Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Host

Membro Pleno
  • Posts

    166
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Já tinha usado programas parecidos, inclusive da dell, mas este driver easy é bem melhor. Acho que não sera necessário esperar mais. Ate o momento não caiu ou travou a conexão. Portanto, o problema foi resolvido. Mas só não sei qual foi a relação do ato em levar o cursor ate o local da conexão wireless para voltar a conexão. Enfim, grato ao @PPK2 pela ajuda.
  2. Vou seguir a dica e posto a resultado jaja ! Edit,,, Atualizei aqui,,amanha vamos ver se resolveu. Edit#2,,, Parece que ate o momento resolveu. Vou deixar em standby, se ate anoite nao cair nenhuma vez dou como resolvido.
  3. Ja procurei por atualização, pelo próprio site da dell, e nunca consegui atualizar corretamente o driver do adaptador wireless. Se puder ajudar agradeço. Se não pedir muita, qual seria a relação deste problema com driver ? OFF... Não fique nervoso!,,,Faz mal a sua saúde !
  4. Tenho uma notebook da Dell Inspiron 15r Special Edition, e tenho um problema estranho com a conexão wireless, já a vários meses. O problema é o seguinte, por várias vezes a conexão cai, mas no ícone wireless, em anexo, perto do relógio, continua fixo, e em 99% dos casos a unica solução é colocar o cursor do mouse apenas em cima do ícone do wireless que o conexão retorna. Exemplo: Abro uma pagina da internet, independe do navegador, estoura o limite é dada a mensagem de que a pagina não pode ser exibida e relativos, ai vou com cursor em cima do ícone wireless e a pagina carrega, sem necessidade de sequer F5. Algumas vezes a conexão cai e é exibido no ícone do wireless, mas também geralmente é só novamente colocar o cursor em cima do ícone. E na minoria dos casos cai de vez, sendo que tenho desconectar e reconectar a rede wireless. Obs.: Usando a rede por cabo não tenho problemas e a conexão nunca cai. Segue as informações do note... Já cheguei a voltar para configuração de fabrica do notebook, mas também não resolveu.
  5. Opa,, vortando Alguma novidade pra nois ?
  6. Os drivers 10.5, 10.6 e 10.7 desabilitam as ventoinhas da placas pelo overdriver. Mas uma dica caso não saibam, resolvi o problema instalando o rivatuner.
  7. to querendo fazer over no processador q6600 com este cooler. ele segura 3.6 tranquilamente ? ou ew so pra 3.1, coisa que o cooler box faz !
  8. To precisando de ajuda ! Estava jogando WiC quando percebi que os frames estava baixos, em torno dos 30 a 20, quando percebi que o crossfire estava desabilitado. Poise bem, foi so eu habilitar que começou a travar. Fui jogar GTA4 e alem de travar reiniciava o computador e as vezes fechando direto. Pensei que era o driver de video, como ja estou usando o 9.9 so reinstalei. Antes de reinstalar, das ultimas vezes que iniciava o jogo World in Conflict Soviet Assault, logo de cara quando iria começar a jogar ja travava e apos ter reinstalado o driver 9.9 consegui jogar alguns minutos ate travar alem da tela ter ficado toda embaralhada reiniciou o computador. Apos ter reiniciado a mensagem de erro da tela azul foi esta: E as temperatures em full sao estas: Agora não sei se o problema ew caso de driver de video ou estou perdendo uma placa de video. Alguem pode me ajudar ?
  9. Tambem tive que desmontar porque as temperaturas estavam passando dos 100º e, creio eu ate o momento, desligando o computador. As temperaturas estava assim: Idle 75º fan 54%. Full 100º fan 85%. Depois de ter limpado e passado a pasta termica artc silver5, as temperuturas ficaram assim: Idle 51º fan 54% Full 70º fan 54% Agora, olha o que tirei de la ....
  10. Devo formatar por estes dias e não queria ter que recomeçar tudo do zero de novo ! valeu !!
  11. to com o ultimo patch instalado ! estão o caminho ew so este que descrevi ? ... n tem mais nenhuma pasta ?
  12. Onde ficam os arquivos do savegame do jogo ? Parece que não ew so este caminho ... C:\Users\XXXX\Documents\Rockstar Games\ Tem outros arquivos tb certo ? Uso o vista!
  13. Estou com todos patchs intalados e com um commandline e mesmo assim estou tendo problemas com desempenho neste jogo. Estou usando o arquivo commandline neste modo: E mesmo desabilitando as sombras gargala demais. Agora, se eu retirar "-availablevidmem 2" pelo jeito ele não reconhece o crossfire e ao contrario roda liso sem gargalo, mas se eu setar a qualidade das sobras pra muito alta fica assim:http://img44.imageshack.us/img44/2360/gtaiv1.png"] Agora se eu adcionar "-availablevidmem 2", mesmo setando as sobras para muito alta ou desabilitando, jogo fica assim: http://img19.imageshack.us/img19/489/gtaiv2009070416041620.png"] Ou seja, o jogo perde 50% de desempenho com o cmd "-availablevidmem 2" e gargala muito, coisa de segundos constantes. Exemplo com "-availablevidmem 2" http://img19.imageshack.us/img19/9600/gtaiv2009070416042407.png"] Exemplo sem "-availablevidmem 2" http://img3.imageshack.us/img3/1452/gtaiv2009070314150458.png"] Portanto qual configuração vocês me aconselham pra tirar estes gargalos ? Tem algum commandline que se encaixadaria melhor e não daria os gargalos ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!