Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toni_fatec

Membros Plenos
  • Total de itens

    260
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

117

5 Seguidores

Sobre toni_fatec

  • Data de Nascimento 10/06/1986 (33 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo

Outros

  • Biografia
    Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios - FATEC
  • Ocupação
    Analista Programador
  1. @TalesMV A sua placa tá com bios de 2011, por isto é imperativo que faça a atualização do ME VERSION ligando o PC com o jumper no local correto e fazendo a 1ª atualização com o CPU EVO exato para sua placa-mãe M12 v1
  2. @Luís Araujo Sua placa-mãe tem HDMI? Poste uma foto da aba main board do CPUZ aqui para confirmar o modelo dela. Provavelmente ela aceita i3/i5 até o i7-870 de 1ª geração com socket LGA 1156. Para isto e também para placas de vídeo mais novas recomendo atualizar a BIOS dela: Lhttps://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/911814-atualização-da-bios-usada-na-motherboard-ipmip-gs-h55/?do=findComment&comment=7484011
  3. @Lucas Lobinn Tem algum overclock configurado no setup? Já atualizou a BIOS para última versão?
  4. O vídeo do i5 4ª geração equivale ao ee uma Geforce GT 710, portanto você precisa de no mínimo uma GT 730 GDDR5 ou Radeon R7 250 Gddr5. Se procurar bem talvez ache GTX 750 ou R7 250x.
  5. @João Victor Genuíno caso a sua VGA não tenha conector Pci-ex provavelmente vai ligar e installer normalmente. Porém se abrir algo pesado a fonte não vai suportar. E forçando pode sim queimar e devido ao projeto simples e antiquado passar alta tensão pro resto do PC e queimar tudo.
  6. @Beatriz Ribeiro Tu pegou vírus ao se conectar à Internet na primeira vez, ou o próprio pendrive de instalação já está com vírus. Instalar antivírus depois e ficar tentando resolver leva tempo demais. Aproveite que é uma nova instalação pra começar do zero. Mas, antes, utilize o Hirens pra dar boot, instale antivírus no ambiente do miniXP, atualize o mesmo ativando a Internet. E só então escaneie seu pendrive instalador do Windows 7 (e outros que possui) com antivírus. Clanwin é bem fraco e demorado. Aproveite o Hirens para verificar memórias e bad blocks (caso seja HD). Ah, e caso não tenha particionado o disco, pode usar utilitários para fazer uma formatação de baixo nível (só após utilizar HDD Regenarator). Por fim o melhor seria formatar o pen de instalação com Rufus e uma ISO do zero, utilizando outro PC sem vírus, ou a própria interface do miniXP. Dá próxima vez lembre-se de NÃO se conectar à Internet sem ANTES instalar e configurar antivírus. Caso tenha ajudado não esqueça de clicar no like.
  7. Veja que no momento do print o vídeo estava consumindo 141 MB de vram. Provavelmente está tudo certo! Mas, um teste final: Rode algum jogo em qualidade alta (mesmo que travando, objetivo é consumir o máximo de memória) ou benchmark 3D, mantendo o GPUZ em segundo plano. Dê clicks sobre onde estava 141MB até aparecer "MAX" ao lado. Com isto saberá o máximo de memória que foi alocada dinamicamente pro igpu. Até uns ~700 MB já vi este vídeo integrado consumir.
  8. Posta fotos do GPUZ, inclusive da aba sensores. Se ajude-o não esqueça de clicar em curtir.
  9. @Exzenit Aumente o Internal Graphics Memory Size Para o maior valor da lista. Deixe o DVMT setado para MAX. Daí no Windows instale os drivers atualizados do Intel PCH chipset + Intel HD graphics (o correto que suporte o SEU processador). Qual seu processador? Quanto de memória RAM já tem instalado? Ah! Para acompanhar o quanto realmente está usando de VRAM, instale e monitors pelo GPUZ.
  10. @FelipeSalgado Demanda muito tempo. Eu teria feito caso a BIOS da pcyes gtx 550 ti 1GB não tivesse ficado perfeita.
  11. Configure no SETUP da BIOS a memória de vídeo. Procure algo como DVMT na seção chipset.
  12. Funciona Core 2 Quad até Q9650. Funciona Xeon mod 771 X5460 (necessita bios mod com microcodes) Funciona 2 X 4 GB DDR2 800 Mhz (dual sidded, low density). Funciona placas de vídeo que possuem vbios legacy (não UEFI only).
  13. Usando o mesmo arquivo de Bios original dela, teria que editá-lo num editor de hexadecimal, descobrindo onde fica armazenado a Info de 2GB e alterando para 1GB. Daí sim com esta bios mod você pode flashear usando o NVFLASH. Não testei sem ele. Provável que funcione sem.
  14. @Kauã Pereira Rezende Provavelmente já aceitará terceira geração com a BIOS da Positivo (2013). Qual ME VERSION tem lá no setup?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!