Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabiovirus

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fabiovirus postou

  1. Diz os calculos exatamente nesse site, e acho 386w e bem perto de 400w, antes de criticar faça o cálculo, e olhando o gabinete agora você vê os fans rbg, apesar de não ter pesquisado sobre a fonte dele, toda informação é válida, ajude, não critique quem está tentwndo ajudar. "Com todo respeito"
  2. Caro amigo, pode ser algumas coisas, primeiro verifique se os conectores da fonte estão todos certos. Segundo, verifique onde colocou as memórias, eu vi que esssa placa-mãe tem 4 slots, sendo 2 pretos e 2 cinzas, primeiro teste só com uma memória, depois coloque no slot da mesma cor (começa com o preto e coloco no outro preto), se nada disso funcionou, eu fiz um cálculo básico para os hardwares que você colocou ai, não coloquei fans de gabinete nem watercooler, e já deu um consumo de 380w, se tiver mais coisas deve passar fácil dos 450w, de uma olhada na posição da chave da fonte (uma vermelha que normalmente vem em 220v, mude para 110v). Teste ligar sem a placa de vídeo, se nada funcionar coloque uma fonte de 600w.
  3. Sim, fiz o teste somente com a placa-mãe e a placa do power. usei um monitor externo no teste.
  4. Olá amigo desculpe por levar tanto tempo para responder, estava com alguns problemas pessoais. Então, hoje fiz todos os testes possíveis, deixei somente a placa-mãe com uma memória e o processador, o flat da placa de força para conseguir ligar a placa, e com um monitor externo ligado a entrada vga. Continua a mesma coisa. Eu tambem não me expressei bem no titulo. O correto é hora ele dá vídeo hora não dá. Uma coisa que eu reparei testando somente com a placa-mãe, é que quando ele não dá vídeo o cooler para de girar logo após ligar (não da imagem), e quando ele quando ele dá imagem o cooler gira sem parar. Poderia ser a GPU? E tem tambem uma coisa estranha e ao mesmo tempo curiosa, quando eu encosto o dedo nessa região da foto ele acontece algumas coisas, hora ele para de dar vídeo, hora o video muda de cor ficando com a tela toda azul, ou toda verde, amarela, rosa, roxa, com varias cores.
  5. Obrigado, farei este teste tambem. Logo após, posto o resultado.
  6. Bom dia, estou com o notebook Samsung RF511 ele esta com o seguinte problema, o primeiro deles foi o cliente deixou o notebook cair e acabou quebrando o DC Jack, troquei o mesmo e funcionou perfeitamente, mas ele agora está com o problema de hora liga, hora não liga. Pode ser algum curto na placa-mãe? Alguma peça? Ainda não testei ir montando e ligando peça por peça. Se alguem já se deparou com esse problema ou algo do tipo, por favor. Obrigado desde já.
  7. Isso amigo, na hora que postei acabei colocando o nome errado. (Desculpe minha ignorância) Obrigado por responder, este que você colocou é compatível? Muito obrigado.
  8. Estava fazendo uma limpeza interna neste netbook, quando fui remover o flat do vídeo ele esbarrou neste transistor que acabou se soltando. Quando se soltou notei que as hastes estavam bem bastas e se quebraram com muita facilidade assim como se soltou com muita facilidade. Minha dúvida é, onde consigo encontrar um igual? Existe algum que substitua este modelo? O Transistor
  9. se chega a essa temperatura no seu notebook isso é normal (em notebooks)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!