Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarkPS2

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O meu também, como disse antes foi comprado no Magazine Luiza. Vou entrar em contato com a Samsung pra ver. Além de não encontrar esse display quando acho custa em torno de R$ 1.000,00 , pois dizem que é importado, Isso é um absurdo. Encontra-se display do mesmo tamanho, Full HD, IPS por menos de R$ 500,00.
  2. Outro problema que teremos que ver com a Samsung é de como eles vendem um produto no Brasil ao qual não tem a peça para reposição. E quanto encontrei o ano passado passava de 900 reais com frete, um absurdo.
  3. O meu foi comprado em 18/09/2014 no Magazine Luiza. Possuo a nota fiscal, bem como a caixa e tudo que veio dentro em perfeito estado.
  4. Olá Jairo, vamos aguardar então. Qualquer coisa me manda uma msg. Não vamos desistir deste problema!
  5. Bom dia, sou o mesmo Márcio que postou as fotos, entrei com outro login. O note é o NP550P5C-AE1BR, nunca foi derrubado ou batido. Não cheguei a abrir nada nele...
  6. Isso aí Herinton, com essa configuração a minha GTX+ com Fan em 80% não passa de 56°C. Muito bom o sistema de refrigeração dela.
  7. Como já disse acima, compre a mais barata, sendo GTX+. Duvido que vai deixar ela em default, aí baixe o RivaTuner e overclocke ela, essa de 785Mhz é a top mas a minha é 765Mhz e deixo a 800Mhz sem problemas. Quanto a GTX+ (55nm) nesses programas aparece como 65nm mas é 55nm mesmo pois abri a minha e certifiquei isso.
  8. A primeira fonte possui apenas uma PCI-E, já a segunda (Seventeam) possui 2 PCI-E, muitos usam ela com esta placa e dizem ser boa.
  9. Esclarecendo dúvidas: Todas GTX ou GTX+ possuem a mesma estrutura não muda nada apenas o processador da GTX+ que é de 55nm que deixa ela com a temperatura mais baixa e se pode fazer um overclock legal e as memórias que na GTX+ são Hynix, mas atualmente muitas GTX+ estão vindo com as Samsung que até prefiro, pois qualquer mp3 baratinho possuem esta memória (Hynix) por ser mais barata. Moral da história: Compre uma GTX+ mais barata que encontrar independente da versão, depois overckoke ela com o RivaTuner e deixe a configuração que desejar. Obs: Estou falando da linha nVidia e XFX.
  10. OBS: Todas XFX GTX+ das versões XXX tem o desempenho melhor que a Black edition. Ex. a minha em default = [Core 765 | Mem 2300 | Shaders 1898]
  11. Também não descobri ainda, mas estava pensando que se pode fixar duas barras de cobre ali para melhorar a temperatura já que os furos ficam na base do dissipador da placa. Será que ninguém pensou nisso ainda?. Só não fiz porque não tive problemas de aquecimento ainda, deixando o FAN em 80% não passa de 53°C em qualquer jogo.
  12. Poste a configuração do seu PC para que possamos lhe ajudar.
  13. Olá, pelo que pesquisei esta fonte só tem uma conexão para alimentação PCI-E e a placa precisa de duas, achei no ML ela por 109 reais, creio que com este valor esta fonte não seja tudo aquilo. Há dois meses comprei uma xfx 9800GTX+ e depois de muita pesquisa em fóruns e reviews comprei uma Corsair 550VX, pois tenho uma e não palpito em coisas que eu mesmo não tenha usado e testado e te garanto que é uma ótima fonte, só que está em torno de 290 reais no ML, mas já que investiu em uma VGA dessas compre uma fonte mais cara mas de qualidade. Ontem houve duas quedas de luz que a minha televisão chegou a desligar e por incrível que pareça o PC continuou normal, isso sem ter nobreak pois a fonte é ligada direto na tomada. Ela é silenciosa e não aquece mesmo, isso que eu deixo o pc a noite inteira fazendo downloads.
  14. Já conseguiu descobrir para que serve os dois furos? Também queria saber.
  15. Coloca uma Corsair 550VX com 550W reais, 85% de eficiência (uma das mais silenciosas do mercado) e pode esquecer problemas com fonte, usava antigamente uma mtek igual a sua e com certeza se a metade dos 650W forem reais é muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!