Ir ao conteúdo

redbraz

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que redbraz postou

  1. Gabriel um video muito bom mesmo! Bem falado e com um video confiavel para aquele que ainda não entendem o porque do SSD. Eu tenho uma observação, quando eu troquei minha HD, como o dinheiro e pouco por aqui, eu coloquei um SSD 120gb e por fim tirei meu leitor de DVD que nunca usava e coloquei um case(caddy) que paguei R$15,00 pilas no ebay e por fim a maquina hoje tem 120 SSD Sistema e 500Gb para armazenamento. E tudo corre maravilhosamente bem...
  2. Muito bom o video Gabriel, a anos não utilizo estabilizador, e este video vem a reforçar ainda mais minha posição sobre estabilizadores. Que continue a série de videos, é bom saber a fundo a opinião de um mestre no assunto.
  3. Não esta tão ruim assim, mas realmente esperava-se estar abaixo disto, verifique o lado de montagem do cooler(posicionamento da ventoinha), pasta térmica e por fim pode-se colocar mais um cooler junto se possivel. Tambem é preciso saber se a refrigeração da maquina em geral esta sendo feita adequadamente.
  4. Galera, Bom dia a todos. Bom vou espor um problema que tive a algum tempo e por fim ficou parado aqui em casa por esquecimento, eu tenho uma Radeon XFX HD 6970 que morreu do nada. Vamos a história: Tudo tranquilinho, pc a mil e então fiz um upgrade na máquina (AMD 8350, Asrock 990 Extreme 9, OCZ 750, 8GB Corsair Vengeance, Gabinete thermaltake, cooler corsair 80i), bom na verdade troquei quase tudo com exceção aos HDs e placa de video. Montei a belezura, "um sonho" ali a mil rodando redondo. Por fim uma bela manha foi ligar a belezinha e nada, testes e mais testes, cheguei ao problema era minha criança "XFX 6970" que estava morta. Na época procurei igual a loco por alguma solução e nada, por fim tive que comprar uma nova placa pois precisava trabalhar e estava ficando tudo acumulado. Detalhes da sitação: A placa quando instalada na máquina( já testei em outra máquina). o computador inicia le a Bios e fica por ai, não avança, a tela fica parada com tudo rodando, inclusive o cooler da placa de video,é gerado um numero no leitor da placa-mãe,(não me lembro agora), e fica ai, tudo rodando mas sem video. La procurei internet a fora, a unica coisa que encontrei foi algumas pessoas reportando o mesmo problema com a mesma placa /:. Bom não reportei anteriormente aqui no forum por ter realmente esquecido, pois é algo que realmente chateia a gente, e placa de video aqui no Brasa não é barato e é preciso suar a camisa pra comprar uma placa realmente boa. Se alguem souber de uma solução, por favor me diga, ficarei eternamente grato, paguei uma boa grana nela e acredito que não poderei comprar outra relativa ao valor hoje.
  5. Show o video, Gabriel parabens!!!. alem de ser um previlégio, deve ser é de mais mesmo ir a uma fabrica de hardware deste tamanhho ver tudo isto acontecendo ao mesmo tempo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...