Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CB0T

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que CB0T postou

  1. Posso, é bem simples. Só seguir a sequencia de tempo de apertos de liberação do botão. Tempo ZERO liga o modem; Espera 35 segundos que ligou; Aperta o reset; Passados 46 segundos depois que ligou solta; etc. Entendeu ai? O tempo é referente ao que ligou o modem. Usa o cronometro do celular. Comigo funcionou, usei um firmware todo travado, e preferiria voltar pra um rooted.
  2. Você tem acesso ao root pelo SSH? Tem que mudar o BANK depois de atualizar. Se não tiver tenta o Timed button action. Parece bobagem mas dá certo.
  3. @Sthenio1 Tenta via TFTP mandar outro firmware esse firmware da iinet é todo travado, não serve pra mais ninguém. Tenta este tutorial: https://hack-technicolor.readthedocs.io/en/stable/Recovery/#set-up-tftp Em um post na 2a página indico um totalmente destravado.
  4. O rooted voce tem acesso total. Pelo SSH e pela interface web. Pode configurar TUDO. Os não rooted, não pode trocar tudo. Os não rooted alguns consegue só trocar a operadora e login/senha e dados de conexão. As vezes nem isto. (principalmente das operadoras BR) Ajudei?
  5. ftp://ftp.iinet.net.au/pub/iinet/firmware/TG789vacV2/VANT-6/.2752ae5a/vant-6_16.3.8046-ver2.5.3-CRF927-2721031.rbi Usei ele, funciona beleza, mas não é rooted, ok?
  6. @Renato Padrão Na janela do dos, pra abrir digite cmd Digite depois ipconfig, ali voce consegue ver o IP. Se não conseguir cola o screen da tela que identificamos pra voce.
  7. Não sei se é isto que está perguntando, ligamos um cabo RJ11, que vem da "parede", na porta CINZA. Este cabo é responsável pelo sinal ADSL. Note bem, pra uso do modem ele deve estar desbloqueado para configuração total do sinal ADSL.
  8. Galerinha, consegui voltar pro 1.2 usei o procedimento com o TFTP descrito aqui: https://hack-technicolor.readthedocs.io/en/stable/Recovery/#set-up-tftp Se tiverem alguma duvida posso ajudar.
  9. Galera, só pra constar. Funcionou e está funcionando até hoje. Só adicionando um passo a mais: Depois da atualização dê um reset no modem. Dai aceita a senha com 8 dígitos. Alguém testou outro firmware que não este? Talvez mais novo. Obrigado. Edit: Não recomendo sair do "vant-6_16.3.7637-ver2.2.1-CRF695-2721005.rbi" pois ele é rooted. Dai da pra editar as opções. Preciso desativar o VID e só rooted. Se alguem tiver alguma dica como volto ao 2.2.1 estou no 2.5.3. Estou tentando pelo TFTP, usando o dhcp dele, mas não manda o firmware. Obrigado!
  10. Se tiver o arquivo ai passa o nome pra eu tentar achar uma fonte e montar algum guia mais estruturado. Valeu.
  11. Opa! Posta ai o tutorial que voce seguiu ou explica rapidinho. Vai ajudar mais pessoas. Qual firmware voce usou, esse da UNO mesmo? Qual senha? Valeu!
  12. Deu ai? Estou precisando atualizar também. Obrigado.
  13. Certifique que seu modem/router é um Technicolor TD5130. Pois quando tenta enviar um arquivo que não é o firmware correto ele retorna este error. voce extraiu o arquivo do ZIP né? Tem um IMG dentro do zip. Este modem é muito bom, uso ele até hoje. Depois dele tive 5, coloquei uns dissipadores nele é o que tem o melhor sinal que tive neste tempo.
  14. Funcionou fino! Recomendo um reset depois de atualizar o firmware. Dai ele vai logar como user automatico e remove uns bugzinhos que a config antiga. Dá pra colocar o modem/router no modo bridge sem frescuta! Este modem como bridge é muito bom, o sinal fica bem firme e quase sem variações. Abraço!
  15. Exato, se está funcionando deixe como está. Muito raramente com uma atualização tem um ganho de performace descente.
  16. Bom dia colegas de forum. Leio já a anos o forum, já fui bem mais participativo a alguns anos, porém esqueci a senha e o email o qual eu usava foi desativado. Mas isto é outro assunto... Obrimo teste! Eu estou para comprar uma unidade SSD para colocar o sistema operacional e dar uma turbinadinha no meu PC onde tem mais gargalo que é o IO de disco. Dai dei uma pesquisada em um forum (gringo, não sei se pode falar qual) conceituado, os usuários reclamando das unidades de disco OCZ. A questão em jogo seria a durabilidade dela. Alguem sabe algo sobre? Pessoal anda reclamando que as unidades OCZ falham e morrem sem motivo concreto.
  17. Otimo teste! Seguindo o pedido dos colegas de forum; Thermal Silver da Implasterc!
  18. Ah sei lá. Na minha opinião não vale a pena pagar caro por um ipod nano, quando voce compra um MP3 player a pilha recarregável 2GB por 50 R$ e a bateria dura mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!