Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T-Rex

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que T-Rex postou

  1. Desculpe a pá de bronze (não é muito tempo, né... hahaha). Então, pelo que tô vendo, parece que será a minha solução que é o que tô procurando: passar o sinal HDMI para o cabo coaxial. Motivo: usando a entrada HDMI na televisão não usa o recurso Closed Captions, nem com entrada componente... deu a entender que a TV só permite Closed Captions usando cabo coaxial em modo TV ou Cabo, pois o CC não é presente em HDMI ou Componente. Porque eu preciso disso? Porque tenho deficiência auditiva e assisto os canais que usam Closed Captions, por exemplo a Globo usa Closed Captions em várias de suas programações, por exemplo. E como estou usando um aparelho STB (Set-To-Box) que só usa a saída HDMI apenas e tem canais, incluindo a Globo, que usam CC, mas HDMI não oferece este recurso, daí fico impossibilitado de entender. Então, me bateu uma dúvida: usando o adaptador acima que é usar a entrada HDMI e a saída coaxial que conectarei à TV, daí beleza... a dúvida é: na TV, em qual canal a parada vai ser exibida??
  2. Sei como é a situação... eu tenho uma plasma Samsung 43" de resolução EDTV (comprei justamente pro Wii) e ficou excelente pro Wii, fico maravilhado quando jogo Xenoblade. Só que como eu tenho o WiiU agora... vou precisar comprar uma plasma Full HD de qualquer jeito... a imagem da plasma atual que tenho fica lindona quando jogo no WiiU, mas quando chego perto da TV, os pixels ficam bem claramente vísíveis a ponto de conseguir ver as cores primárias de cada pixel (resolução EDTV numa TV de 43" é muito evidente). Por conta disso, eu jogo bem à distância que fico satisfeito. Já joguei numa LED Bravia (da Sony) do meu irmão e não é a mesma coisa que a plasma faz de forma digna e perfeita... veja o exemplo da imagem que tirei foto faz tempo: Jogo - Zombi U LED - sem lanterna ligada (a lanterna do jogo mesmo). Plasma - com lanterna ligada (a lanterna do jogo mesmo) Plasma - sem lanterna ligada (a lanterna do jogo mesmo) LED Plasma
  3. Pessoal... tô tendo problema com a HP Photosmart 4280, é o seguinte... quando mando imprimir um texto, a janelinha da impressora diz que a cada página ela revela 3, por exemplo... mostra assim "3/1"... ou seja, a cada página, ela é triplicada, vamos supor que se tenho um arquivo com 3 páginas, a impressora fica como "9/3". Já tentei restaurar e nada. E tb tem um problema que a impressora não tá mostrando as cores dos cartuchos (seja preto ou colorido), mesmo que já recarregamos o cartucho e nada. Ainda mais que o programa mostra como se estivesse vazio o cartucho. Será que é problema nos cartuchos que fazem identificar a triplicação por página ou é erro da impressora??
  4. Alguém pode me dizer que este modelo é falso?? Veja aê: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150324013-4-pilhas-aa-sony-recarregavel-5000-mah-pode-retirar-_JM
  5. Uma dúvida... será que aê que vem com carregador são falsas ou não?? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140312553-carregador-de-pilhas-sony-4-pilhas-aa-4600-mah-_JM Eu suspeito que seja falsa por ser 4600mah... mas o carregador me pareceu meio original, estranho. Eu tenho 4 pilhas originais de 2500mah que veio com carregador, tudo da Sony... e estou precisando comprar mais pra jogar mais no meu Wii.
  6. A minha 6600GT é da Prolink mesmo. Quando eu tô jogando, dá para jogar de boa, só ela dá uns lagzinhos de meio segundo ou menos, já que não dá lag toda hora não... só alguns, mas nada que atrapalhe. Mesmo assim, vou ver se compro um pente novo para isso, hehehe... Uma outra coisa... qual é a diferença do NFSU e NFS Carbon?? Já que mesmo eu estando jogando NFS MW, eu ainda prefiro o foderoso NFSU1... eu amo este NFSU1 !!!
  7. nossa, cara... era o que eu pensava que a culpa seria os 512MB de RAM que eu eu tenho no meu PC... então, vou comprar um pente de 1 GB, será que resolve mesmo?? Obrigado pela informação, cara... me ajudou bem. Só falta ter a grana para comprar um pente de 1GB DDR (sim, DDR mesmo... porque a minha placa é de 2 anos atrás... ehaeuaeheuaee), será que quanto custa este pente de 1GB DDR, em média?? Eu jogo na resolução 1024x768 mesmo, as configurações estão no médio. Bem... eu acho que deve ser por causa da memória RAM como foi citado pelo amigo acima.
