Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac McCartney

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mac McCartney postou

  1. Caramba! Nem fazia ideia! Estou aguardando para comprar mídia física. Eu sei que é meio "frescura", mas acho legal. Estou com a mesa dúvida do CaioZeon... Posso comprar o jogo em "BR" que depois não vou ter problemas para mudar o idioma? Nada contra o RJ, mas dêmonios com sotaque carioca... Não vira, não! Aliás, nunca vi menor graça em jogos traduzidos. Minha humilde opinião.
  2. ATENÇÃO: Ao fazer uma pergunta sobre a placa de vídeo Sapphire Radeon Hd 6950 2gb|Modelo: 100312-3L, descobri resultados interessantes: O usuario que está atrás da versão "Dirt 3", pode ficar despreucupado. Havia conflito de informações pois havia dois modelos: Modelo: 100312-3L e o modelo:100312-3SR. Ambos Com "DualBios" e "Destravados". No site: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814102954 Há informações de compradores em "FeedBack". Lá você encontra os "Prós" e "Contras" do modelo da placa. No modelo 100312-3L (de acordo com um comprador), em seu relato ele descreveu algo como: No inicio achava que a placa não havia DualBios, mas na verdade, o botão apenas possui uma localização diferente encontrada neste modelo. Espero ter ajudado quem pretende comprar: Sapphire HD 6950 100312-3L.
  3. Estou com uma pulga atrás da orelha. É sobre esse produto no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213094249-placa-de-video-sapphire-radeon-hd-6950-2gb-256bit-gddr5-_JM Até aí tudo bem. Só que entrei no site da fabricante e não encontrei o modelo Sapphire 2 Gb com essa mesma capa... Encontrei uma capa semelhante, mas não continha o "Dirt 3". Site do fabricante: http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?cid=1&gid=3&sgid=1041&pid=0&psn=&lid=1&leg=0 Que vocês acham? Esse modelo do ML será que possui DualBios e pode ser desbloqueado?
  4. Acredito que sim, viu colega... Troque de lugar e tente ligar apenas uma de cada vez... Veja se não danificou nada no Slot, mas acredito que seja a placa de vídeo. Ligando separadas você consegue uma informação mais detalhada.
  5. Lendo exaustivamente os posts dos usuarios, acabei me interessando pela placa. Essa placa (HD 6950), tem muita diferença de temperatura em uma com um único cooler para um com dois coolers? Vejo vários modelos da XFX diferenciados, mas o pessoal opta por dualfan. Outra dúvida é a respeito do consumo ao "destravar/desloquear" o shaders da placa, apesar de manter os clocks internos, o TDP pode ser mais elevado? Estou com minha IceAge de 500w, estou pensando em comprar a HD 6950. Sim, eu sei que a fonte não é recomendada, mas é a que eu tenho por hora... Estava pensando em já desbloquear o shaders, mesmo com a IceAge... Meu Pc ainda é um AMD 7750+, creio que o consumo seja 95w... então acho que dá pra coloca-la sem problemas (comparando aos novos processadores de 125w)... PS: Ano que vem eu troco de fonte... Já para esse ano, sem condições...
  6. tem algum programa ou algo do tipo,que eu possa estar tirando um cheater da sala?eu não sendo admin é claro...é porque sempre tem uns ****** que entra pra causa quando admin está OFF...alguem manja?
  7. 9800GT acho que é a sensação né...acho que vale paga um pouco mais pelo melhor desempenho...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!