Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mondomuderno

Membro Pleno
  • Posts

    207
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que mondomuderno postou

  1. Amigo, o "ruim" de todas as lojas nacionais que trazem o mesmo de maneira "legal" é que o kit é antigo, com Too Human e PGR4, acredito que esses kits são do meio/fim da era Falcon. Após ler bastante na net, estou decidido a pegar um Jasper via ML e seja o que Deus quiser.
  2. Olá Pessoas, Estou muito próximo a compra de um xbox 360, mas ainda tenho o tal pavor das 3RL e E74. Visto que obter um em uma loja convencional fica muito caro e via ML você não tem a garantia de 3 anos, como estão os indices de erro com Falcon e Jasper? Falo isso porque de nada adianta pagar mais barato agora, pra ter problemas futuros. Além de buscar o modelo Jasper, há algo que se possa fazer que maximize a vida do console sem fazer mods no mesmo? Pessoal que já possui o mesmo teve alguma dificuldade até hoje? As atualizações travaram o console alguma vez? Enfim, me falem (quem tem conhecimento) dos índices de erro e sobre a experiência com o mesmo em todos os aspectos, se possível. Valeu.
  3. Amigos, umas dúvidas: O kit oficial (premium/pro) atual tem o adaptador de audio digital que acompanha o kit elite? Digo isso, porque vou fazer como vi um cara na net, ligando o vídeo/hdmi na DVI do monitor lcd, com um adaptador dvi/hdmi e o audio pelo adaptador rca/3.5mm Caso não venha, vou providenciar porque ficou muito show de bola, jogando em hdmi + audio nas caixas de som 2.1 dele. Ah, alguém sabe me dizer o preço médio deste kit na sta efigenia? porque minha ideia é comprá-lo travado, só games originais, mas tem de ser de lá, porque pagar 2.400 não rola =/ Alguém poderia me informar uma data confiável para saber se é falcon ou não? ou tipo, o kit do "too human" e "pgr4" são antigos e só do kit "kung fu panda" + "lego indiana jones" são falcon? Desculpa as dúvidas, mas tô bem próximo de comprar um, desisti dos upgrades e a demora dos games pra pc. Em breve tô jogando Street Fighter 4 e RE5 no meu Samsung T220 =D valeu.
  4. Testei o driver, voltei pro 175.19, fiz o teste do 3dmark 05 antes e depois da remoção do driver 180.48 Travou na mesma parte em ambos drivers. Alguma ideia senhores?
  5. Quais benchs você me recomenda amigo? Só um detalhe: rodei Crysis Warhead por 1h sem erros :| Vou testar o lance do driver. Valeu amigo!
  6. Qual encaixe? se for o PCI-E sim, e não mudou nada. Quanta a essa tensão não mudei nada amigo, a não ser setar o PCI-E em 100mhz, de resto tudo full amigo, não mudei nada, apenas instalei este processador novo. Há algo que eu deva fazer? Essa tensão pode estar gerando tais erros? Mais uma vez obrigado.
  7. Segue em anexo as screens amigo. Obrigado pela ajuda e veja se há algo de errado.
  8. amigos, não tenho mais a 8800GS, mas vou remover e encaixar novamente a placa e tirar umas screens. Já volto =P
  9. Opa, As temps estão baixas. Processardor: 37 ~ 50 VGA: 40 ~ 55 Placa mãe: 32 ~ 37 HDS: 22 ~ 29 A fonte tem duas linhas de 12V com 18A, há alguma verificação mais avançada que eu possa fazer?
