Ir ao conteúdo

MACHINIST liga novamente poucos segundos após desligar

Ir à solução Resolvido por Pedro Vinicius G. C.,

Posts recomendados

Postado

Comprei esta "belezinha" que chegou semana passada.
Fui taxado em 110 lulacoins, mas td bem.
O SATA_1 não funciona, mas tem o 2, td bem.

Agora 5 segundos após desligar o PC liga novamente, mas dá pra desligar na fonte, td bem.
O problema é que se continuar desse jeito em 3 meses ela não tá funcionando mais.
Até onde eu sei, não é fácil devolver pra China e o valor da taxa eu não tenho de volta.
Qualquer ajuda/conselho/sugestão tanto sobre a devolução do AliExpress quanto sobre o problema do SATA_1 ou do problema de não desligar eu agradeço.
Desde já, muito obrigado.

image.thumb.png.df359d94a9c02f33a26c044e543883b8.png

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

o do sata, não é um problema, tem um conjunto de jumpers na placa. (a baixo da saida PCIe ao lado da entrada NGFF M.2)

esses jumpers desativam a porta SATA 1 e/ou 2 para utilizar na entrada ngff M.2, já que a geração h3 LGA 1150 não possue, então ele é basicamente um adaptador

nunca fiz devolução no alliexpress e nem precisei então não sei como ajudar. ontem comprei uma placa idêntica, porém enquanto estava procurando informações sobre ela, a maior parte do que encontrei foi falando desse problema, e os comentarios davam a mesma solução, na distribuidora do alliexpress fala a mesma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...