Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

done

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que done postou

  1. @f_neto Boa, era o modo Auditoria que eu estava precisando, não lembrava o nome e o atalho dele. O vídeo cita ele bem no começo. Vou assistir o vídeo, conteúdo interessante o tutorial. Obrigado pela ajuda.
  2. Olá pessoal Gostaria de uma ajuda: Eu queria formatar e instalar os programas do Windows sem a necessidade de fazer um Usuário ou de cadastrar o e-mail. Eu lembro de fazer isto no Windows 8 - não me recordo se eu já fiz no Win 10 - Eu formatava e clicava um atalho do teclado. Este atalho me conduzia direto ao Desktop e eu conseguia instalar o Office, atualizar o windows, instalar os drivers e os outros programas. Quando desligava o PC e entregava o PC para o Usuário, o Windows aparecia a tela normalmente de configuração de Usuário quando o mesmo ligava pela primeira vez, na qual ele colocava o nome dele e a senha. Eu queria fazer isto para o PC de um amigo que estou formatando. Para quando ele chegar na casa dele, ele ligar o PC e colocar o nome dele e a senha que ele quiser - fora ele colocar o e-mail da microsoft para ativar o Windows original. Alguém sabe deste esquema?
  3. @Croys Pelo que que vi nos reviews deste monitor, ele não tem caixa de som embutida. O que ele tem na traseira dele é uma saída P2 para fone de ouvido. O sinal de áudio vai pelo HDMI. Desculpe se eu tiver falado de outro modelo, mas foi o que eu pesquisei - O SA270 Edit: Este site aqui dá o review do SA230, mas cita que o SA270 não tem alto falantes
  4. @Jaime Neto23 se sua placa-mãe não for daquelas chinesas de marca duvidosa, você vai se surpreender com este fone e a qualidade. Mas super compensa comprar um adaptador de som USB. Eu possuo duas que são um pouco melhores que o da minha placa-mãe, uma é da Vinik que paguei R$ 35, a qualidade de áudio melhora muito em comparação com a minha placa-mãe.
  5. Olá pessoal, eu tinha um fone bluetooth que tinha estes mesmo sintomas. Isto é um problema do recursos bluetooth que é limitado nas versões mais antigas - bluetooth 4.0, 2.x, etc. O que acontece é que a limitação do bluetooth é a velocidade em que os dados são transmitidos, por exemplo: Ao escutar uma música, o equipamento desliga o microfone e melhora a qualidade do áudio, usando quase toda a taxa de transmissão. Quando você ou algum programa ativa o microfone, o chip do bluetooth tem que ajustar a qualidade de áudio para acrescentar a transmissão do microfone sem ultrapassar a taxa máxima de transmissão, por isto o som fica muito ruim quando você coloca no modo Hands Free. O bluetooth 5.0 veio com a ideia de melhorar esta limitações das versões anteriores. Não possuo mais meu fone bluetooth porque ele foi furtado, nem deu tempo de testar em um dongle 5.0 ou um celular com bluetooth 5.0, mas esta nova tecnologia tem o intuito de ter melhor qualidade quando é ativado o microfone e diminuir a latência de transmissão.
  6. Opa, consigo te auxiliar neste quesito. O microfone do Zeus deve ser exatamente igual ao Fallen Morcego, vi nos reviews e o microfone é bom para as comunicações dentro do game e o áudio dos dois é muito bom para você conseguir ouvir os passos e as comunicações dos seus amigos. Se o Morcego não estivesse tão caro, eu iria recomendar ele por causa da empresa e o respeito que eles tem aos clientes. Vejo no Twitter que eles respondem e resolvem bem rápido a qualquer problemas nos produtos deles. Uma observação, já viu o Havit Hv H2002d?? Ele é um fone que apareceu no Ali um pouco de tempos depois da estreia do Morcego aqui no Brasil e é praticamente o mesmo fone. Única diferença é que não vem o cabo USB com saída de áudio e os PADs adicionais. O Havit tem a venda no Brasil com preços bem mais interessantes.
  7. Boa Gabriel!!! Você e sua equipe aqui do CdB sempre acertam nos artigos e notícias, excelente trabalho!!! Estou para escolher o meu teclado mecânico que vou usar para trabalho e jogos. Com este artigo eu sanei as minha dúvidas sobre qual chave irei pegar. Obrigado.
  8. Faz bastante tempo que eu não tenho placa de vídeo da Nvidia. Na época que eu tive uma eu criei um certo nojo com os drivers da mesma. Deu vontade de comprar esta placa, até ver o preço! O.o quase cai da cadeira. Algo que eu sempre falava com amigos era exatamente a respeito do barramento de memória. Sempre defendi que depende de diversos fatores para uma placa de vídeo ser superior a outra. Obrigado por explicitar isto em seu teste.
  9. :aplausos: Não posso encher este tópico de aplausos, mas sinta-se muito aplaudido Gabriel. Seu artigo está fenomenal e sou fã de vê-lo na capa de alguma revista de renome. Sou muito fã de processadores AMD exatamente por causa do custoxbeneficio e também por um pouco de sacanagem que a Intel fez para a AMD em alguns momentos da história. Gostei muito da AMD por causa da compatibilidade de você fazer um upgrade no seu processador sem necessitade de trocar a placa-mãe (um tempo atrás com os sockets AM2-3). Realmente, é fato que os presidentes foram mesquinhos e que tomaram decisões horríveis. Obs.: A minha opinião referente à sacanagem da Intel não é um modo de retirar a culpa da AMD de não investir em um marketing pesado (Já vi propaganda da Intel em TV aberta aqui no Brasil) Obs. 2: Gabriel, muito bom ler um artigo com palavras tão bem empregadas.
  10. queria acrescentar mais coisas para vocês poderem me ajudar... eu atualizei o driver da minha placa de video e estou com o ultimo CCC q saiu, o 7.12 nao é virus pois eu estou usando o panda antivirus promo com firewall 2008 e eu tentei desativa-lo para jogar, mas sem sucesso. apenas isto para acrescentar, estou no aguardo por qualquer ajuda...
  11. bem, é o seguinte... eu jogo cs 1.6 online pois tenho uma conta steam original só q me vem ocorrendo alguns problemas... o meu mouse e o meu teclado algumas vezes nao responde, por exemplo, quando eu clico para a esquerda ele demora para ir ou quando atiro, do nada o mouse trava e nao para mais de atirar entre muitas outras coisas. antes de mais nada, não é lag e nao e problema nem com teclado e nem com mouse, pois eu testei outros do meu primo e o problema persistiu. e nao é só no cs, quando eu jogo outros games, o jogo fica dando algumas travadas, como em um de corrida q eu tenho aqui em ksa, algumas vezes o jogo da uma travada, só q é d leve, mas é um pe no saco. e eu nao sei se o problema pode ser na placa de video, ou no processador e tal, alguem pode me ajudar??? o meu pc é assim processador AMD Sempron 2400+ 1.67Ghz (não é bom mas kebra um galho) placa-mãe pcchips m825g v 9.2a DDR 333 duas memorias, uma marca desconhecida (nao me lembro dela e estou com preguica d abrir pc, mas comeca com a letra m) de 512mb 333 e outra kingston de 1gb 400 (mas como a placa-mãe é 333 ele funciona apenas a 333) um hd maxtor de 40gb particionado (onde esta o windows) um hd Samsung de 40gb (para guardar umas *****) e um hd seagate de 250gb (onde esta o cs) placa de video ATI radeon 9550 256MB/128 bits

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!