  10. Boa tarde pessoal, venho pedir ajuda pros conhecedores da 9600GT, vamos lá: Eu tinha o kit: G31S2L + Celeron dual core + 8800GS e nunca tive problema algum em todos os jogos originais que tenho. Tive a oportunidade e fiz up em tudo, fui para: ASUS M3A78 + Zotac 9600GT + AMD Phenom X4 9550+ Fonte: Seventeam 500W (não me recordo a sigla) Bem, era pra mim estar "arrepiando" nos games, certo? errado. Tudo começou com uma travada no far cry 2, o jogo parou de responder por cerca de 2 minutos, dei um Alt+tab, pra finalizar a tarefa, mas quando voltei ao game, antes de finalizar, a tela estava toda cheia de chuviscos, como se fosse uma tv com a antena zuada. Fechei o game. CoD4: o jogo roda liso, mas ocorre pequenas travadas de 2 segundos, bem sutis, mas que sempre estão ali, que não ocorriam antes nos games antigos. O pior foi com GRID, não rola no XP, simplesmente coloco o DVD, ele abre o menu pra dar o "play" mas o jogo não abre. Ainda no GRID, apelei o segundo HD - WIN VISTA ULTIMATE 32bits, começa o jogo, após o início da corrida, começa as travadas, uma atrás da outra, até a tela travar de vez ou começar a corromper da tela, cheia de erros nas cores, texturas e afins. Fecha o game dizendo: o driver de vídeo parou de responder. Não sei se é um erro genérico ou não, pois nunca tive essas coisas antes, e me vem acontecer logo agora, com um hardware tão superior. Inicialmente, apenas passei o ATi Tools por 4 horas na danada e nenhum erro sequer foi encontrado. O driver é o mesmo da 8800GS, mas a versão da série 9, (180.48) se não me falha a memória. Os senhores têm ideia de onde posso começar a solução? pois estou master perdido. VGA? Driver? Windows? Algum componente do pc? Desde já obrigado e espero que possam me dar uma luz.
  11. Baixei esse e instalei também, mas quando tento abrir, diz q não tem catalyst instalado =/ Amigo, Consegui rodar o ATI Tools por 1h cravado, não ocorreu erro algum. Posso ficar tranquilo e considerar estes pequenos bugs por conta do meu processador ou acha válido eu fazer mais algum teste? Mais uma vez obrigado.
  12. Amigo, essa mobo que estou nem vídeo onboard tem, vou ver algo no setup, mas bem estranho. Alguma outra ferramenta que teste artefatos na VGA? Mais uma vez obrigado pelo help prestado
  13. Tô usando o mais recente, precisei formatar a máquina ontem e baixei o mais recente (acho que 180.14). Mas vou baixar o ATi Tools e digo tá bom? Desde já muito obrigado amigo! Amigo, Tentei executar o teste citado antes, mas mostrou o seguinte aviso: "The video card you selected for overclocking in ATITool does not seem to be used by Windows Visual testing has been disabled To fix this, go to Display Properties, Settings and enabled de the monitor output of the card" O que significa e onde desabilito isto? :$ Obrigado.
  14. Olá amigos. Estou com uma certa dúvida e preciso da ajuda de vocês. Tive uns problemas na minha máquina onde após ter feito um "UP" pra 9600GT tive que comprar algumas peças novas e só me sobrou grana pra comprar um mísero Sempron LE 1200 pra ligar a máquina (provisório). Pois bem, eu sei que ele está segurando completamente o desempenho da VGA, mas me surgiu uma coisa estranha, percebi umas falhas na exibição de algumas coisas, tipo, na instalação do COD4 onde mostra a artwork das fases do game não exibiu aqui pela primeira vez, ficou em preto instalando, mas instalou. Percebi lags no jogo (normal) porém, uma coisa me assustou, ao jogar um flashbang (assim que escreve?) houve uma falhas de imagem no momento do clarão e depois voltou. Vi também que não consegui rodar Dead Space por conta do processador, travando a imagem e o som no jogo. Talvez este post deveria ser feito no tópico de gargalo, mas como houve falhas na imagem, gostaria que apenas alguém pudesse me dizer algum teste pra garantir que a VGA tá ok mesmo que está apenas sendo segurada pelo processador ou se devo me preocupar com VGA também? Moderadores se errei desde já peço desculpas e se puderem me orientar fico agradecido. Desde já obrigado pessoas.
  15. Olá Pessoas. Estou com um problema neste game. Comprei o mesmo original aqui em são paulo, no shop morumbi especificamente, porém após a instalação e iniciar a jogar o mesmo fica travando, mas não o tipo de travamento de lag, mas sim como se fosse de DVD riscado, fica com eco na voz e também travando a imagem apesar de prosseguir, a sensação é de um filme riscado entenderam? O pior é que fui lá, troquei, instalei e ocorreu a mesma coisa, sei que não é vga, meu proc apesar de não ser dos melhores acredito eu que não iria gerar isto, visto q consigo rodar até Crysis e outras coisas. Não posso confirmar mas acho que fui vítima de uma remessa com problema na prensagem (ou não). Alguém passou por isso ou poderia me orientar? Desde já obrigado!
