Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CiroboyBR

Membros Plenos
  • Total de itens

    967
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

410

7 Seguidores

Sobre CiroboyBR

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ceará
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    i3-6100
  • Placa de vídeo
    GTX 960 4GB Windforce - Gigabyte
  • Memória
    8GB DDR4 2133Mhz
  • Fonte
    XFX 600w

Outros

  • Interesses
    Software Livre, Educação, Filosofia, Política, Segurança de Computadores, Desenvolvimento de Software, Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos, Jogos Eletrônicos, Eletrônica, Música.

    - Grupos de estudo.
    - Grupos de trabalho.
    - Troca de experiência.
    - Jogatinas multiplayer.
  1. É só acessar a placa dele e colocar uma solda ligando os 3 pingos de solda que ficam abaixo do botão ligar. Isso forçará um curto de sempre ligado. A minha durou 1 semana e deu esse BUG de não tocar mais. Legal, mas tentei aqui não deu certo. A bateria da caixinha está funcionando, porém ela tem 4.12v. Tentei com uma bateria de 3,8v e dá a mesma coisa. tentei também com uma fonte de alimentação de 3,6v, mas ocorre o mesmo problema, a caixa liga e da uns bips, penso que pode ser a memória interna corrompida.
  2. Uma vez eu isolei usando aquelas sacolas que tem o plástico grosso. Pode usar algum plástico resistente que não fure com as pontas dos componentes. Pra ajudar, podes cortar as pontas que ficaram muito grandes, pois essas são as que podem romper o plástico e fechar um curto entre o componente e o gabinete.
  3. Não sei dizer qual a melhor, mas posso indicar a WxWidgets, o problema é que ela também tem C++, interface gráfica em C puro, acho que só a API Win32 e o GTK. É possível, mas depende de você. Caso escolha a WxWidgets, usando ela com o codeblocks, você vai ter uma ferramenta de construção de interfaces que vai acelerar e facilitar sua vida. Use estes vídeos para acelerar seu aprendizado: https://www.youtube.com/playlist?list=PLedPNvbgm76-unH66UYIQ81hE-GxkdIl8 No contexto da WxWidgets, não sei se entendi sua pergunta, mas olhe o ultimo vídeo da playlist que você vai saber como é construir programas com interface gráfica utilizando essa Lib.
  4. Minha experiência com essa fonte XFX XT 600w está sendo muito boa, comprei o PC já usado, com + ou - 1 ano. somando tudo estou ela deve ter uns 2 anos e meio de uso. Não apresentou problema com meu setup (i3 6400 + gtx960 4GB) + 4 HDs + Drive de DVD + caixa de som ou Headphone, Acho que uma de 450w supria a necessidade, mas a de 600w deve dar uma folga boa pra Upgrades. O que me impressionou foi que uma vez, ao realizar uma limpeza completa no PC, eu liguei o conector de 4 pinos na placa-mãe, só que de maneira errada. Me surpreendi por 2 coisas, primeiro porque encaixou sem grandes dificuldades, segundo porque a placa-mãe não ligou, o que me levou a deduzir que a fonte ou a placa tem um sistema anti-curto. Recomendo essa XFX XT 600w pela minha experiência pessoal.
  5. Qual compilador vocês estão utilizando? Salvaram o arquivo como .c ou .cpp? Já tentei de diversas formas usando o gcc e esse [^caractere] não funciona para delimitar a leitura.
  6. Nesse caso você precisa ler s string toda e formatar a string (Quebra-la em partes, dividir e extrair as informações para outras inteiros etc). Rode o código abaixo na mesma pasta do arquivo TXT #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> int main(){ FILE *f1 = fopen("pessoa.txt", "r"); char str[500]; if(f1 == NULL){ perror("Nao Foi Possivel Ler"); exit(0); } fgets(str, 500, f1); for (int i = 0; str[i] != 0; i++ ) { if(str[i] == ',') { printf("\nAchei um dado: "); } else { printf("%c", str[i]); } } fclose(f1); return 0; }
  7. beleza. vamos por partes agora. É obrigatório você salvar o arquivo separando os dados com vírgula? fprintf(f1, "%s,%d,%f\n", p.nome, p.idade, p.dinheiro); Nesse caso você tem dados separados por vírgula, o fscanf lê dados intervalados por espaço.
  8. Não acredite, tire a prova. Mostre o código. Como o companheiro relatou acima, tem como usar a formatação para ler o '\n', usando "%[^\n]" ao invés de "%s". Foi o que eu disse, pra usar o fgets para ler "as strings".
  9. use o fgets para ler as strings, o fscanf() não lê os espaços.
  10. Se o programa estiver consumindo recursos de maneira anormal, já é um indício. Mas é só enviar pro http://virustotal.com O site escaneia com dezenas de AVs
  11. Sinceramente, essa VGA aí é atraso. melhor pegar algo no mínimo uma GT 710, vai rodar CSGO no MIN, mas pode ser que trave em alguns mapas. Recomendo da GT 750 pra cima, vai ter uma jogatina mais suave.
  12. Você plugou o cabo do monitor na placa de vídeo? Tente usar a resolução 800x600 ou até a 640x480 com tudo no baixo/médio
  13. Basta você desenhar uma imagem com as posições definidas por variáveis, feito isso, você adiciona um incremento/decremento na variável. EX teórico: Desenha(Projetil, Posicao_x, Posicao_y); Posicao_x ++; Isso dentro do loop principal do jogo vai desenhar sempre 1 pixel a frente, gerando o efeito de movimentação.
  14. O seu computador está tentando iniciar no modo Boot de Rede, entre na BIOS e verifique se o boot está configurado para o HD. Podes tentar também ficar pressionando a tecla para selecionar o dispositivo de boot, geralmente é uma tecla no intervalo F9~F12 , geralmente é F12.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×