Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thexfactor

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que thexfactor postou

  1. Aleluia! Sinceramente, eu não espereva q esse driver fosse sair... Valeu NetLion e MarcellusX! Ah e valeu CCE tb! Nessa ela se mostrou anos luz a frente da microboard q nem tem o trabalho de disponibilizar os drivers atualizados e funcionais em seu site...
  2. Para o pessoal q tem Win 7 x64: vocês poderiam testar uma versao do control center q eu achei num site xing ling? No site tem dizendo q é para outro modelo de notebook... Entrem nesse site: http://tinyurl.com/24matct (original) http://tinyurl.com/23uhwm2 (tradução) Os drivers q faltam nas versões x64 sao o tpsacpi.inf e tpsacpi.sys, ai nesse site explica algo como "Como resolver o problema do dispositivo desconhecido". Ai como solução ele coloca um link para outro site ou algo como alterar umas variáveis do arquivo (nao entendi direito). Site com os drivers: http://tinyurl.com/24subs5 (original) http://tinyurl.com/298ekz5 (tradução) (o download talvez nao funcione na versao traduzida da pagina) Não testei no meu MUB, porque estou com Win 7 x86 instalado e ta tudo funcionando beleza. Mas parece ser uma outra versao do control center... Nao sei se vai resolver o problema de nao funcionar direito nas versões x64, mas nao custa tentar... Abraços
  3. É verdade que encontramos mais XFX a venda tanto em lojas físicas quanto em lojas na internet... Eu tava dando uma pesquisada e achei esse forum: http://www.overclock.net/ati/626540-saphire-vapor-x-5770-im-getting.html http://www.overclock.net/ati/598020-club-5770-a.html Nao cheguei a ler todas as páginas (mais de 250), mas eu li q a 5770 é bloqueada para na over acima de 960 no core e lá eles ensinam como desbloquear. Eu nao pretendo fazer overs estão altos, mas tem gente q gosta né. Aproveitando esse post queria tirar uma duvida com vocês. Eu estou usando a minha placa de video onboard, é uma radeon hd 3300 (muito guerreira!) e estou com o driver 10.3 instalado e ta tudo beleza. Quando eu adquirir minha 5770, vou precisar desinstalar o driver e reinstala-lo, ou é só eu colocar a placa e pronto? Valeu pessoal!
  4. Obrigado a todos q responderam! Eu até ja tentei perguntar pra eles, mandei duzias de emails perguntando e nao responderam nenhum ainda... Chego em casa tarde e nunca consigo falar com um atentente online porque o horario de atendimento é até as 18:30. Vou ver se consigo falar com o atendimento online pela manha. A bronca tb é q tem escrito lá disponibilidade de 15 a 20 dias... Mas meu medo é ter algum desses problemas q o pessoal ta relatando aqui no forum... Ja li todas as páginas e alguns donos do modelo vapor-x relataram problemas de listras na tela BSOD. Eu estou fungindo da XFX por isso, pois a grande maioria dos problemas relatados aqui no forum sao de possuidores da XFX. Ja aproveitando esse post queria tirar uma outra duvida com vocês. Eu estou usando a minha placa de video onboard, é uma radeon hd 3300 (muito guerreira!) e estou com o driver 10.3 instalado e ta tudo beleza. Quando eu adquirir minha 5770, vou precisar desinstalar o driver e reinstala-lo, ou é só eu colocar a placa e pronto? Valeu pessoal!
  5. Oi pessoal! estou pensando em comprar uma vapor-x na pluginformatica, será que ela vai vir com 720 sps? Alguem aqui do forum comprou sua vapor-x lá? Valeu!
  6. Eu tb estou interessado em comprar essa placa, mas só encontro por R$550 pra cima. você poderia informar onde vai comprar por esse preço? Valeu!
  7. aí pessoal, beleza? estou muito interessado em comprar essa placa. Li todas as páginas deste forum e queria saber se, com o lançamento do novo driver 10.3, todos os problemas (listras na tela, BSOD, GSOD, resoluçao com downclock) foram resolvidos. Se possivel gotaria de recomendaçoes de onde comprá-la por um preço mais acessivel. Obrigado
  8. Bem vindo ao clube dos MUB com problema no monitor... O meu tb deu isso, mandei pra fábrica e ele voltou em uma semana sem nenhum problema. Isso vem acontecendo com frequencia cara... O meu MUB é dos antigos comprei em maio de 2009. Pode acionar a assistencia cara!
  9. Pessoal, nao sei se vocês ja viram, mas no site chingling da 3DSP eles colocaram um driver pra Window 7 x64 para o modelo PCI-E da placa wireless. Antes tarde do q nunca né...
