Ir ao conteúdo

stefano_medici

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que stefano_medici postou

  1. Bom dia. Versão da BIOS deve ser a F1. Fonte: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450-AORUS-M-rev-1x/support#support-cpu
  2. CPU em 100% com GPU em 50% dando queda de fps, significa que seu processador está gargalando o sistema. Isso já mostra que o jogo exige bem da cpu.
  3. Uma configuração com um i3 de quarta geração, gt 730 e 8 gb de ram, você consegue montar com esses 2,5k, mas existem algumas obs que podem ser relevantes ou não para você. O upgrade fica limitado - você vai poder subir para um i7 de quarta com o tempo, aumentar a ram para 16 gb ( chegando até 32gb) e melhorar a VGA ( ai terão vários modelos como opção para subir em relação a gt 730) Enfim, dá para começar com baixo orçamento sem precisar se arriscar trazendo direto da china. Eu fiz um downgrade de um i7 7700 para um i7 4770 e fiquei tranquilo em relação ao desempenho dos jogos que curto.
  4. Boa galera. Tenho um i7 4770, placa h81m-hg4, 16 gb DDR 3 e uma rx 550 2gb. Compensa mudar para um athlon 3000g com 16gb DDR, mantendo a rx 550 ? Os jogos que mais jogo sao CS GO, LOL, Warzone e Daysgone .
  5. Segue a foto da fonte caso os colegas queiram analisar melhor.
  6. Realmente não citei o detalhe de ser senoidal, muito bem observado. Obrigado amigo.
  7. Eu indiquei por ser de uso meu. Não me arrependi na compra e o produto mostrou ser de qualidade. NFX é uma marca em expansão.
  8. Bom dia. Apenas quero corrigir uma informação do colega. Não utilize estabilizador, ele vai danificar sua fonte a longo prazo e já temos até tópicos fixados falando sobre isso no Forum. Melhor usar a fonte diretamente na tomada ou se quiser melhorar a proteção, um no break ou filtro de linha de qualidade. Deixo aqui minha sugestão de fonte: https://www.nfxgamerstore.com.br/Peças-Gamer/Fonte/Fonte-ATX-80-/Fonte-ATX-500W-80--Bronze-NFX-GAMING-SERIES/3108256.html
  9. Opa. Lança uma GTX 1650. Vende essa GTX 750 e compra um i7 6700. O valor desse upgrade chega até 5k. Se pesquisar bem e usar o algoritmo de de promoção do site a seu favor, você consegue por 4,5k. Lembrando que vem um troquinho na sua placa de video antiga. O algoritmo é fácil de usar. Entra no site, faz cadastro, adiciona o produto no carrinho e vai até o momento do pagamento. Na hora de pagar você limpa a sacola, desiste da compra. Geralmente eles te enviam uma mensagem com o item em promoção pouco tempo depois. Sobre redução dos valores, os componentes eletrônicos estão em falta para todos os produtos ( até cafeteira). CEO da NVIDIA já disse que não tem previsão de melhora para 2022.
  10. Tive o mesmo problema com uma placa de som dex dp65 5.1 Fiz o procedimento do video e deu certo
  11. Dependendo da fonte, uma 1050 dá para encaixar nessa config, mas nada mais além disso.
  12. Essa gt 210 é uma placa muito de entrada. Se você for jogar left 4 dead, LoL, GTA San Andreas, CS GO ( somente abaixo de 1080p) e outros jogos mais antigos, melhor investir pouca coisa a mais e pegar a gt 710 que é pouca coisa melhor que essa. Mas lembre, são placas de entrada, geralmente para rodar video quando queima a vga nativa da mobo. Uma gt 1030 é outra opção de entrada, porém um pouco mais cara e devido sua config, não indico nada acima dessas para você.
  13. Essa é placa que uso e indico para o colega, pode comprar sem medo de ser feliz. valeu.
  14. Como descobrir ? Verificar o numero de Stream Processors? Sabe se tem algum tópico sobre isso? Fiquei curioso.
  15. Entendi seu ponto de vista mas ainda prefiro o produto novo e obrigado pela explicação da RX 560 ( no caso a minha não tem esse D no nome). Abraços.
  16. Eu prefiro indicar algo novo ao invés de comprar peças usadas, por mais que o vendedor diga que está em bom estado, não sei a fonte que ele utilizou no sistema, a maneira que foi manuseada, a cidade que ficou em uso o equipamento ( eu moro em Santos e aqui a maresia corre solta) etc. Eu pelo preço prefiro pegar uma placa nova. Só não entendi a observação "de verdade", sendo que a 560 com OC de fábrica tem desempenho melhor do que a stock, além de ser uma marca confiável como Gigabyte.
  17. RX 560 4gb oc da gigabyte, tenho uma e estou bem satisfeito. Rodo Dying Liight, Raibow Six Siege, Assassins Creed, CS Go,GTA V, Bruxa de Blair, Detroit Become Human, The Witcher 3, Ghost Recon, World War Z etc com resolução media-alta para cima em 1080p. OBS: Com 550,00 ou menos compra uma nova na Kabum.
  18. Boa pessoal. Tenho um i7 7700 20gb memoria ddr 4 placa-mãe Dell rx 560 4gb OC de fábrica ( Gigabyte) monitor samsung gaming 75hz 1ms Galera, qual placa posso adquirir para substituir essa melhorando qualidade de imagem e fps, gastando 1000 - 1500? Tem opção?
  19. Boa galera. Vim para concluir o tópico. Fiz a aquisição dos equipamentos indicados acima e bingo!!! Sensacional. Mouse incrível, feito para jogos mesmo, pegada confortável, design maravilhoso com rgb programável por software e os botões de excelente qualidade. O teclado, apesar de não ser mecânico, não deixou a desejar para quem quer um equipamento robusto e confortável para jogar sem investir tanta grana em um teclado mecânico. Valeu a pena os dois. Agradeço a indicação de todos e um forte abraço. Peço, por gentileza, à moderação que conclua o tópico.
  20. Não pode ser, tem algo errado aí. Drivers da placa de video estão atualizados? Esses 8 gb de memória está dividido em 2 pentes ou é pente apenas? Verifique todos os drivers se estão ok. Tanto processador e placa de video tem que rodar o cs go de boa.
  21. Coloque na opção que inicia com PCI. Coloque a placa off novamente e faça o teste.
  22. Um teste ideal seria testar essa placa no pc de um amigo. Consegue utilizar o dvi que há nela? Usando apenas um cabo DVI? Você tem outra placa de video off, apenas para testar sua pci express?
  23. Corrigindo: Nâo disse na placa-mãe, quis dizer na placa de video. Esse teste da foto com um cabo hdmi direto? Sem adaptadores?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!