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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Dj Rayke

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Sobre Dj Rayke

Informações gerais

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  1. Hyperx Cloud Stinger Som baixo

    O driver da NVÍDIA pode ser o de sua placa de vídeo.. No seu PC verifique o seu dispositivo de áudio padrão é sua placa de som e não as saídas HDMI... E então deixe o volume das mesmas no máximo e veja se melhora... Esse fone vem com um cabo de extensão, sugiro não utilizar esse cabo, e apenas para testes, realizar os testes sem ele.
  2. Entrada de fone e USB

    Então, no seu caso só mesmo testando, pois o problema pode está no dispositivo de áudio como caixinhas de som ou headset que você esteja utilizando e não no seu computador...
  3. Problema incomum com som.

    O correto seria você desinstalar os drivers novos, depois remover o dispositivos de áudio pelo painel de controle, reiniciar o pc, adicionar o novo dispositivo de áudio novamente e então instalar a mesma versão de driver que você utilizava anteriormente.
  4. Mas antes o driver de som que você utilizava era o mesmo???
  5. Placa de Som- Qual delas?

    Com qualquer uma das placas de som você estará bem servido, as relações sinais/ruído de todas são boas... A audigy RX tem um amplificador próprio para fone de ouvido, no seu caso isso não influencia muita coisa, visto que vai trabalhar com captura de áudio, nesse caso qualquer uma das listadas irão te suprir, pegaria qualquer uma e me preocuparia com o aterramento dos tocas discos, em muitos esse aterramento é necessário e também com um bom software de remasterização de áudio ou um software com muitos efeitos para poder melhorar o máximo da qualidade do áudio capturado. As soundblaster só traria grande diferença se fosse a ZX que vem com o módulo frontal.
  6. Verifique as configurações do seu dispositivo de áudio, deixe o volume do microfone no mínimo ou sem volume e veja se o problema persiste.
  7. Mas embora não apareça esse ícone, quando você coloca o fone de ouvido no PC, o som não sai no mesmo?
  8. Você verificou o funcionamento do seu headset em outro programa sem ser o Skype? Já tive esse problema com o Skype e tive que desinstalar ele do PC, reiniciar, instalar novamente e fazer uma nova configuração.
  9. Realtek ALC887 Para um headset hyperx

    Conseguirá sim, o codec ALC887 não é ruim, tem uma boa relação sinal/ruído e irá lhe satisfazer com esse fone de ouvido.
  10. Som sumindo no fone Bluetooth.

    Você verificou a compatibilidade desse adaptador bluetooth com a versão do sistema operacional?
  11. Só se suas caixas de som tiver entrada para áudio e sua TV tiver saída de áudio, nesse caso tem como ligar, mas talvez não seja possível realizar a configuração 5.1. Se o seu é um aparelho de som 5.1, ele deve ter entrada de áudio, se tiver, basta ligar a saída de aúdio de sua TV no mesmo...
  12. Você já tentou re-instalar os drivers de som desse PC ou atualizar os drivers de som do mesmo?
  13. Barulho de Estática no som

    Aparentemente pode estar correlacionado aos drivers de som, experimente utilizar versões de drivers diferentes e veja se o problema é resolvido.
  14. Ruído em headset p2 único

    Fabrício, um dos seus problemas pode ser a qualidade de seu dispositivo de som. Tem que verificar qual a relação sinal/ruído do dispositivo de som do seu notebook, muitos deixam a desejar para a captura de áudio, outra solução além da atualização dos drivers do seu note, seria deixar sem volume o microfone e diminuir a sensibilidade do mesmo, caso o driver de sua placa de som permita essa configuração.
  15. Bom, o quesito do áudio frontal não estar funcionando, talvez seja porque o cabo do gabinete não esteja conectado corretamente na placa-mãe... Em caixas de som ocorre o mesmo?

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