Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TigerPCC

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que TigerPCC postou

  1. Muito obrigado mesmo, me esclareceu muitas coisas. Achei bem interessante o Noctua(U$ 68,99 e 85,99) e o Corsair H50(U$ 70 até 105,00) e o H70 (entre U$ 110,00 até 140,00) pelos preços que encontrei no Ebay(que varia bastante de preço). Realmente são boas soluções.
  2. Poxa. Gostei muito desse gabinete. Fiquei realmente com vontade de comprá-lo para montar o próximo PC. Gostaria de saber se ele não ficaria pequeno para o padrão de placas de vídeo TOP(tem maiores que os 45,7 cm máximos que esse gabinete aguenta?)??!! Porque elas tem ficado cada vez maiores, apesar de reduzirem de novo agora na HD 6870 e 50...(+ não são a tops, são mid high) Esse Gabinete + uma fonte HX ou TX (já não lembro mais qual é modular) 650W da Corsair também já dava pra fazer um estrago legal hehe!! Seria legal um desconto por comprar da mesma marca. ---Sei que não é o lugar... Gostaria também de saber se vale a pena fazer a refrigeração à base de líquidos? Quanto custa em média para fazer? E os gastos posteriores?
  3. Depende, pois o 8GB 3ª geração na verdade foi só uma leve atualização que a Apple fez. Como disse mais acima, antes você precisava paga para atualizar o software do iPod Touch, aí você tinha os 8GB 2g lançados em 2008, final MB no número de serie, e em 2009 quando lançaram o 3G mais rápido e com mais memória, acreditava se que o 8GB também teria os mesmos benefícios, tipo fone com microfone, ou microfone embutido. Mas na verdade, o 8GB 3g somente foi um 2g com o iOS 3.1.3 ao invés do 3.1.2. Acho que praticamente quse nada mudou, da uma olhada no Wikipédia e você vera a diferença entre todas as gerações. Sim ele é fantástico, mesmo sendo mais lento e com somente 8gb! Tenho o mesmo ! Abraço.
  4. Acredito que dessa vez a Apple não ira fazer essa cagada(8GB mais fraco), pois eles devem rodar o iOS 4 que já fica mais podre nos 2G atuais( não roda tudo que deveria de forma satisfatória, aí você tira algumas funções como o plano de fundo). O que acredito que seja capazes acontecer, é ode 16 e 32GB ter o A4 overclocado, pouca coisa já que ele tem mais espaço e precisa processar pouca coisa mais. Só os futuros testes vão dizer as diferenças de hardware que devem ser nulas ou quase nulas dessa vez!! O que é bom! Foi mais ou menos o que eu pensei, só não imaginei 2 câmeras, mas uma delas é pro Facetime então não saiu muito dos planos, giroscópio entrou, A4 (acho que 1Ghz igual ao do iPad), sem flash pras câmeras, continua fino que é a ideia do iPod Touch, por isso a câmera de trás deve ser de 2.0 ou 3.2! A de 5 ficaria muito grande de acordo com alguns sites especializados... Uma pena, mas vamos ver como ficou sem reclamar não e?! Uma coisa que gostaria que a Apple fizesse era cancelar o de 8GB, cair o preço do 16 para o de 8, e o de 32 para o de 16, quase impossível de acontecer!! Agora vou ver os comerciais, revisões, aquelas destruições que os americanos fazem nos microondas e com tiros ( ****, eu querendo aqui e eles destruindo e testado ate quanto aguenta?!!!!) e os testes de hardware e depois o jailbreak heehehehehe! Abraço! Acho que dveria ter GPS também nativo, acho que não tem!!
  5. Na verdade não existe iPod Touch 3ª Geração de 8GB! Ele é na verdade o 2G de 8GB atualizado para o iOS 3.1.3! Para quem não sabe o "antigo" 8GB vinha com o iOS 3.1.2 e qualquer atualização para iPod a Apple cobrava um valor. Então ela relançou o 8GB dando um gás pra ele, e ele tem no final da nomenclatura MC ao invés de MB (olhe nos ajustes - sobre ou algo assim). Nota: agora as atualizações da Apple são de graça tanto para iPod quanto para iPhone! Por isso também existe a diferença de velocidade e memória interna, e a mais discarada de todas... O microfone embutido que não vem no 8GB. E por isso não tem o comando por voz e nem aceita todas se funcionalidades do iOS 4, por ser mais lento e etc. Virei um mini especialista Apple hehehe! Exatamente porque ganhei um 8Gb MC (vulgo 3G 8Gb) ! E estou postando dele agora porque a placa mãe do PC foi pro saco... Caiu um componente que estava velho e praticamente derretido kkkkkk!!!
  6. 1ª - Eles reproduzim DivX. 2º - Eles reproduzem Cds, Dvds e sua própria mídia. Ou seja, Hd-dvd roda tudo isso e Hd-dvd e vice e versa. 3ª - Para eles pararem com o DVD acho que vai demorar mais um tempo(cerca de até 2 anos?!!) porque o DVD ainda garante boas vendas, seu custo de produção hoje em dia é muito barato. Já para esses novos formatos, o legal é ter uma TV HDTV para aproveitar a qualidade das imagens e o resto. Para "aproveitar" a qualidade da imagem, NA MINHA OPINIÃO, tem que ter uma TV de 42'' para cima, não adianta comprar de 20 até 32 e achar que vai fazer MUITA diferença. Sei lá, minha opinião. Acho que vai demorar muito para eles se tornarem OBSOLETOS, para virarem algo comum a todos. Deve ter muita gente que não deve saber o que é HDDVD e Blu-Ray e muito menos os preços, e não digo no Brasil, nos principais países onde são vendidos os dois. 4ª - Eu assisto DVD's no PC e não ligo muito, tem o DVD player que também dá pra assistir, porém acredito que não terá "mais funções" sabe... Pra mim é ligar o home theater, ligar todo o resto e colocar o dvd e a pipoca pra comer. Blu-Ray vence no final, pela maior capacidade, interatividade que vai ter, por ser apoiado por grandes empresas e por que tem uma ligeira vantagem de vendas, acho que era algo em torno de que vende o dobro de HD DVD. Se eu estiver errado alguém me corrija.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!