Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson_Heero

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Anderson_Heero postou

  1. valeu djmmaster! minha fonte é generica com 650w, então deve ter uns 400w reais(+ ou -)...
  2. Olá pessoal, tenho uma 4670 saphire de 512MB e estou muito satisfeito com ela pois todos os jogos que rodei até o momento funcionaram com tudo no maximo e nem um pouco "lerdos", por exemplo, Assassins Creed, Devil May Cry 4, NFS Shift, Divinity2: Eco Draconis, Prince of Persia(o mais novo, não lembro o nome e) e mais alguns. Bem, minha dúvida é mais pensando no futuro, meu pc é o seguinte: Intel Dual Core 2.0ghz(com oc à 2.6ghz) 4Gb RAM Kingston single MOBO ASUS P5N-MX HD Hitachi 500GB ATI RADEON HD4670 512MB Sei que essa não lá uma grande configuração pra jogos, mas tem dado conta do recado, pelo menos pra mim. Sei que essa VGA é boa e pode-se retirar muito dela, mas já existe um limite pra ela? vocês acham que o proc. e a MOBO estão gerando um "gargalo" no desempenho da VGA? valeu!!
  3. beleza, vou baixar e testar agora mesmo! Cara no meu apareceu assim: Exatamente como no Catalyst e mp Riva Tuner. Ainda não fiz over nela por isso está tudo em padrão.
  4. Melosmir Cara me desculpe a ignorância mas não to sabendo ver o frequência da memória, só vejo o clock no overdriver da propria ATI e no Riva Tuner. sou iniciante mesmo!!!
  5. Pessoal minha placa chegou hoje e fiz uns testes aqui, não detalhado como os que o pessoal fez por aqui, o meu foi mesmo só jagando e vendo as diferenças no "olhometro" mesmo e a fiquei muito feliz com os resultados. Assassins Creed, que nem dava pra chegar ao jogo em si, funcionou com tudo no maximo em 1024x768, mas ainda faltam mais testes. Com Devil May Cry foi o mesmo, tudo no maximo e o jogo tá perfeito. Por enquanto só testei esses 2 jogos mas já to satisfeito com os resultados. Athlon_Man Com essas configurações que você ta usando em over ela não desliga, é isso? ainda não fiz o over porque vou procurar aqui em casa um cooler de 120mm que tá em algum lugar e vou adaptar ele logo abaixo da placa e ver se rola. Não vi no Rivatuner um medidor de temperatura e no Catalyst o minimo é 45°, isso é normal? Te mais!!
  6. Cara, segundo o vendedor, a que vem é da Sapphire, no caso a que aparece mais abaixo no anúncio e eu fiz questão de dizer que queria aquela ou iria desfazer a negociação, isso não seria problema pois comprei por mercado pago e eu decido se o dinheiro vai ou não pra ele. Na placa da Sapphire a impressão, pela imagem, é que as memórias estariam cobertas pelo cooler e que há um dissipador do lado esquerdo bem logo abaixo do "HD" que está gravado junto do simbolo da Sapphire. Mas de qualquer jeito já to arrumando uns coolers a mais pra por no meu gabinete e ventilar bem, eu moro em Manaus e aqui é quente todo o ano então tenho que tomar bastante cuidado com a placa em stock, imagine em over hehehe!! valeu!! te mais!!!
  7. Athlon_man Se você puder dê uma olhadinha nesse anúncio e veja se é a mesma que você e o pessoal aqui tem, essa parece que o sistema de resfriamento também cobre as memórias, não é? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93182437-top-placa-de-video-ati-radeon-hd4670-512mb-ddr3-vga-dvi-_JM valeu!!!
  8. Olá pessoal, minha "menina prodígio" chega amanhã e tenho uma dúvida em relação a overclock. Qual o máximo de over é recomendado pra essa placa? sei que isso depende muito, mas gostaria de uma média. Minha configuração: Intel Dual-Core 2.0 E2180 HD MAXTOR 500GB 32MB DDR2 800 2GB ATI RADEON HD 4670 Saphire valeu!!
  9. valeu cholletao! A rede aqui em casa é exatamente assim(2 PC's com XP e um com o Vista). Outra dúvida, encontrei um tutorial que ensina a rodar qualquer tipo de arquivo de video através do computador com os programas TVersity e ORB, alguém conhece e já testou esse método?
  10. Olá pessoal, meu Xbox 360 chega essa semana e eu queria ligá-lo a rede aqui em casa. Vi em alguns sites dizerem que isso só é possível com o XP, isso é verdade? Aqui em casa ele seria ligado a um roteador e eu utilizaria meu PC com o Vista Ultimate x64 ou o W7 x64 pra compartilhar arquivos com ele, daria certo? valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!