Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

InfoMaisBit

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. A grande vantagem desse modelo de tomada adotado sem dúvida é evitar o contato acidental do usuário com o conector energizado, quanto a ideia de chanfros parece boa, mas isso depende muito de quem vai efetuar a instalação podendo ligar invertido, o meio mais eficiente ainda seria a informação e dicas desestimulando o uso de "gambiarras", além da adequação das tensões especialmente para aparelhos de alto consumo.
  2. kkkkk certo Datena , fiz umas imagens com celular mas infelizmente não ficaram satisfatórias, muito escuras, desfocadas e borradas .
  3. Comprei outro F8 Plus 01087 na kabum , recebi hoje e desta vez realmente está funcionando tudo normal , sem solda fria , sem problemas com a luz da chave liga/desliga. Pelo que vejo o problema que tive com o primeiro foi apenas um fato isolado.
  4. Realmente sirroman , um absurdo mesmo. Espero que tenha sido apenas um fato isolado.
  5. Recentemente comprei no site da Kabum o Filtro de Linha 8 Tomadas da Clone - F8 Plus 01087, quando o recebi testei e aparentemente funcionou normal . Menos a luz laranja da chave liga desliga não acendeu. Lendo o manual não encontrei nada a respeito. Como trabalho com eletrônica também , então resolvi abri-lo ,e para minha surpresa havia solda fria na placa ,o diodo D2 estava praticamento solto . Refiz todas a soldas , e montei-o novamente. Agora ta normal , inclusive a luz laranja acendendo em 127 volts.
  6. Procurei e não encontrei aqui neste tópico , então vou deixar esse esquema simples . É um divisor para antena parabólica , com lnbf multiponto 1x2 , de 950 - 2400Mhz .
  7. Muito bom , conhecimento e informação nunca é demais . valeu mesm.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!