Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Dragonsbane

Membros Plenos
  • Total de itens

    392
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    RJ
  1. Eu tb morri bastante pro Raam... mas depois de um tempo ele bugou e ficou parado em cima de um dos obstáculos do vagão... foi só parar do lado e detonar tiro na ideia dele. Hehehehhehehe..... O jogo não é ruim, mas tb tá longe de merecer todo o hype que obteve, na minha opinião. E além disso, se a versão do PC tem mais fases, fico imaginando então que a versão do 360 é zerável em 2 horas, porque o jogo é muito curto. Aliás, tô bolado com esses jogos atuais... os caras levam anos desenvolvendo um jogo que em algumas poucas horas são zerados... GoW, MoHA, Crysis, etc.... Bons tempos aqueles em que levávamos semanas para zerar um jogo...
  2. Sobre gráficos, achei que o UT3 dá banho no GoW. E olha que é a mesma engine... se bem que quando eu ví fiquei até na dúvida se o GoW usava mesmo a engine do UT3, porque tive impressões totalmente contrárias olhando um e outro.
  3. O pessoal do Xbox 360 deve estar muito ruim de jogos para fazerem esse hype todo nesse jogo. Na boa, joguei aqui e achei repetitivo DEMAIS. Os cenários em sua maioria são sem graça e até onde joguei o jogo pode ser resumido a: 1 - se esconda atrás de uma cobertura; 2 - atire no primeiro inimigo que colocar a cabeça pra fora de sua cobertura 3 - jogue umas granadas de vez enquando para variar 4 - recarregue 5 - pegue munição 6 - volte ao passo 1 Vou jogar mais um pouco pra ver mas até agora tô achando o jogo meio tosco.
  4. Eu tive problemas com alguns jogos no começo... mas todos se resolveram quando executei a parte da instalação do directx. Talvez com você tb resolva. Aconselho que você execute os 2 primeiros e tente os dois últimos apenas para os jogos que não tenham funcionado até então. Hoje jogo todos os meus jogos no Vista, mas não tenho nenhum dos que você citou, então no caso desses não sirvo como referência.
  5. Bem, como você não detalhou os erros, vou te dra umas soluções genéricas: - Atualizar todos os drivers. No Vista isso é muito importante pois nem todos os drivers (para qualquer dispositivo) estão maduros ainda. - Baixa o DirectX novo... ele vai updatear o DX9 e o DX10. A parte do 9 é a que te interessa. Vai nesse link --> http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=2DA43D38-DB71-4C1B-BC6A-9B6652CD92A3&displaylang=en - Desabilite o UAC ou manualmente configure os jogos para rodarem como Administrador. - Roda os jogos no modo de compatibilidade com o Windows XP SP2. Se após isso não funcionar, não sei mais o que você pode fazer. Aí só restaria verificar no site dos jogos algum patch específico.
  6. Estou usando o 169.04 desde ontem e não tive diferença em relação ao 169.02. Sem o release notes completo fica complicado saber qual a diferença entre eles. Uma dica pro pessoal qe não achou o jogo divertido (serve pra quem achou tb): querem aumentar e muito o fator diversão do jogo? Joguem no modo mais difícil (Delta acho). No começo vocês vão achar impossível, mas depois que acostumarem verão que é muito mais legal. Você é obrigado a SEMPRE usar estratégia para matar os koreanos. Os poderes da roupa, relevo do terreno, cobertura, etc são essenciais nessa dificuldade. O jogo fica MUITO, MUITO mais legal.
  7. Não quero ser chato... mas nessa resolução, pode esquecer AA.... e assim mesmo, não vai chegar nos 30 fps... hehehehehhee Não sei no full, mas pelo menos no Demo sua performance será como te falei.
  8. Sobre a localização do início da Demo, é fácil achar?: Olha pro céu e procura por 2 quadrados gigantes.... eles sinalizam o local onde o player entra na fase, naquele pulo de para-quedas. Aí é só olhar pra baixo que você acha o local tranquilo. Perguntaram se no mais difícil tem mais missões. A resposta é não... a única diferença é que o crosshair não aparece (aquela mira na tela), o que força você a ser mais tático e menos Rambo) e os koreanos falam koreano e não inglês... fora é claro que a mira dos caras melhora. Essa história do patch DX9 para DX10 o pessoal está forçando. É mais um hack que fizeram para aumentar a qualidade, só. Existe esse tipo de hack em muito jogo por aí, não é novidade alguma. As features do DX10, principalmente as que envolvem o geometry shader (deformações, clone de objetos, etc), não se copia no DX9.
  9. Todas as minhas screens foram tiradas no Vista x64 com a configuração abaixo: Obs.: O som eu voltei para Very-high depois que tirei a screen, mas o post-processing eu deixei high pois não gostei do efeito de motion blur exagerado que ele gera no very-high (e além disso ganhei alguns FPS).
  10. Continuação... Mais upgrades para as armas E finalizando, uma arminha um pouco mais potente.... as screens abaixo estão em ordem cronológica. A título de curiosidade, tirei uma screen da "coisa" que se choca com nosso avatar no início do jogo. Obs.: Adicionei tudo o que viram acima com ajuda do Sandbox 2... o editor de fases que vem com o demo.
  11. Depois de terminar o Demo em todas as dificuldades possíveis, o governo americano resolveu me patrocinar e aumentou o budget de minha última missão. Seguem fotos de meus novos brinquedinhos. Mal desci de para-quedas e já tem um helicóptero me esperando... Tank americano
  12. É.. eu tb já peguei uma cena dessas, mas foi com um Jipe. Eu vim com um jipe e bati no Jipe dos caras e ele virou... o motorista continuou lá dentro como se nada tivesse acontecido. Espere que a AI melhore muito até o lançamento, senão vai ficar sem graça.
  13. Sem querer ser chato, Crysis é muito dependente de CPU e esses caras aí tiveram a coragem de fazer os benchs da GTX com um E6600 stock.... tá de sacanagem, né? A CPU foi o gargalo deles, não a GPU.
  14. Valeu pelos comentários pessoal. Vou tentar colocar a versão 64bit pra funcionar pra ver se tenho alguma diferença no fps, vou dar umas mexidas nas configs e se tiver alguma mudança significativa, posto aqui. Isso mesmo, 1680x1050. Widescreen 16:10.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×