  8. Pessoal... como é que eu deixo o NFSMW rodando sem lagar algumas partes, tipo... quando eu jogo, o jogo roda de boa, só que quando vai em certas partes, o jogo laga por meio segundo e depois volta a rodar normalmente, e depois quando vou numa outra certa parte, ele laga por quase meio segundo e depois volta a rodar. Será que é por causa da resolução que deixa o jogo pesado?? Ou o quê?? Me ajudem!!!
  9. Vá em configurações de vídeo do ePSXe, na seção Misc e clique na etecera no lado de Special game fixes, daí vai aparecer uma janela com várias opções, então marque a opção Ignore small framebuffer moves. Agora vê se deu certo na hora de jogar FF9.
  10. Se não dá para mexer o sistema operacional no pc por falta de vídeo, certo. Apenas dá para entrar na bios da mobo, né... eu acabei de baixar o manual da sua mobo e realmente não dá para setar a velocidade da AGP mesmo... o certo é que ela teria que setar para 8x, que é essencial para a 6600, mas fazer o quê, né... apenas dá para setar o slot AGP ou PCI para a placa de vídeo, mas como a sua Radeon 64MB é AGP, então ela deve estar setada como AGP/PCI ao invés de PCI/AGP, certo. Agora a Graphics Aperture Size. não sei o tamanho que tá setado na sua bios, mas se você tem 2GB de RAM (olhe na sua assinatura... 28GB é exagero ou é futurista??) e a GF6600 tem 256MB de vídeo, tenta setar o Graphics Aperture Size para 64, 128 ou 256, se a sua Radeon tem 64MB, o Graphics Aperture Size deve estar setado 32 ou 64 ou sei lá, mas confere lá qual é para a Radeon, e quando colocar a 6600 256MB, sete para 64, 128 ou 256, caso for 64 e não funcionar, tente a de 128... até 256 que é o máximo que o Graphics Aperture Size da sua mobo suporta. Pelo que eu vi em fóruns, o Graphics Aperture Size seria o valor de 1/4 da sua memória RAM. Se não funcionar, o PC ou a placa deve estar biruta... devolve-a e compre uma nova que tá bem barato hoje em dia, daí se não tiver coragem de botar uma nova no seu PC que pode até rejeitar em caso de conflito de incompatibilidade, leve na assistência para dar um jeito de botar a belezura da nova 6600 ou o que for, ok. Abraços... espero que entenda...
  11. Estranho que eu vi a imagem da sua pv sem o conector de molex... porque quando é AGP necessita de molex, se for PCI-Ex não usa conector porque a mobo alimenta a placa de vídeo... será que o conector não está do outro lado da placa de vídeo??? Porque não acho uma imagem do outro lado da placa... Será que tá setada AGP 8X ao invés de AGP 4X na bios da mobo, que é mais essencial para a sua pv. Porque para uma Radeon 7000 64MB AGP grealmente é AGP 2x e AGP 4x... creio que a mobo está setada para AGP 4x por causa da Radeon que você tem. então AGP 4x setada para uma 6600 pode perder performance, então deve setar a velocidade do AGP 8X que é o máximo, pois a 6600 suporta AGP 8x e também 4x, mas é melhor 8x, ok. Baixe o Everest e instale-o e me mostre os dados da placa de vídeo para mim conferir, ok.
  12. É AGP ou PCI-Ex? você colocou o molex nela?
  13. Aê, pessoal... eu troquei a minha PV usada (tava inconfundível que nem uma louca e travando de forma inesperada) por uma nova da mesma marca (porque não tinha outra para a assistência vender, né) e também a formatação do PC como o cara da assistência me disse. Daí, depois de tudo, o meu PC chegou na semana passada e já estou jogando GTA:você, PES6 e Resident Evil 4 (para ser sincero, é uma versão chinesa, mas é o mesmo padrão da versão americana. Então, o jogo é Biohazard 4. ), também tenho o Carom 3D e o demo do Infernal que ficou lindo... até tô pensando em pegar o full do jogo!!! Bom, daí, já está rodando tudo... até botei para rodar o rthdribl por quase meia hora e ficou tudo beleza. O GTA:você travou duas vezes, mas não é um desespero, pois ele demorou para travar (tipo depois de 2 e meia hora jogando), viu... mas desde então, está tudo beleza e já estou feliz e vou aproveitar a zerar logo o GTA:você para ir no GTA:SA, já que não posso colocar os dois jogos num HD, porque o HD já tá com 2 gigas e pouco sobrando... então, nem dá e nem *******, né... huahuahauahuaha... tô pensando em pegar um HD de 120 ou de 160... qual é o melhor??
