Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uiliam

Membro Pleno
  • Posts

    167
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Uiliam postou

  1. @Contiusa Foi o que eu fiz, desinstalei o AI e assim que ele pediu para reiniciar já fui na BIOS e carreguei Load Optimized Defaults, porém a tensão continuava subindo, o modo que encontrei foi setar o AI na BIOS para manual EDIT - e por fim configurei o CPU Core/Cache voltage para: Adaptive mode. Diminuiu significativamente a tensão e como você pode ver as temperaturas também, isso que hoje faz bastante calor aqui. Pelo seu ponto de vista, estaria correto gora?
  2. @Contiusa Desinstalei o AI, mas mesmo assim tive que ir na bios e alterar o AI Extreme para Manual, pois ele estava em AUTO e ficava a mesma coisa. Segue o resultado. Obs. Notei que a tensão do processador fica sempre na margem de 1.2V, utilizando o computador ou não, antes ele diminuía a tensão e aumentava de acordo com a necessidade de clock. Edit - Somente o CPU-z fica travado na margem de 1.2V o CPUID a tensão diminui e aumenta de cordo como uso.
  3. @Contiusa Certo, amanha vou verificar isso e posto para você o resultado. Muito Obrigado!
  4. @Contiusa Certo, vou estudar ela com tempo. Quanto ao gerenciamento de energia do windows, esta no "Equilibrado", notei que no AI Suite 3 tem uma opção "Performance" selecionada.
  5. @Contiusa A bios esta como veio de fabrica, apenas usei ela na hora de instalar o windows pelo pendrive.
  6. @Contiusa E agora o print dos testes com o dissipador instalado carinhosamente com a pasta térmica aplicada em modo gota. adicionado 13 minutos depois Segue imagens da instalação.
  7. @Contiusa Segue o teste realizado, em seguida já mando o teste após a troca da pasta térmica.
  8. @Contiusa Certo, quando chegar em casa (Por volta das 18hrs) vou realizar um teste assim como ele esta, em seguida vou remover o dissipador, aplicar a gota e realizar o mesmo teste e posto aqui para analisar.
  9. @Contiusa Espalhei a pasta térmica, uma fina camada que cobriu toda a parte superior do processador.(Ou você recomenda a gota?). Vou remover a ventilação do processador e montar novamente para ver como fica, em seguida posto os resultados como você indicou. Obrigado! Obs. Usei a pasta térmica que veio junto com o cooler e dissipador da Cooler Master.
  10. Olá pessoal, recentemente montei um PC com as seguintes especificações: Gabinete Corsair Spec Alpha placa-mãe Asus Maximus VIII Hero Processador Core i7 6700K 8GB Kingston Savage DDR4 2800Mhz Fonte Corsair 750W CX750M HD Seagate 1Tb Cooler do processador: Cooler Master HYPER 212X Demais Coolers Box do gabinete: 2 Frente - 1 atrás - Ambos 120mm Quanto as temperaturas do processador achei elas um pouco quanto elevadas, isso em nem 5 min no teste de stress do AIDA. O que vocês acham?
  11. Quanto a memória vou ficar inicialmente com 8Gb mesmo e vou colocar de maior frequência. Kingston HyperX Fury 2400mhz 2x 4GB ou Kingston HyperX Savage 2800Mhz 1x 8Gb ??
  12. Quanto a memória com mais frequência, se o i7 6700k suporta memória de até 2133Mhz, valeria colocar uma superior? Ela não iria trabalhar no limite do processador?
  13. Entendo... E essa placa aqui, não seria em conta também? Quanto a placa de vídeo vou colocar a GTX 970 e para ano que vem pretendo uma 1070, sera que uma fonte de 500W segura? Obrigado!
  14. Olá pessoal, após vender meu computador gamer, fiquei cerca de um ano sem, agora estou pensando em investir novamente e queria trocar uma ideia com vocês, pois nesse tempo posso ter enferrujado um pouco (hehehehehe). O que vocês acham, o que mudariam... ?? Configuração: Gabinete Corsair carbide spec alpha black-silver 2x Memória Kingston 4gb ddr4 2133mhz hyperx fury Placa mãe asus rog maximus Vlll hero Processador Intel core i7 6700k Fonte Corsair modular cx750w HD ssd 480gb kingston uv400 Esta aberto para dicas... Abraços! Obs. Sim, faltou a placa de vídeo, como meu orçamento se esgotou ela terá que ficar para o próximo mês.
  15. E quanto a placa mãe, qual dessas vocês comprariam? http://www.asus.com/br/Motherboards/MAXIMUS_VII_HERO/ http://www.asus.com/br/Motherboards/MAXIMUS_VII_RANGER/ http://www.asus.com/br/Motherboards/SABERTOOTH_Z97_MARK_1/overview/ ou http://www.asus.com/br/Motherboards/H97PRO_GAMER/overview/
  16. Olá, estou para trocar de pc por um com a seguinte configuração: Gabinete Zalman z11 Plus Processador I7 4790k 8gb Corsair 1600Mhz Placa mãe Asus Sabertooth Z97 Mark 1 Placa de vídeo AMD R9 280 Hd SSD 120Gb Hd Normal 500gb 7 Coolers com Led. Fonte de 750W Corsair. Se fossem vocês, trocariam algum componente por outro? ou o kit ta bom? Antigo PC: Gabinete Zalman z11 Plus Processador AMD FX 8320 8Gb Corsair 2133 Mhz Placa mãe asus M5a99x Evo 2.0 Placa de vídeo AMD XFX HD 7850 dual fan Hd ssd corsair 90gb HD normal 500gb Fonte 750w Seventeam. Obrigado!!
  17. Bom dia pessoal, recentemente montei um computador novo, com as seguintes configurações: Placa Mãe asus M5A99X EVO R 2.0 Processador AMD FX 8320 Memoria Ram Corsair 2x 4Gb 2400MHz HD Corsair SSD Fonte Seventeam 750W Placa de Video XFX HD 7850 Dual Fan 2gb O que tenho notado é no GPU-z que indica que minha placa de vídeo ao invés de estar rodando em PCI-e 2.0 como o suportado pela placa mãe, esta rodando em um simples PCI-e 1.1. Isso é normal ou tem algo errado ai??http://img841.imageshack.us/img841/1183/semttulowso.jpg' alt='semttulowso.jpg'> Uploaded with ImageShack.us
  18. Ola! Estou com 3 PC's em lan para jogar Crysis, porém só 2 pcs conectam a sala, o 3º é banido do servidor antes mesmo que começar o loading. Alguem sabe como jogar com 3 jogadores? Obgds! o/
  19. ola! Instalei o GTA IV em meu PC e mesmo ele estando com os graficos tudo no maximo ele fica com Muitas escadinhas, sera porque acontece isso? as configuraçoes são: Monitor Samsung 18.5" SyncMaster 933sn Placa de Video Hd 4890 XFX Processador Phenom II X3 710 2.6GHz OC 2.9GHz (fiquei com medo de Gargalar a VGA) 4GB de Ram KingstonHyperX 1066MHz acho que isso é o suficiente pra se ter uma noção se o problema é no Pc ou no monitor, ou é asssim mesmo? (ja notei em mais jogos essas escadinhas chatas mesmo com tudo no maximo, por exemplo o HAWX, que roda com o Vsynch ativado a 60 FPS travados e ainda tem algumas escadinhas) Alguma solução, porque eu odeio esses serrilhamentos..
  20. sou eu de novo!! Comprei o Alcool Isopropilico, para lavar minha Placa de video, por causa das oxidações, e queria saber qual os cuidados que devo ter na hora de limpar. obgd!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!