Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiro_Nakamura

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu sonho de consumo. Mas não esse brancão, que é bonito sim, mas não faz meu estilo. Estou de olho é no preto. ^^
  2. Apesar de ter um desenho interessante, não gostei da pintura "bandeira-do-mengão / cobra-coral" do gabinete. Achei que ele seria muito mais interessante se fosse todo preto, ou tivesse outras opções de cor. E essas correias pra prender placa de vídeo, hein? Pelamor... parece até que a ideia saiu da equipe de desenvolvimento das "Organizações Tabajaras". E eu acho que tem um errinho nessa parte aqui (página 4): Não seria clipes??? P.S.: só avisando que meu time é o mengão, mas nem por isso gostei da cor.
  3. Bom, se o problema principal dele é o custo Brasil, saibam que tem solução. Leiam a matéria abaixo, onde um advogado conseguiu o direito de comprar o seu Kindle sem taxa de importação. ^_^x http://tecnoblog.net/12437/liminar-exime-o-kindle-de-taxa-de-importacao/
  4. Meeeeeengoooooo, Meeeeengooooo! rsrsrsrssrsrs Brincadeiras a parte, eu achei-o bonito mas não pela combinação das cores em si, e mais pelo estilo. E plástico realmente deve ter pouca durabilidade. E afinal, a empresa é de uma nação que fala a língua hispânica, ou americana. porque na primeira pág. leva a entender que a fabricante "é administrada por alguém cuja língua nativa seja o espanhol", e na última diz que ela está sediada nos Estados Unidos. Escrever inglês errado lá é Froidz.
  5. Ótima fonte. Se vier pra cá num preço razoável, até que a coloco na minha Wishlist.
  6. Nem é tão incrível assim, afinal toda regra tem que ter sua exceção. Essa fonte é a exceção que comprova [infelizmente] a regra que é a atual situação das fontes baratas [e as caras também] de marca nacional.
  7. Já imaginava... já pensou, comprar um gabinete estiloso desses, e botar a fonte com a ventoinha pra cima jogando ar em cima da placa de vídeo... Valeu.
  8. Ótimo gabinete. Sempre amei o meu Leadership Blue Eye, mas confesso que a falta dos filtros de ar o tornam um gabinete bastante trabalhoso de se lidar. Quem sabe não troque por um desses [ou pelo famigerado V3] ^^ Uma dúvida: Qual seria a vantagem de se instalar a fonte de alimentação com a ventoinha voltada para cima???
  9. Comprei o meu semana passada. Suei um pouco, mas consegui colocar minha velha mobo nele. E estou absurdamente feliz! Minha mobo está com problemas de superaquecimento (isso, compra porcaria, compra...), alguns capacitores estão bem estufados. Morando em Cuiabá, isso piora, pois o calor daqui é fora do normal. No gabinete genérico antigo, eu o deixava aberto direto, às vezes ligava o ventilador direto nele, e não resolvia. Qual não foi minha alegria ao constatar que o Blue Eye baixou a temperatura do meu hd em 8 graus, o processador não passa mais de 45 graus (já funcionou até a 26º ), e a mobo estabilizou em 55º! Recomendo, com louvor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!