Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MstrSplinter

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Se tiver essa grana disponível, melhor comprar um Home de verdade. Home Theater Yamaha YHT-1810BL 5.1 Canais ou Home Theater Yamaha YHT-2910 5.1 Canais Tenho o 1810BL
  2. Conseguiu resolver o problema, kikoslz ?
  3. Desatualizada não creio. Ela foi projetada para rodar a linha Ryzen. Possa ser que o processador não tenha ficado bem encaixado ou o que acho mais difícil, ele ter vindo com problema.
  4. Faça o seguinte: 1. Deixe o mínimo de coisas conectadas, apenas o básico. (Nada de mouse, teclado, HD, etc). 2. Teste com um pente de memória. Se não der boot, tente com o outro. (Um de cada vez). 3. Só por desencargo de consciência, dê um reset na BIOS. 4. Cheque se o conector de 8 pinos da placa-mãe tá bem conectado, assim como o de 24 pinos. 5. Se nada der certo, veja se consegue outra placa de vídeo pra fazer o teste. Se a placa de vídeo estiver OK, pode ser placa-mãe ou fonte. Memória acho pouco provável que as duas estejam com defeito. Em ultimo caso conseguir uma fonte de confiança pra fazer o teste.
  5. Sim! Pode chegar até a 86 ºC (jogando). Não pode ter esse valor com o PC em Idle (sem atividades)
  6. Possa ser que o amplificador da saida central esteja com problema, ou ainda, seja algum defeito no conetor da caixa central.
  7. Já atualizou os drivers de som ? Testou com o audio onboard ? Tem certeza que seu Home tá funcionando perfeitamente ?
  8. Não estão invertidos não. A tomada segue o novo padrão brasileiro. E está dessa forma (Neutro + Terra + Fase). Testei todas as 8 tomadas do filtro e estão na mesma sequencia. Fiz uma verificação no terra usando uma lâmpada de 100W incandescente. Com a lâmpada conectada (neutro + fase), a tensão é de 124V. Com a lâmpada conectada (terra + fase), a tensão é de 95V. Uma diferença de 29V. Segundo alguns sites, o limite de diferença seria 10V, mas fizeram o teste usando uma lâmpada de 60W. Usando uma de 40W a diferença ficou em 10V. Será que terei problemas???
  9. Outra dúvida! Filtro Clone F8 - 01062. 1. Filtro ligado + algum aparelho ligado = Led de 127V aceso c/ forte intensidade e led verde apagado. 2. Filtro desligado = Led de 127V aceso c/ fraca intensidade e led verde acende. OBSERVAÇÕES: A. A rede é de 127V. B. Existe aterramento na rede. (Neutro + Terra + Fase). C. O aparelho testado é um rádio comum, sem terra. D. O filtro é novo e não foi aberto. Isso é normal?
  10. Não comprei os varistores não. Era apenas uma dúvida técnica. Procurei bastante e só importando da China, sendo que a maioria dos sites só vendem 2000 peças acima. O máximo que consegui até agora foi: (VARISTOR 34K 275V 32M) por R$ 55,43 http://www.compomil.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=62&nome_categoria=Varistor%20&%20Termistor E outros em Dolar: http://br.mouser.com/Circuit-Protection/Varistors/_/N-5g3h?P=1z0x7xa
  11. Saudações, Faller. No filtro de linha Clone F8 - 01062, posso substituir os varistores citados (18D431K) pelo modelo (53D431K) ? Segue linK: http://uchi.en.alibaba.com/product/292617159-212054359/Varistor_53D_Series.html?tracelog=cgsotherproduct4 A ideia principal é aumentar a quantidade de Joules. Necessitaria trocar o capacitor também?
  12. Qual a finalidade da caveira? É placa-mãe pra macumbeiro? É pra fazer despacho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!