Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexandreCosta

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Não. Já testei só na bateria, com bateria ligado na energia e sem bateria ligado na energia. Para contornar a situação, eu instalei um widget com cronometro regressivo no windows para me avisar quando estiver perto de desligar. Amigo, se o downgrade de processador funcionar, por favor avisa, ajudaria muito!
  2. Acho pouco provável, pois já rodei o teste de estresse do Everest, o qual faz o processador rodar a 100% e consequentemente consumir mais energia e mesmo assim o notebook não desliga antes dos 30 minutos. Entretanto, existe a possibilidade que talvez a última atualização que fiz na BIOS possa ter causado alguma incompatibilidade com o processador, apesar de que depois disso já testei versões anteriores da BIOS e mesmo assim o problema continua. Nunca encontrei um problema tão misterioso como esse antes.
  3. O processador veio de fábrica. A única coisa que troquei foi o HD por um SSD, mas já testei com o HD original e o problema persiste. Esse problema surgiu depois de 2 anos de uso. Vou tentar, mas acredito não vá resolver, pois o problema persiste mesmo quando o computador está na BIOS, ou seja, quando o SO ainda nem foi carregado.
  4. Olá, Tenho um notebook Dell Inspiron 14r 3560 com processador Core i7 3632QM, 8GB de RAM, SSD Samsung 840 evo de 250GB, Geforce 630m e Windows 7 64 bits. O problema é que ele está desligando a cada 30 minutos exatos. O curioso é que quando fecho a tampa do notebook e ele entra em modo de suspensão, o tempo para desligar novamente é zerado e posso usá-lo “normalmente” pelos próximos 30 minutos, até ter que repetir esse processor para evitar que ele desligue. O que já tentei: Já chequei e alterei as configurações de energia no Windows para nunca desligar o notebook; Já formatei o sistema operacional e troquei por outra versão do Windows 7; Já rodei o Ubuntu pelo live cd; Já deixei somente na BIOS; Já entrei em modo de segurança; Já tirei a bateria CMOS da placa mãe; Já atualizei a BIOS para a versão mais recente; Já executei o teste da Dell pelo site e não acusa nenhum erro; Já executei o teste dos componentes e não acusa nenhum erro; Já testei com Wifi on/off; Já testei com o notebook só na bateria, ligado na energia com a bateria, e ligado na energia sem a bateria; Já alternei os pentes de memória; Já verifiquei as temperaturas dos componentes (processador, memória, hd, etc) e elas estão normais. Inclusive rodei o teste de estresse do Everest. As temperaturas sobem, mas o notebook não desliga antes dos 30 minutos. Pesquisei bastante na internet e vi relatos sobre computadores (inclusive desktops) de diferentes marcas e configurações, com o mesmo problema. A única solução que alguns encontraram foi trocar a placa mãe.
  5. Alguem sabe como faz p aumentar a memoria de video compartilhada?
  6. O jeito é esperar que eles lancem para as versões x64, que é o que qualquer empresa que deseja crescer com qualidade, no mercado faria. Antes de comprar o meu, estava com a mesma duvida. Mas um usuario aqui do forum disse uma verdade: Quem geralmente procura o forum é quem encontrou algum problema com o MUB e procura ajuda, então é completamente normal o topico estar repleto de problemas com o notebook, o que não quer dizer que todos que compraram tiveram esses problemas. Provavelmente esses problemas só ocorrem com uma minoria de compradores. Nesse mesmo forum deve haver topicos com pessoas solicitando ajuda para resolver problemas com notes HP, Dell, toshiba e até Apple. Eu comprei o meu MUB e não me arrependo, uma maquina execelente por um preço bastante atraente.
  7. Realmente, não tinha percebido, mas ainda aparece um "dispositivo desconhecido" no Gerenciador de dispositivos. Os drivers que vieram pro Win7 x64 foram os de video,audio,chipset e WLAN/Bluetooth, o do control center não veio mesmo. Mas para que serve o control center? porque eu não estou sentindo falta de nada no meu MUB.
  8. Olá pessoal, O meu MUB chegou faz poucos dias. Comprei pela Saraiva e chegou bem rápido. Li algumas paginas deste tópico e simplesmente não tenho do que reclamar, pois meu MUB aparentemente não veio com nenhum problema, sem dead pixels, sem problema na tela, sem problema no som, tudo parece estar perfeito. Veio com Linux e assim que chegou, instalei o Win7 x64, sem nenhuma dificuldade, sem precisar mexer em nada, só colocar o cd e pronto, sem falar que os driver para o SO já vieram com o notebook. O desempenho do note é muito bom, roda o win7 numa boa e para minha surpresa ele veio com um core 2 duo T6600 ao invés do T6400 e memorias ddr2 800mhz ao invés de 667mhz. Não posso deixar de mencionar q o q mais me chamou a atenção foi o preço, bem abaixo da média de outros notes semelhantes. Estou nas nuvens com ele, só espero ele não venha a dar problema no futuro.
  9. Realmente as pontuações estão bastante proximas, gostaria de que mais pessoas que possuem essas placas opinassem, para acabarmos com essa duvida. IuRST, sera que você poderia postar sua configuração completa? Estou rodando na configuração padrão do 3dmark06 com 1280x1024.
  10. Pelo que andei lendo por ai, estou achando muito pouca a diferençao entre a 4850 e 4870. Essa sua pontuação é com qual das duas?
  11. Olá galera, recentemente adquiri uma HD4870 750mhz/3,6ghz de 512mb. Rodei o 3dmark06 com ela nas seguintes configurações e obtive os seguintes resultados: Q6600 2,4ghz (stock) GA-G31M-S2L 2x2gb ddr2 800mhz patriot viper HD 250gb Sata 2 Fonte corsair 650w SO: Vista 64 bits Catalist 9.3 Pontuação 3dmark06: 12.590 pontos Q6600 @ 3,06ghz GA-G31M-S2L 2x2gb ddr2 1.020mhz patriot viper HD 250gb Sata 2 Fonte corsair 650w SO: Vista 64 bits Catalist 9.3 Pontuação 3dmark06: 14.596 pontos Gostaria de saber se a pontuação esta normal, pois andei pesquisando e vi pessoas dizendo que conseguiram uma media de 11k com HD4850
  12. Qualquer uma delas aguentaria sua configuração numa boa. Eu só não compraria a da CoolerMaster, não tenho certeza, posso estar confundindo os modelos, mas essa da CoolerMaster não é muito boa. Na minha opinião fica assim: Zalman 360w > Seventeam 450w > Extream 450w > CoolerMaster 400w
  13. A seventeam vai aguentar tranquilo, mas a HD4850 não precisa de 2 conectores de 6 pinos não amigo, este placa só precisa de 1.
  14. neto93, da uma olhada nesse topico antes de decidir, pode ajudar http://forum.clubedohardware.com.br/misterio-c3-tech-duvida/578665 Achei essa no ML, ótima fonte, está num preço muito bom e o vendedor parece ser bastante confiavel. Vai segurar sua configuração tranquilamente e vai permitir te futuros upgrades numa boa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87435710-fonte-extream-superflower-550w-reais-atx22-sli-promoco-_JM
  15. Uma fonte de 500W reais de qualidade aguenta muito bem, no entanto não sei essa seventeam fornece tudo isso, pois essa serie BKV não é das mais recomendadas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...