Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Informatheus

Membros Plenos
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

7

Sobre Informatheus

  • Data de Nascimento 09-11-1989 (28 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Porto Ferreira - SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core i7 4790k
  • Cooler
    CM Hyper 212X
  • Placa de vídeo
    Asus GTX 1060 6GB
  • Placa-mãe
    Asrock H87M
  • Memória
    HyperX Fury 1600 4GB x2
  • HDs
    Seagate Barracuda 1TB
  • Gabinete
    Sharkoon TG5 Blue
  • Fonte
    Corsair CX550
  • Mouse
    CM Storm Inferno
  • Teclado
    Microsoft Wired 600 Black
  • Headset
    Microsoft Lifechat LX-3000
  • Monitor
    LG W2053 20"
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Education Original

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Asus Zenfone 2 Laser

Outros

  • Ocupação
    Aux. Administrativo .
  • Interesses
    Games e Cerveja.
  1. Lá em casa quem faz a discagem é o proprio modem/roteador da Vivo. Depois passa por um outro roteador que está no meu quarto, este é um WR941ND. Se for possível dessa forma seria ótimo. Eu tinha um outro (modem + roteador tp link) mas cansei de ligar pra Vivo pra reportar problemas e eles acusarem que não davam suporte a roteador que não fosse o deles, até que eu pedi um modem deles.
  2. Hmm, tem como um serviço externo monitorar minha conexão mesmo quando o meu PC estiver desligado? Se tiver seria uma boa também. Vou dar uma olhada nessas sugestões agora. Achei esse app aqui, talvez ajude também.
  3. Essa M*RD* internet da Vivo não para de cair e reconectar logo depois. Isso acontece diversas vezes por dia. O técnico vem, faz uns testes e quando ele está aqui não cai essa porcaria. Tem algum programa que fique dando ping de forma intermitente e faça um gráfico me mostrando quantas vezes a internet caiu num dia? Desde já, obrigado.
  4. Pessoal, só pra finalizar o tópico e servir de ajuda caso alguém passar pela mesma coisa, o problema realmente era SUPERAQUECIMENTO. Após comprar um Hyper 212X (apesar de já ter testado MB, fonte, memória e HD diferentes, sem sucesso), a temperatura agora dificilmente passa de 60º e não deu mais aquela tela azul. Eu nunca imaginei que a temperatura fosse gerar uma tela azul como essa (por isso testei tantas coisas antes) mas esse era o problema. Obrigado a todos que ajudaram, abraços.
  5. Pra mim não resolveu não... Se eu não fecho o Chrome antes de desligar o PC, quando eu ligo de novo ele abre com as abas restauradas. Não sei o que fazer...
  6. @adcarvalho Ah eu uso aquilo raramente. vou ficar sem drive mesmo e caso precise eu faço algo do tipo. Brigadão cara.
  7. Queria aproveitar o que eu já tenho num case ou adaptador. Apesar que eu uso o DVD praticamente em 2 situações: formatar o PC e instalar o Office. Acho que da pra gambiarrar... adicionado 9 minutos depois Mas sério mesmo, bateu aquela bad @adcarvalho , porque se eu tiver que gastar mais R$120 num drive externo, não valeu nada o que eu economizei na promoção do gabinete né cara :/
  8. Só agora me atentei para uma coisa: Onde vai o drive de DVD? *****, so muito burro kkk. Fiquei tão gamado no gabinete que não me atentei pra esse detalhe. Devia ter pegado este então que é mais barato e tem o espaço pro drive de DVD. Mas paciência, a gente se vira... Por acaso tem algum case que transforma o meu drive num externo?
  9. @adcarvalho muito obrigado amigo. Comprei faltando poucas unidades para acabar. Tb achei q era uma boa compra.
  10. Amigos, primeiramente desculpem se não é apropriado postar um tópico para tirar este tipo de dúvida, mas não pensei em um lugar melhor para obter conhecimento sobre isto. Já faz um tempo que eu quero um gabinete gamer (porque o meu é bem simplesinho) e agora apareceu esta promoção com prazo bem curto na Kabum, e eu estou com a mão do cartão coçando pra comprar um. Mas como eu não manjo nada de gabinetes, gostaria de saber a sua opinião. - É um bom gabinete pelo preço? Ou eu acho coisa melhor pelo mesmo preço ou até menor? - Os meus componentes internos são compatíveis com ele? Tenho medo de alguma incompatibilidade com a placa-mãe, fonte ou algo do tipo. - Todos as ventoinhas são ligadas na placa-mãe? Não sei se tem conexão pra tudo na minha Asrock H87M. Desde já muito obrigado pela ajuda que vocês sempre me prestam.
  11. Teste de fogo ontem: jogo rodando há um bom tempo, dei alt+tab, fui no chrome e mandei carrega umas 8 aba, e voltei pro jogo. Tudo normal, temperatura batendo 58º. Deus abençoe o Hyper 212X.
  12. Amigos, com o Hyper 212X a temperatura foi de média de 93/94º pra no máximo 54º. Impressionante. Agora é torcer para que a tela azul fosse causada pelo aquecimento, esse problema ja era.
  13. Peguei o HYPER 212X. Minha temperatura foi de 94º pra 54º. Impressionante...
  14. Hyper 212X entregue. Em breve posto o resultado (preciso tirar um tempo com calma pra montar).
  15. @RS Faria Obrigado. Peguei o 212x na pichau por R$173.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×