Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinicius.ugf

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @faller, encontrei um kit com 10 desses por 70 reais: Vale a pena comprar um equipamento fraquinho desse? Já comprei vários iclamper 5 e coloquei na casa inteira, agora só faltam alguns poucos aparelhos.
  2. Faller, Primeiramente gostaria de agradecer às suas respostas, porém algumas delas não me tiraram as dúvidas por completo. Na pergunta 2, meu modem vai estar ligado em uma das tomadas do clamper 5. Se não tiver nada ligado nele via cabo somente ele irá queimar no caso de um surto de energia ou raio vindo do cabo de telefone, certo? Na pergunta 4 eu quero saber se posso fazer uma extensão do clamper 5 até a tomada. E qual seria a bitola do cabo recomendada para isso. Na pergunta 5 eu citei a cafeteira pois minha nespresso estava na tomada em um dia que houve sobrecarga, e a energia foi desligada. Quando religaram a energia ela estava queimada. Ela é de 20A.
  3. Passei o dia lendo essa thread, porém continuei com algumas dúvidas, principalmente por que algumas coisas podem ter mudado desde as postagens que eu vi por aqui. 1) Não consigo encontrar quase nenhum dos modelos que estão na lista da página inicial. Somente os da clamper e o upsai caríssimo. 2) Tenho internet via adsl e gostaria de saber se é necessário comprar proteção mesmo que eu não me importe se o modem vai ser estragado ou não, pois é da operadora. Todos usamos internet deste modem via wifi. 3) Minha casa atual é alugada e bem antiga. Estou pretendendo comprar alguns Clamper Energia 5 e se precisar de alguma coisa para o telefone, usar o módulo para telefone da clamper plugado em um deles. Isso me daria mais flexibilidade que o clamper de 8 tomadas pois o local onde quero colocá-lo é bem apertado. Tem alguma ideia melhor (ou mais barata, com a mesma proteção?). 4) Pretendo colocar um deles preso embaixo de uma mesa onde tenho tomadas sem nenhuma proteção. Posso fazer uma extensão? De que tamanho de fio teria que ser? 5) Não encontro nada para proteger meus equipamentos de 20A, como a minha cafeteira. Existe?
  4. Comprei uma DSA5060V pouco antes de sair o teste do CDH. Existe alguma forma de conseguir fazer a empresa pagar por ter mentido para mim?
  5. algum de vocês percebeu o quanto o gta iv dá lag no xbox? e os gráficos parecem uma pintura à óleo de vez em quando (no sol), muito feio! mas a jogabilidade é maneira, adorei o jogo. se não fossem esses lags, eu ficaria muito satisfeito. já até instalei no hd.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!