Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deivid da Silva

Membros Plenos
  • Total de itens

    266
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

7

Sobre Deivid da Silva

  • Data de Nascimento 02/03/1988 (31 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Santa Catarina
  1. Boa tarde, thiagoshade! Após o POST, pressione a tecla F8 para aceder à configuração de inicialização. Nas configurações, desabilite Desativar reinicialização automática quando há falha no sistema, após, reinicie. Assim, quando ocorrer uma Tela Azul da Morte, o Sistema não irá reinicializar; anote as informações e compartilhe-as conosco para que possamos ajudá-lo. De antemão, verifique a memória RAM através do programa MemTest. Boa sorte!
  2. Boa tarde, renanruffo! Após o POST, pressione a tecla F8 para aceder à configuração de inicialização. Nas configurações, desabilite Desativar reinicialização automática quando há falha no sistema, após, reinicie. Assim, quando ocorrer uma Tela Azul da Morte, o Sistema não irá reinicializar; anote as informações e compartilhe-as conosco para que possamos ajudá-lo.
  3. Boa noite, MagreloNerd! Recomendo que instale novamente o Sistema Operacional, porém, se possível, utilizando outra mídia (DVD/CD-ROM, pendrive, etc.) de instalação. Boa sorte!
  4. Experimentou instalar o driver do Controlador de som [ http://download.driverscollection.com/1d39c9ed612046b/922279cb920a5292f8a0c9b06482c934e11f6892e4eddb65888bc8725164603481631f199adf09b4ffdb0d9d471401b34e6b9359/1/20/4/1297278123/NT40_42082.zip ]? Boa sorte!
  5. Acesse o site da Oi [ http://www.oi.com.br/oi/pre-home?url=http%3A//www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce ]; selecione o seu Estado (UF); preencha o nome de sua cidade; e pressione o botão prosseguir. Após, selecione a guia Internet.
  6. Após o POST, pressione F8 para aceder à configuração de inicialização. Nas configurações, desabilite Desativar reinicialização automática quando há falha no sistema, após, reinicie.
  7. Boa noite, punksk9! Em Gerenciador de Dispositivos, pressione o botão direito do mouse sobre o Dispositivo desconhecido; no menu de contexto, selecione a opção Propriedades. Em Propriedades do Dispositivo desconhecido, selecione a guia Detalhes; e, nesta guia, na lista de seleção, selecione Identificação de instância do dispositivo. Copie o código que será exibido e o compartilhe conosco; tentaremos descobrir as informações necessárias para localizar os drivers corretos para o mesmo. Boa sorte!
  8. Boa noite, robertostahelin! No SETUP (configurações da BIOS) experimente habilitar o Disco Rígido como dispositivo primário durante a inicialização. Boa sorte!
  9. Boa noite, Amigo! Perceba que, conforme o procedimento acima, você deverá desabilitar o Arquivo de Paginação; reiniciar o computador; habilitar o Arquivo de Paginação; e reiniciar o computador. Além disso, experimente remover todos os dispositivos conectados às portas USB. Aliás, remova as conexões (cabos) de rede. As sugestões acima são específicas para o código de erro reportado pela Tela Azul da Morte que você registrou. Vale lembrar que, apesar do erro reportado, o problema pode estar sendo causado pelo mau funcionamento de algum dispositivo físico (como a memória RAM, Placa Mãe, etc.). Assim, vamos aguardar por outras sugestões de nossos Colegas! Um abraço!
  10. Talvez o problema seja decorrente do Arquivo de Paginação. Você possui acesso ao Windows XP? Caso possuo, em Iniciar, pressione o botão direito do mouse sobre Meu Computador; no menu de contexto, selecione Propriedades; em Propriedades do Sistema, selecione a aba Avançado; após, em Desempenho, selecione Configurações; em Opções de Desempenho, seleciona a aba Avançado; após, em Memória Virtual, selecione Alterar; após, selecione a opção de marcação Sem arquivo de paginação e Definir. Feito isto, reinicie o computador. Após reiniciar, pressione o botão direito do mouse sobre Meu Computador; no menu de contexto, selecione Propriedades; em Propriedades do Sistema, selecione a aba Avançado; após, em Desempenho, selecione Configurações; em Opções de Desempenho, seleciona a aba Avançado; após, em Memória Virtual, selecione Alterar; após, selecione a opção de marcação Tamanho gerenciado pelo sistema e Definir. Feito isto, reinicie o computador. Agora experimente instalar o novo Sistema Operacional. Boa sorte!
  11. Resolveu o problema? Segue o link da área de suporte da Creative para o produto Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio: http://support.creative.com/Products/ProductDetails.aspx?catID=1&CatName=Sound%20Blaster&subCatID=208&subCatName=X-Fi&prodID=15855&prodName=Sound%20Blaster%20X-Fi%20Xtreme%20Audio&bTopTwenty=1&VARSET=prodfaq:PRODFAQ_15855,VARSET=CategoryID:1 Um abraço!
  12. Boa noite, JBagatim! Qual o fabricante e modelo da Placa Mãe? Experimentou zerar o CMOS manualmente e, após, no SETUP selecionar a configuração padrão da BIOS? Experimentou atualizar a BIOS? Boa sorte!
  13. Boa noite, cicevidaloka! Se possível, registre a Tela Azul da Morte através de uma fotografia. Dentre as Informações Técnicas, nenhum arquivo foi relacionado (por exemplo, algumacoisa.sys, ou outracoisa.dll)? Você está tentando instalar o Sistema Operacional conectado a alguma rede (local e/ou internet)? Caso a resposta seja afirmativa, experimente desconectar-se. Boa sorte!
  14. Boa noite, dglido! Informe o modelo de sua Placa Mãe. As especificações da Placa Mãe informam quais os tipos e modelos de dispositivos são suportados pela mesma. Por exemplo, através do socket, front-side bus e arquitetura suportadas (conforme as especificações), você determinará quais os modelos de processadores são compatíveis. Aliás, estas especificações você encontrará no site do fabricante. Boa sorte!
  15. Boa noite, Lateus! Você instalou este driver [ http://ccftp.creative.com/manualdn/Drivers/AVP/10963/0xF7C73FBB/XFXA_PCDRV_LB_1_04_0090.exe ] ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...