo proteção). Verificar circuitos adjacentes ao referido CI. Verificar transistores de baixa potência do setor de proteção (podem estar abertos). Apesar de não ser provável no seu caso (som parou após encostar fios do falante com aparelho ligado), também pode acontecer de não sair som em alguns canais devido à relés na placa de saída. Não é um serviço fácil.
  9. É bem comum as chaves atrás do painel destes aparelhos apresentarem defeito por desgaste e oxidação. Outro sintoma das chaves é: "apertar um botão e acionar outra função". Quem tem experiência em eletrônica pode substituir tais chaves e revisar as trilhas das quais fazem parte. Alguns aparelhos utilizam um botão giratório para alternar entre as funções. Por trás do knob do mesmo há algo parecido com um potenciômetro, porém de giro livre infinito chamado encoder. Este pode ser mais difícil de achar um modelo idêntico. As vezes desmonta-se a peça, limpa e aplica novamente um lubrificante do mesmo tipo usado originalmente. Outro sintoma deste tipo de botão inclui: "não aumenta volume", "não diminui volume", "dificuldade em selecionar funções".
  10. Na prática não há diferença. 300 watts / hora de consumo da tomada, foi uma projeção aproximada. Já inclui aí monitor, e considera uso em jogos pesados. Na realidade deve consumir um pouco menos em média, visto que o PC não fica sendo exigido 100% o tempo todo (exceto em testes de estresse com programas específicos). Já comprou a fonte?
  11. As fabricantes tem liberdade de fazer pequenas modificações no projeto base das placas de vídeo, tanto da Nvidia, quanto da AMD. Dito isto o modelo da Galaxy que adquiriu tem os 2 fans provavelmente pra ser mais silenciosa e o conector de alimentação extra. Provavelmente é um modelo com overclock de fábrica, daí a necessidade de um pouco mais de corrente elétrica.
  12. Qualquer fonte que possua conector Pci-ex 6+2 pode-se utilizar apenas os 6 pinos e deixar o +2 de lado.
  13. @Mero seu i3-3250 casa bem com a 750 TI. Vai ir bem jogos em 720p (monitor 18"). Fonte de 400 watts ou mesmo 350 já irá servir bem. (se for boa) Um caminho pra este projeto seria achar uma fonte usada em bom estado.
  14. @Mero Processador tem qual? ou está escolhendo? A fonte acima parece boa. Dependendo poderia comprar até com menor potência pra configuração que você citou. No entanto, se no futuro adquirir uma placa de vídeo que puxe mais potência (GTX 1060 / RX 570) + i7-3770 (são o máximo que está geração H61 suportam), então irá precisar da fonte 500w.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...