  16. Desempenho como este nem pirata, não vale o tempo de download e nem os 15 reais da barraca, me desculpem a indignação. Faço total questão de prestigiar produtoras que respeitam o público gamer (pc) que fazem coisas decentes e pensam em todos. Se esse jogo tivesse sido bem feito, eu pagaria 400 reais que fosse no DVD, porque é justo recompensar o esforço.
  17. Noobert, desculpa minha ignorância, mas me explique de maneira técnica (se possível) como os pcs que tô vendo o pessoal jogar, tipo Q9300 pastar no jogo. Onde está a mágica do Xbox 360 que um pc high end não consegue?
  18. Com certeza, não há argumentos mesmo! Vieram falar de que o desempenho não está legal porque os processadores estão segurando. mesmo que fosse, eles planejaram e programaram o jogo com algum processador que não conhecemos ainda e está restrito a eles? Pelo amor, O que me dá mais raiva é que tô louco de vontade de jogar esse jogo, pelo enredo e pelo sucesso acumulado todos estes anos pela franquia, mas não desce a guela essa coisa do desempenho, logo me dá nojo de pensar em baixar. Vou passar meu final de ano jogando CoD 5 e Dead Space. Steam? Meu dinheiro não violão!
  19. Raul, a única coisa que me prende no pc é o teclado e mouse. Tomara Deus que a microsoft faça algo desse tipo ou um controle do tipo Wii no Xbox 720, eu pago 5.000 reais no vídeogame, mas se for perfeito pra fps, pc nunca mais, o descaso de certas produtoras me irritam a lot.
  20. Depois de ler algumas coisas pela net, minha humilde opinião é: O maior jogo mal programado dos últimos anos. É rídículo, um cara com 8600GT rodar Far Cry 2 satisfatóriamente e ficar mendigando fps por um jogo desses. Física de ** é **** O máximo que o jogo fez é ser otimizado pra Quads, nada mais. Nem vou me dar ao luxo de comprar, não merece tamanho esforço. Que venha Street Fighter 4, Fear 2, Resident Evil 5 e Mirror's Edge. Sem mais.
  21. Valeu Bruno, Comecei a ler e to pasmo. Fica aqui a pergunta que não quer me calar: Mal otimizado ou é realmente a frente de seu tempo? Pois pelo que deu a entender a própria produtora disse que não é pra rodar hoje em dia no máximo. Mas em contradição, ***, é pra rodar quando? pro meu filho de 20 anos? Freak !
  22. Bruno, Eu não tenho vergonha de perguntar e já que você tá por dentro, me apresenta esses fórums porque adoro ler essa parte mais técnica (trabalho com programação). Tô desacreditando como conseguiram fazer um jogo tão pesado assim, Jesus.
  23. Mas Raul você bem na foto hein neném? XBOX 360 e olha tuas configs, hahaha. Pra onde tu vai é diversão garantida. Será que esta beleza chega antes do natal aqui? Assim poderia pedir de amigo secreto, ho ho ho.
  24. Eu tô contigo, apesar de ter ficado meio receoso com o comentário do Noobert. Sei lá, por mais que o jogo esteja inovador, ainda é GTA, um game que nunca fez apologia a gráficos realistas, mas sim focado na jogabilidade. Talvez todo esse tamanho (12GB) e o processador, seja mais por conta do tamanho da cidade do game. Acredito que eu vou conseguir rodá-lo no máximo, se minha 8800GS fez milagre em rodar o Far Cry 2 no Ultra High sem AA, por que GTA IV, não é?!
  25. Tá ficando cada vez mais impossível de acompanhar estes games. Antes o grande vilão era as VGA's, agora, temos que fazer upgrade de processador também. Mas de qualquer forma, sortudo os que apostaram a longo prazo e foram de Q6600, Q9300, ao invés do tão falado E8400 e E8500.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!