Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duim

Membro Pleno
  • Posts

    105
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Duim postou

  1. Tudo bem, disseram que era pra corrigir bugs, porém o que eu tenho lido, é que os problemas ainda continuam.
  2. uaeuhuahuehuaehuaae saque do golero despejuuuooo tirooooo... Piringo !!!!! Forte gomba !!! La bombaaaaaa saiu a bola ecateio !! Cartao vermelho expulsÓ !
  3. O único que me prendeu foi WoW. Os outros, se tornam repetitivos rapidamente.
  4. O ruim é que os gráficos parecem PS2 aqui na minha 8800GT. Se roda no PS3 e 360, deveria rodar com folga, se fosse bem programado, até nos dual-cores mais humildes, pois 99% dos jogos que saem multi, se saem muito melhor nos PCs com simples Duals e placas de vídeo de 400 reais.
  5. Mas um E8400 rodar pior que o fraco hardware do PS3 e 360 é triste né cara. E com placa de vídeo muito mais monstra, e no final das contas, esses E8xxx são mais potentes que esses "7 núcleos" de PS3... E AINDA POR CIMA, COM GRÁFICOS DE PS2... por isso o pessoal reclama tanto.
  6. Afe. Presta atenção antes de falar *****. Warhead a 61-45 fps ? Seja lá que fps for esse, é fake, pois ele é GPU bound e a 8600GT é fraca. 4xAA e tudo no enthusiast ?. E ainda por cima, com 1 gb de memória... E vai aprender a interpretar textos.
  7. Tá rodando melhor que qualquer HD4870x2 Em casa, X2 a 2.7, 8800GT e 2gb 667 está muito ruim, nem dá vontade de jogar, parece PS2. É **** você rodar Crysis no máximo, gráficos muito bons, e GTA IV, com gráficos horríveis, ficar lento dessa maneira. Não importa as configs que eu coloco. Dentro dos lugares ou fora, o fps é o mesmo, 15-25 no máximo.
  8. X2 2.7, 2gb 8800gt. GTA IV injogável.
  9. Tornera total. Você já fez de tudo. O jogo é original ?
  10. x2 2.6, 8800gt +2GB, Windows XP 32 bits SP3, vai rodar legal ou não ?
  11. Upem umas fotos dos games rodando na 8800GT, só peço que upem no clubedohardware (se possível) pois no trampo só consigo acessar ele.
  12. É, que é um lixo, eu sei que é. Mas quebra um galho, tava sem grana na época. Assim que entrar janeiro, vou pegar outra. Mas o PCI-E dela é 8x mesmo, todos os programas que eu tenho aqui mostram isso.
  13. Então, eu pesquisei e lí que o PCI-E dessa placa é 8x realmente.
  14. cARAAAAMBA. Sério isso ? A minha 7950GT KO antiga, rodava muitos jogos melhor do que a minha 8600GT e de muita gente que postava por aí (e diziam que era igual ou até pior).Vai afetar tanto assim o desempenho ? EDIT - Pelo que eu lí, é 8x mesmo que ela funciona, como eu suspeitava. Eu jogava Crysis no médio com a 7950GTKO e até algumas coisas no High. As vezes, pegava 15 fps, mas de boa, dava para jogar.
  15. Certo, muito bom. Pena que o rapaz que ia me vender passou o número da conta errada, acho que terça feira estou com ela na mão. Aí posto alguns testes pra ver se vai estar com o desempenho correspondente, beleza ? Ela vai rodar a 8x, porque minha placa mãe diz ser 16x mas roda a 8x. Isso afeta muito o desempenho ? A placa mãe é bem ruim, horrível, aquela A13G. Será que ela vai segurar a placa ou é viagem minha ?
  16. x2 4400 2.6, 2GB + 8800GT Vai ficar legal ? Rodarei muitos jogos em 1440x900 com fps aceitável ? Esse x2 eu acho meio fraquinho. Se possível, upem fotos de Crysis rodando nela, em locais pesados, com tudo no High, sem AA para eu ver o desempenho ? (upem no clubedohardware por favor, estou no trampo e aqui só abre o clube).Sobre o chip g92, creio que todas as 8800GT sejam G92.
  17. Ué, porque ? Dizem ser uma placa espetacular. É por causa do patrocinio da NVIDIA com a maior parte dos games ?
  18. Isso depende. Jogando ela esquenta muito mais. Deixa uns 50% o fan.
  19. Pra você ver como o game é vago, sem imaginação, sem um refino necessário para honrar o nome Fallout. Incrível, com aqueles gráficos de Diablo 1 tenha mais imersão que um jogo que possui gráficos de última geração.
  20. Na minha opnião, mouse e teclado humilha, pelo menos no San Andreas. O IV ainda não joguei. Se for mais do mesmo, igual o panda disse, fica chato hein. O San Andreas funcionava por um milagre, de tanto bug que tinha no jogo. Eu já esperava essa enxurrada de problemas e bugs.
  21. Com sua config, eu acho. No 3rl60 pega 26 fps. Sua config e infinitamente mais potente, e não justifica essa potência toda devido ao péssimo port que foi GTA IV.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!