Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

madclocker

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de madclocker em RMA de Placas de vídeo NOVAS E LACRADAS do MercadoLivre foi marcado como solução   
    A Nota Fiscal ser verdadeira ou falsa não vai fazer diferença para o consumidor. Não vão te negar garantia por você ter sido enganado.
    O que pode anular a garantia é se a placa foi comprada fora do Brasil e trazida pra cá por importação por um distribuidor não autorizado. Ou seja, se a placa foi contrabandeada.
    Por exemplo, se o vendedor adquiriu essa placa no AliExpress e está te vendendo no Brasil, com nota ou sem nota, o distribuidor autorizado, que é o responsável pela garantia da marca, vai negar o reparo.
    Como se proteger disso? Assim que a placa chegar, entre em contato com o SAC do fabricante/distribuidor e consulte a origem da placa pelo serial número dela.
     
     
  2. O post de madclocker em placa-mãe Gigabyte B450m DS3h - como conectar 3 fans??? foi marcado como solução   
    Eu tenho exatamente essa placa e uso 6 fans. Ela tem duas conexões, e você complementa com Hub. Eu tenho 1 Hub que uso para os fans, e comprei também uma controladora separada para o ARGB, que também atua como Hub para os fans.
    Pode instalar que vai ficar legal.
  3. O post de madclocker em Placa de Vídeo trabalhando em x2 3.0 em vez de x16 foi marcado como solução   
    Certo. Pelo que você já fez, sua última opção é verificar na BIOS se há alguma opção de gerenciamento de energia ou algo do tipo. Se estiver tudo ok por lá, infelizmente é uma falha de hardware, Teria que testar sua placa de vídeo em outro PC para determinar se o defeito é na placa-mãe ou na placa de vídeo.
  4. O post de madclocker em Comprei um novo Processador e meu S.O não inicia foi marcado como solução   
    Olá! 
     
    Se você consultar o manual do seu notebook, vai ver que a placa não suporta esse processador que você adquiriu. Ou seja, você vai ter que voltar ao seu processador anterior, ou usar um dos compatíveis.
     
    Consulte o site da HP para ver se não houve alguma disponibilização de BIOS para atualizar.. mas eu acho difícil por causa do TDP desse I7.
     
    O projeto dele é para funcionar com processadores de 35W e o i7 é de 45W.
    Pode ver lá na lista de compatibilidade tem apenas processadores com TDP de 35W.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!