  14. Eu já tenho o Driver Cleaner preparada antes de eu colocar a minha GF 6600GT para que em caso de artefatos ou travamentos, eu usaria para "limpar" os vestígios assim que eu tirar o driver antigo antes de colocar um outro driver. Então, eu tentei em 8 drivers e acontece exatamente a mesma coisa. A GF 6600GT AGP já está plugada com apenas um cabo só para ele mesmo. E continua o mesmo problema. Falando em formatar o PC, eu nem tenho o CD para fazer a instalação de Windows XP após a formatação. Por isso eu vou levar para a assistência para ver o que está acontecendo com o meu PC tanto quanto a minha GF 6600GT.
  15. Pessoal... eu comprei uma GF 6600GT semi-nova. Só não coloquei logo de cara no meu PC, porque a fonte do meu PC é genérica, é uma VCom. Daí, tive que juntar a grana novamente para comprar uma fonte de qualidade e peguei a Seventeam 420bkv. Daí tirei a fonte ********* e botei a fonte Seventeam novinha, daí liguei o PC com a VGA integrada e está tudo beleza. Daí desativei a VGA Integrada (é uma S3 UniChrome Pro), desliguei o PC e botei a GeForce 6600 GT no meu PC, liguei, instalei o hardware e também o driver. Daí na hora de jogar Pro Evolution Soccer 6... só restou alguns segundos após o jogo começar, tudo trava. Reiniciei e fui tentar no RE4 e travou após alguns segundos desde que o Leon começou a caminhar. Reiniciei o PC, tentei no jogo Carom 3D, daí depois da tacada inicial, travou. Reiniciei com todo desespero, tentei o jogo demo de Infernal e ele travou antes de entrar no jogo!!! Que droga, viu! Agora usando o PC normalmente, sem entrar nos jogos, até fica tranquilo, mas depois de mais de uma hora e meia de uso(tem vez que é menos tempo ou mais tempo, e também tem vez que dura 2 horas de uso), o PC trava do nada. O pior é que quando eu vou entrar na BIOS do PC (aquela que você aperta o DELETE para entrar na BIOS antes de entrar no Windows XP), ela trava depois de uns minutos... mas nem sempre, pois quando eu entro na BIOS ela nem vai travar, mas na outra vez, ela trava. Daí eu troquei de drivers da GF 6600GT, quer dizer, eu troquei uns 8 drivers (de 81.85 a 93.71, inclusive o 77.77 que veio no CD da placa de vídeo), e sempre trava na mesma forma quando entro nos jogos. Quer dizer, QUALQUER JOGO (mesmo com a qualidade baixa e resolução 800x600) TRAVA de qualquer jeito!!! Eu estou com a fonte nova, também troquei de drivers. O cooler funciona e rodando. Já fiz a limpeza do PC, já desinstalei e instalei os jogos e continua o mesmo problema. A temperatura em idle (sem entrar nos jogos) fica em 52 graus. E baixei o negócio que é assim "rthdribl" que possa rodar todos os recursos gráficos em modo janela para poder ver a temperatura em modo full e com a janelinha de propriedades da GeForce 6600GT no canto à mostra para ver a temperatura, só que quando o rthdribl começa a rodar, daí em 2 ou 3 segundos, o PC trava sem conseguir ver a temperatura em full... que tristeza!!! Assim não dá!!! O que será que é?? E o que eu faço, gente... me ajudem!!!!
  16. Uma 6600GT nova está custando 300 reais?? Eu comprei uma 6600GT semi-nova (com dois dias de uso) por 270 reais, pois era leilão...
  17. Quanto tu pagou numa GT?? Pois uma GT costuma custar uns 500... e uma 6600 pura costuma custar uns 300 reais.
  18. Mas como no link diz que é opcional... se fosse opcional, a PV teria dois modelos que seria que um é só vídeo out (saída para TV ou monitor) e o outro modelo seria para VIVO?? Ou o quê??
  19. Oba, antes de começar... seja bem-vindo ao fórum do Clube do Hardware!!!! Ainda mais neste tópico oficial da GeForce 6600 GT !!!! Bom... se eu tivesse uma da MSI, eu até passava a minha BIOS original pelo MSN, mas a minha é Prolink... mas não se desespere, pois tem gente tendo uma PV igual à sua que é a MSI NX6600 GT, certo... então, espera a esperança de alguém que possa postar aqui e trocar ideia com você, beleza... se eu pudesse, eu teria encontrar com alguém no fórum que tenha a mesma PV que a sua, aí eu avisaria a ele, né... qualquer coisa, posta aqui!!! Um abração.
