Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kamuizin

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kamuizin postou

  1. Obrigado pela resposta Kayke foi bem esclarecedora, e vou seguir seu conselho então, vou pegar uma Corsair 430CX.
  2. Bom dia. Ontem mais cedo estava perguntando sobre minha fonte com relação a minha configuração e disseram que a fonte segurava com folga, mas que a mesma não era boa (Seventeam ST-500P-CG 500W ). Então venho aqui pedir a ajuda de vocês no seguinte. A configuração do meu micro será: I5-750 2.66ghz 8mb Asus P7p55d-e Pro Corsair Ddr3 1333 4gb P/ Modulo(futuramente colocando mais um módulo de 4gb) GeForce Gts450 1gb Ddr5 Gravador de DVD E um Hd sata 250 Qual fonte casaria melhor nessa configuração, tendo em vista que nao vou fazer nenhum overclock, e se possível uma fonte boa e com um preço razoável,(caso não seja possível) mas fiquem livres para citar a fonte que vocês achariam melhor pra tal configuração. A não ser que vocês achem que realmente de pra ficar com essa fonte sem ter risco nenhum ao micro. E desde já agradeço a atenção de todos.
  3. Opa Reyvakys, obrigado pela resposta, mas a que comprei é uma gts 450, mas no caso o cálculo que você fez daria no mesmo?
  4. Opa, que bom Kayke, mas você indicaria uma fonte que trabalharia melhor, ou essa fonte mesmo minha então, posso ficar tranquilo com ela (pois você citou que no caso, a fonte não é boa e tal). E outra dúvida, você disse que no máximo, vai dar 250W essa configuração, eu achei estranho por que no anúncio onde comprei a placa de vídeo, dizia que ela sozinha já necessitava de 450W, o que seria isso no caso? Apenas um erro? ou um cálculo diferente?
  5. Boa noite pessoal, gostaria muito de pedir a ajuda de vocês. Eu estou montando um novo micro, mas a única coisa que vou deixar além do HD, vai ser a minha fonte que é uma: Seventeam ST-500P-CG 500W. E a configuração do micro que estou montando vai ser a seguinte:Core I5-750 2.66ghz 8mb, Asus P7p55d-e Pro, Corsair Ddr3 1333 4gb P/ Modulo e uma GeForceGts450 1gb Ddr5. Será que essa fonte aguenta essa configuração? Desde já agradeço a participação do pessoal.
  6. Boa noite pessoal, gostaria muito de pedir a ajuda de vocês. Eu estou montando um novo micro, mas a única coisa que vou deixar além do HD, vai ser a minha fonte que é uma: Seventeam ST-500P-CG 500W. E a configuração do micro que estou montando vai ser a seguinte:Core I5-750 2.66ghz 8mb, Asus P7p55d-e Pro, Corsair Ddr3 1333 4gb P/ Modulo e uma GeForceGts450 1gb Ddr5. Será que essa fonte aguenta essa configuração? Desde já agradeço a participação do pessoal.
  7. Opa ja vi sua resposta Dj Rayke, muito obrigado.
  8. Esta mobo é compativel com uma Nvidia Geforce Xfx 9600gt 512mb Ddr3 ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!