Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dmeloh

Membro Pleno
  • Posts

    99
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse DLC revelara a identidade do shadow broker?
  2. Shadow broker devia ficar so pro 3 mesmo, cocando ele em uma dlc nao sera satisfatorio pra mim, ele e um personagem muito bom pra se perder assim =/
  3. Nao vejo muita melhoria em coloca AA no crysis, e desativa o fraps quando você consegui a taxa d fps que quer porque ele diminui o desempenho. Obs: 35 fps pra mim ta otimo.
  4. Estou estudando bastante pra que um dia eu possa entender as engines desses jogos quem sabe ate trabalhar na criacao de uma (meu sonho).... Eu nao acho crysis um jogo mau otimizado, sei q a cryengine 2 faz calculos desnecessarios, mas como vocês mesmo sabem a quantidade de sombras e formas sao muito grandes comparando com outros jogos, de qualquer forma Crysis é uma experiencia sem igual e isso nao muda
  5. Ja que o primero mass effect parece ser muito bom, acho q vou comprar os dois (se gostei de fallout 3 com certeza vou curtir esses). O 2 tem graficos lindos, e bem otimizado?
  6. Esse game ganhou nota 9.6 na ign reviews, incrivel cara. Seria recomendavel pra mim comprar mesmo que eu nao tenho jogado o primero?
  7. i5 não é um dos processadores mais potentes que tem no mercado? pelo visto o preço é compensado pelo desempenho q mostra no GTA 4. Meu processador E7200 sem overclock roda com tudo no max sem command line em 27 33 fps, muito bom na minha opnião.
  8. Eu zerei Fallout 3 e fiquei intrigado com os super mutantes. (Spoiler) Tudo o que se descobre sobre eles é que são formados na Valt 87, mas não se sabe porque aparecem tantos nem o que querem nas ruinas de DC. Sera que alguem sabe me explicar?
  9. Realmente em low perde a cara do Crysis que eu conheco mas de medium pra cima os graficos são lindos =D
  10. Ultimo terminado foi Fallout 3 e penultimo foi Modern Warfare 2 (outros recentes:Dark Void, Resident Evil 5, Dead Space)
  11. O GTA 4 é um jogo que não cobra muito da placa de video, mas sim do seu processador que e fraco pro jogo (e tmbm acredito q de um pouco de gargalo na sua GTX 260=>na minha opinião)
  12. Não acho q você precize jogar no low, mas concordo os graficos são otimos de qualquer forma.
  13. Desculpe mas acho q nao pega nem 25 fps com tudo maximizado nessa resolucao...talvez high ou medium, acredite mesmo no medium os graficos sao fantasticos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!