  20. Cara... para melhor detalhe, coloca a foto que você tirou e bota aí neste site: http://www.imageshack.us Daí hospeda a foto lá, daí pegue o link da foto em tamanho real e coloca aí que já resolve. Não tem como errar. Todo mundo faz isso. Ah... como o seu modelo é diferente do meu, mas pelo que eu acho, cada fabricante de placas de vídeo (a Nvidia só fabrica a GPU) faz um modelo diferente do outro, então, é melhor postar as suas fotos para melhor esclarecimento em detalhes. Ah... falando de cooler que soltou, também posta a foto nesta parte, ok. E olha que a minha PV tá parada aqui porque eu ainda não comprei uma fonte Seventeam e nem quero botar a minha belezura numa fonte vagabunda, né... hehehehe
  21. Cara... eu dei uma olhada na minha placa de vídeo e não vi nada escrito que você disse em cada componentes próximos ao soquete para o molex de energia de alimentação. Parece que deve ser meio diferente, porque a minha PV é da Prolink... qual é a sua?? Seria melhor você falar o nome da marca da sua 6600 GT, ok??
  22. Uma coisa: o que é G 14 (não me diga que é o modelo de um caça de guerra... a:-)ahua)?? Qual parte do componente?? E não sei qual é o regulador de tensão... se alguém me explicar onde fica a tal coisa mostrando na foto, aí entenderei... bom, se ela esfarelou, aí é ######... mas será que não tem como trocar nela?? Bom... leva a um técnico bem especializado neste assunto de reparação eletrônica, pois um técnico não aprofundado não vai levar fé para saber ou conseguir arrumar, ok.
  23. Bom... entendi mais ou menos, mas compreendo no que disse. Ah... mas o porque de atualizar a BIOS em cima da BIOS original?? Só estou querendo saber para souber em caso de qualquer tipo de problema, né.
  24. Ah... sem maldade, mas qual é a diferença entre a BIOS da PV e o driver da PV ??
  25. Oba, oba, Alefim é uma abreviatura de "Até que enfim"... a:-)aha... estava zuando, viu!!! Hehehe... beleza, vou aguardar pela fonte, viu. Bom, cara... depois que eu li o seu post, até fiquei por ter ficado alguns meses no vermelho!! Isso é ######... ahauahuaa, fora que eu não uso cheque (eu odeio cheque... imagina os problemas quando o cheque volta, putz!!! ). Ah... passar o limite bancário é um problemão, sabe... tive este problema e nem sabia, e a minha mãe teve que arcar tudo porque eu estava desempregado... ahauahuaa. Bem, o chato é que o banco gosta de enganar os clientes para poder ter um lucrinho, né!! Bom... falando do tópico, cara... não sei qual tópico o Eagle_Man pode ter migrado, ainda mais que na assinatura dele ainda está com a mesma PV... que estranho!! Talvez ele tenha se morfado em águia e ter voado em busca de uma águia gostosa... ahua:-)aha... já deu para imaginar, né!!! Hehehehe... mas este cara é mó dez pelo que eu vejo nos posts dele no tópico, né. Mas como ele já tá ausente, você tem aparecido mais por aqui por ter uma boa experiência com a 6600GT, né... então, não quero que você saia daqui, mesmo tendo a outra VGA, pois pode ser um substituto do Homem-Águia, né... antes o Rostev se foi, o Marcelo se foi... só restava a Águia, mas com o tempo, você aparece do nada e dá uma de aprendiz... aí conforme vai ganhando experiência, e parece que o Águia entregou o cargo à você sem um aviso prévio... a:-)ahua:-)aa. Mas como você mesmo disse que o assunto 6600GT fez e ainda faz parte da sua vida, então, não deixe os outros novatos com dúvidas, pois eles estão começando a adquirir 6600GT por um preço tão acessível neste momento, né. Daí com o tempo, eles vão aprendendo e aperfeiçoando aqui no tópico oficial, já que você deve ser um pouco com cara de "mestre" nisso, heheheheh... por isso, não quero que você saia por um longo tempo até dizer que chegou a hora quando perceber que os futuros usuários já estão aptos a ajudar aos outros mais novatos, aí tudo bem... nós vamos entender, ok. Parece que assim foi com o Rostev e outros... e recentemente com a Águia, mas um dia, quero ver a águia passar aí para dar um oi e uma mãozinha, heheheh. Bo, espero que este tópico faça história, pois eu adquiri a minha primeira PV na minha vida e vi que ele arregaça nos jogos atuais. Espero que este tópico seja a sua estadia por um longo tempo, viu... você está sendo gentil com a gente, cara!!! Um abração do jurássico T-Rex!!! Qualquer coisa, estamos aqui... e quando chegar a fonte, vou botar tudo e ver como fica, aí posto aqui, beleza!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!