Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Ayres

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hm, muito obrigado pela informação, foi de extrema utilidade. Vi o review dessa fonte no CdH e encontrei a mesma por 275,00 no ML. Muito obrigado mesmo, finalmente resolvi meu drama sobre qual fonte comprar edit: essa loja Atera é confiavel?
  2. Pessoal, na Waz tem uma corsair vx 450w por 299,00. Compensa?
  3. Ok. Vou esperar até segunda novas opiniões a respeito dessa fonte e minha config. To meio cabreiro por causa dos 400w, nao é pouco nao?
  4. 400w reais segura bem meu pc? Digo, vou usar uma HD 5850 e com certeza fazer um overclock de leve ..
  5. Estranho, ambas as fontes sao SXS nao quer dizer q tem a mesma procedencia?
  6. Pessoal, na busca por uma fonte boa pro sistema me deparei com essa aqui por um preço muito em conta. Gostaria de saber se compensa o valor pago. Meu pc ficará assim Phenom II 955 M4A78T 4gb DDR3 1333mhz HD 1tb samsung LG w2353v hd 5850 a fonte no caso seria essa: http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=2509&cat=1 eae, ela é boa? nao vou fazer cf por um bom tempo..
  7. Meu amigo comprou umas peças na cyberhardware e veio perfeitamente. Além do mais voce tem contato direto com o vendedor via msn. Ele me aconselhou a loja, agora fica por sua conta!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!