Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MANSUR

Membro Pleno
  • Posts

    123
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MANSUR postou

  1. Bom dia a Todos. Meu MUB já fez 02 anos de uso, ocorre que está semana desligou 02 vezes sozinho, isso quando utilizo um programa para converter vídeos. Instalei o AIDA para verificar temperatura do processador, chega a 85 graus quando utilizando conversor de vídeos. Alguém poderia me informar, a temperatura do processador em um MUB com funcionamento normal e perfeito. Muito Grato.
  2. Pessoal, Bom Dia a Todos. Preciso de uma tela de lcd mesmo com defeito, alguém têm. Muito Grato. Paz a Todos.
  3. Amiga, Sendo no conector do carregador, é necessário abrir e verificar solda,ok. Te cobraram muito caro, não está conseguindo abrir o note? posso fazer para você e não cobraria nada, querendo pode enviar por sedex.. estou em são paulo capital. Abraços.
  4. Bom Dia a Todos. Alessandra, explica melhor, é o conector da bateria ou o conector do carregador, fonte externa? Fique na Paz. Alessandra
  5. Boa Tarde a Todos. Já vai para 01 ano e meio que comprei meu MUB, utilizo sempre no carregador, mas quando preciso usar na bateria, dura em torno de 2 horas. Paz a Todos.
  6. Bom Dia a Todos. O meu apresentou o mesmo problema,enviei para a fábrica e levou em torno de uns 12 dias,foi trocado a tela de LCD. Já faz 04 meses isso,o MUB está perfeito não apresentou nenhum outro defeito,equipamento muito bom. Paz a Todos.
  7. Eu aconselho um sistema Intelbras,equipamento de fácil manutenção e encontra peças de reposição com facilidade,se ocorre uma descarga atmosférica ainda sim é possivel recuperar o equipamento.Caso esse não muito comum em pabx SIEMENS. Importante em qualquer PABX é a instalação de protetores de Linhas e um Nobreak,dessa forma estará seguro. Sucessos e Paz a Todos.
  8. _________________________________________________________________ Amigo, Será necessário enviar seu equipamento para Itajubá. O meu apresentava esse defeito na tela de LCD,apareceu linhas horizontais na barra do menu iniciar,depois começou a piscar a tela inteira.Precisei enviar para a assistência técnica em Itajubá. Enviei no dia 18/01/2010,hoje dia 26/01/2010 entrei em contato com eles para obter informação sobre a manutenção do meu aparelho,a resposta foi que ainda não tinha dado entrada na assistência técnica,(DESCASO).Outro fator negativo é eles trocarem o SO windows por SO Linux para poderem efetuar a manutenção,deveriam manter o equipamento com as características originais em que receberam,nada justifica alterar. A partir do momento que comprei e foi emitida a nota em meu nome,o equipamento deixa de ser propriedade da MICROBOARD,não justifica ser necessário substituir o SO. Mas foi bom passar por essa experiência,da próxima vez gasto um pouco mais e compro DELL. Fiquem Todos na Paz de JESUS.
  9. Boa Tarde. O meu apresentou o mesmo problema que o seu,já acionei a garantia e vou precisar enviar para a assistência. Pode me informar se voltou do mesmo jeito que enviou para eles,ou eles efetuaram alguma alteração no seu sistema operacional,pois tenho win 7 instalado. Muito Grato. Fique na Paz de JESUS.
  10. _________________________________________________________________ Como informei amigo, Não instalei nenhum programa novo,nem efetuei nenhuma alteração que justifique essa mudança,o MUB está sendo utilizado da mesma forma que antes,já há 06 meses.Como acompanho o fórum e vi que havia drives atuais,resolvi instalar para melhorar o MUB. Logo em seguida,observei o COOLER trabalhando direto. Estou instalando outros drives para ver se resolve. Muito obrigado pela atenção, Fique na Paz de JESUS.
  11. ________________________________________________________________ Amigos. Meu MUB antes de baixar e atualizar com os drives acima,funcionava perfeitamente e o COOLER somente era ligado raramente,sempre quando ligava até chamava minha atenção,poís utilizo em uma mesa de trabalho e fico próximo. Depois que instalei esses drives,fica praticamente direto ligado o COOLER,agora muito raramente ele desliga.Não efetuei nenhuma mudança no MUB. Se alguém passar por esse problema,favor relatar. :)Fiquem na Paz de JESUS.
  12. Boa Tarde. Amigo,pode relatar como você efetuou a desistalação do Drive do Chipset. Desde Já,Meu Muito Obrigado. :)Fique na Paz de JESUS.
  13. _______________________________________________________________ Não consigo localizar onde desinstalar o Drive do Chipset,já restaurei o sistema mas não resolve o problema,Agradeço muito a ajuda. Fique na Paz de JESUS..
  14. _________________________________________________________________ Guilherme,Netion e Gangsta, Vocês podem dizer algo a respeito desse caso. Como relatei antes,meu MUB apresentou defeito na barra do menu iniciar,mas o note funcionava muito bém. Na intenção de melhorar o funcionamento do MUB,baxei os drives do link acima,ocorre que agora depois de instalar esses drives,o COOLER não desliga mais. :)Fiquem Todos na Paz de JESUS:).
