Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fibos

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal do fórum, A alguns dias encontrei um teclado positivo daqueles bem antigos, então resolvi dar uma ajeitada nele e usar, desmontei inteiro, mandei ver no retrobright, ficou branquinho, porém tentei mudar o conector dele de DIN para PS/2, achei um cabo, beleza, levei pra soldar com o esquema dos pinos, porém, o "espertão" aqui esqueceu de tirar uma foto antes, e, infelizmente, a pessoa que fez a solda foi pelas cores e nem prestou atenção no esquema e na minha recomendação, desfiz a solda e recoloquei os fios do cabo antigo, mas não sei se estão certos. Seguem algumas fotos da PCB do teclado: Esta é a PCB já soldada com o conector PS/2 Este é o outro lado Esta foto é da PCB com os conectores originais, porém não sei se esta é a sequência correta de solda O teclado ficou assim, não parece muito branco, mas de perto ficou bem clarinho. Se alguém tiver uma PCB e/ou souber como consertar isso, fico muito grato.
  2. Cooler muito bom mesmo, tenho o modelo antigo e dá conta de boa no meu i7 3820,show de bola,vale o preço, muito recomendado.
  3. Acabei de comprar um Chaser e realmente ele suporta a instalação de uma ventoinha de 200mm na lateral,pois o filtro é parafusado, até no manual diz que é possivel a instalçaão. Um excelente gabinete, perfeito, valeu a pena, só o Gabriel retirar o ponto negativo, pois acredito eu que não tenha nenhum. Valeu ae.
  4. Comprei uma em "Paris" sábado dia 16, paguei 290 reais. Até agora beleza. Vamos ver se ela vai aguentar uma HD5870.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!