Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um novo Processador e meu S.O não inicia


Hype
Ir à solução Resolvido por madclocker,

Posts recomendados

Olá, comprei um novo processador e após passar da tela de carregamento ele da uma tela preta, observem algo, quando coloquei o processador pela primeira vez, ele funcionou normalmente, apenas não foi detectado pelo S.O então ficou o nome do processador anterior. Procurei atualizações no software da HP, e consta que estou com a versão mais recente! Eu possuo um Elitebook 8470p, chipset qm77 esse processador é o i7-3610qm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
3 horas atrás, Hype disse:

Olá, comprei um novo processador e após passar da tela de carregamento ele da uma tela preta, observem algo, quando coloquei o processador pela primeira vez, ele funcionou normalmente, apenas não foi detectado pelo S.O então ficou o nome do processador anterior. Procurei atualizações no software da HP, e consta que estou com a versão mais recente! Eu possuo um Elitebook 8470p, chipset qm77 esse processador é o i7-3610qm.

 

Olá! 

 

Se você consultar o manual do seu notebook, vai ver que a placa não suporta esse processador que você adquiriu. Ou seja, você vai ter que voltar ao seu processador anterior, ou usar um dos compatíveis.

 

Consulte o site da HP para ver se não houve alguma disponibilização de BIOS para atualizar.. mas eu acho difícil por causa do TDP desse I7.

 

O projeto dele é para funcionar com processadores de 35W e o i7 é de 45W.

Pode ver lá na lista de compatibilidade tem apenas processadores com TDP de 35W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!