  15. Boa Noite a Todos. O meu também apresentou esse defeito,logo depois que comprei Junho 2009,depois sumiu esse sintoma de ficar piscando a barra do menu iniciar. Voltou agora com linhas na horizontal e com mais intensidade,algumas vezes pisca toda a tela. Entrei em contato com a assistência e solicitaram o envio para a fábrica,em vários fóruns já verifiquei usuários relatando esse mesmo defeito,conforme já informei antes,é fabricação com lote de peças com defeito,todos fabricados com essa peça avariada com certeza vai apresentar o defeito,agora ou mais tarde. Em alguns casos,usuários afirmam que com a instalação de drives atualizados,sumiu o defeito mas tenho minhas dúvidas em relação a essa afirmação. Creio que o defeito nesse lote é LCD.. A Microboard deixa muito a desejar,eu particulamente pensarei antes de comprar deles novamente. :)Fiquem Todos na Paz de JESUS:)
  16. _______________________________________________________________ Vladimir. O meu comprei em Junho,apresentou esse defeito e depois sumiu.Agora voltou com maior intencidade e começou a piscar a tela inteira,depois a tela para,mas continua à apresentar o defeito descrito por você. Esse defeito é tela de LCD ou chip set de vídeo,com certeza é lote fabricado com esse mesmo defeito,os que ainda não apresentou esse problema,com certeza vai apresentar no futuro. Fiquem Todos na Paz de JESUS.
  17. ______________________________________________________________ Bom Dia a Todos. Amigo,o meu apresentou esse defeito e sumiu.Mas agora voltou com maior intencidade,começa aparecendo linhas na parte inferior da tela,aos poucos vai aumentando até que eventualmente pisca toda a tela. Com certeza é lote de alguma peça com defeito,que foi utilizada na linha de produção.A própria microboard identifica se é necessário o envio para a assistência só pelo número de série. Fiquem Todos na Paz de JESUS.
  18. Boa Noite a Todos. O meu está apresentando esse defeito,ocorre também eventualmente casos em que a tela inteira pisca,depois de um tempo para. Tenho receio de ser um problema de chipset de vídeo,muito comum em notebooks. Terei que enviar o meu para a assistência técnica. Fiquem Todos na Paz de JESUS. _________________________________________________________________
  19. ______________________________________________________________ Bom Dia a Todos. Pessoal,antes havia um defeito intermitente,que se apresentava somente na barra do menu INICIAR,poís agora eventuamente esta picando toda a tela do MUB. Liguei na assistência,será necessário enviar para a fábrica.A atendente me informou que somente pelo número de série,eles fazem uma análise do problema,rsssssssssss. Eu já cheguei a conclusão,que Microboard não é uma compra adequada,apresenta muito problema,em muitos casos em equipamentos que ainda nem foram utilizados,controle de qualidade muito ruím na linha de produção. Fiquem Todos na Paz de JESUS.
  20. Boa Noite a Todos. Comprei meu MUB em junho deste ano,veio sem nenhum problema,funcionando tudo perfeitamente. Há uns 02 meses tinha apresentado um defeito,que ficava piscando a barra do menu iniciar a cada 03 segundos,depois desapareceu esse sintoma e agora notei que voltou a apresentar novamente esse defeito,começa quase impersepítivel e vai aumentando gradadivamente. OBS:Inicia de baixo para cima da tela,somente na barr do menu iniciar. Alguém está tendo ou teve esse problema,pensando poder ser driver de vídeo,desistalei e instalei novamente mas ainda persiste esse defeito. Tenho instalado Win 7/64. Desde Já,Meu Muito Obrigado. Fiquem Todos na Paz do Senhor JESUS.
  21. Boa Noite a Todos. Eu procurando pela internet,em busca de mais informações sobre drives para o ControlCenter,tecla FN e demais funções,Acabei encontrando um modelo de carta reclamando um melhor suporte e drives definitivos para o MUB,com certeza há muitos usuários insatisfeitos com o funcionamento parcial do MUB. Abaixo está o link,para quem interessar em verificar e até enviar a referida carta a Microboard reclamando um melhor suporte etc... http://www.scribd.com/doc/22508515/Carta-MicroBoard-reclamando-drivers-certos :)Fiquem Todos na Paz de JESUS:)
  22. Realmente você relata um fator importante,o lacre é muito frágil e devido estar em partes móveis,ele se rompe somente no manuseio do MUB. Deveria ser usado lacres mais robustos e resistentes pelo fabricante,mas creio que isso não venha cancelar a garantia por parte do fabricante,com certeza já deve estar informado sobre isso,caso comum no dia dia deles.(PENSO EU,rssss). Fiquem todos na paz de JESUS.
  23. jcrfraga.. voce conseguiu funcionar o control center,tecla FN e suas funções. Muito Grato. :)Fiquem Todos na Paz do Senhor JESUS..
  24. Boa Noite a Todos. Amigos,estou muito satisfeito e feliz com meu mobo,sem nenhum defeito e já há 02 meses funcionando sem nenhum problema,muita das vezes fica a noite toda rodando.Faço várias tarefas ao mesmo tempo sem nenhum conflito,sem nenhuma dúvida uma máquina muito boa. Mas o novo modelo da MICROBOARD é muito show,algumas modificações que com certeza melhorou muito,trouxe mais praticidade,mas é o mesmo equipamento. Abaixo o link. http://www.walmart.com.br/Produto/D/E/F/Produto.aspx?idSku=89334&utm_source=grupoec&utm_medium=email_tecnologia_14set&utm_campaign=e_topo2#detalhes :)Fiquem Todos na Paz de JESUS:)
  25. Boa Tarde a Todos. Hoje em promoção por R$1.798,00. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2647021 Fiquem Todos na Paz de JESUS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!