  10. Feliz 2010 pessoal! Carlos, o meu MUB tb deu um problema parecido. Começou com a tela passando (como se fosse uma tv fora de sintonia). Posteriormente evoluiu para esse linha abaixo da barra do iniciar. Pelo visto esse problema ta sendo comum de acontecer, ja vi algumas pessoas aqui no forum com esse problema. No meu caso, entrei em contato com a microboard e eles disseram para eu enviar para a fabrica para eles analisarem. Eu ja havia levado para uma assistencia aqui na minha cidade (Recife) por causa de um problema na memoria e perguntei se eu poderia levar novamente para evitar ter que enviar para Minas Gerais. Eles disseram q haviam desativado as assistencias da minha cidade por haver problemas com os consumidores e q eu deveria encaminhar para a fabrica mesmo. Eles queriam cobrar o valor do sedex, mas eu reclamei pois eu nao tenho culpa se eles descontinuaram as assistencias da minha cidade, ai eles acabaram voltando atras e se disponibilizaram a pagar o transporte do notebook. O mais interessante é que enquanto o notebook estava em Minas Gerais eu liguei para a assistencia q eu havia enviado da 1ª vez e apenas perguntei para o pessoal da assistencia se eles ainda atendiam a marca microboard e eles disseram q sim. Bem, apesar da falta de respeito/desorganizaçao da microboard nesse quesito, o note em uma semana estava de volta com o problema resolvido. Eles disseram q trocaram o a tela LCD. Por sinal, como esse problema ta sendo comum e como nos fazemos parte dos primeiros compradores do MUB aqui no forum, a qualidade da tela dos primeiros lotes ta se mostrando uma porcaria. Enfim, pode acionar a garantia cara! Abraço
  11. Pessoal, vocês q estão com sistemas x64, qual o problema do control center? As teclas de atalho funcionam (exemplo: desligar o touch pad, aumentar volume, colocar o audio em mute, etc)? Caso elas funcionem, são exibidas informaçoes na tela (exemplo: barra de volume aumentado ou diminuindo, mensagem de ativação/desativaçao do wifi, mensagem de ativaçao/desativaçao do touch pad)? A funçao de controlar a velocidade (cool, quiet, etc) do ventilador funciona? Caso essa funçao não funcione, existe algum software alternativo que consiga gerenciar a velocidade do ventilador? Valeu!
  12. Gangsta, o meu tb veio com placa PCI-E (a pior coisa que acho no MUB é essa maldita placa...), agora q você tocou no assunto das fotos da pra perceber q é a mesma entrada. Mas... existe a possibilidade de essa foto do Minicard USB ser meramente ilustrativa, até porque nao estou vendo nada de USB nessa placa . Se o seu pedido pessoal nao funcionar e a ideia do recall nao funcionar (estou torcendo muito para que funcionem!) e dependendo do preço dessa Minicard USB comprada diretamente na fabrica da Microboard, eu acho q valeria a pena compra-la e solicitar a instalação numa assistencia autorizada proxima. E por favor, mantenha a gente informado de qualquer novidade.
  13. aí pessoal, meu MUB tem placa wireless MiniPCIe. Alguem conseguiu instalar o driver dessa placa no Ubunto 9.10? No site da 3DSP so disponibilizaram esse driver para as placas USBs e esqueceram dos modelos mais antigos... Valeu
  14. Cara, se eu nao me engano a partir do vista 32 bits foi q começou a reconhecer os 4 GB. Mas existe uma diferença entre reconhecer e gerenciar. Atente para essa diferença amigo. Há vantagem sim em utilizar SO de 64 bits.
  15. Cara, ultimamente eu estou passando por isso somente quando eu estou no gtalk, mas o problema nao é do MUB nao porque já aconteceu isso enquanto eu tava no meu Desktop e em outros PCs tb. No, meu caso eu acho q é problema do gtalk mesmo.
  16. nada a ver... já existe o Seven x64 em português nativo... Exatamente amigo, procura direitinho q você acha. Nao vá em sites como forums.mydigitallife.info q você nao vai encontrar! (psicologia reversa, entende?).
  17. Gangsta, se nao for possivel reconstruir novamente o primeiro post você poderia colocar tudo num arquivo do word e upar em algum lugar. Eu ainda nao instalaei o Windows 7 x64 porque estou testando uns programas na versao x86 antes por meio da VMWare e estou meio sem tempo tb. E com certeza eu vou precisar desse tutorial porque o meu MUB foi comprado faz tempo tb. Aproveitando, esse post: a compatibilidade de programas 32bits funciona direitinho no Windows 7 x64? Pergunto isso porque divido o notebook com minha irma ela costuma usar uns programas nao muito comuns como SPSS e EndNote. Nao tive oportunidade de testa-los na maquina virtual porque minha irma fez o favor de perder os instaladores. Vou ter q baixar de algum lugar... Valeu
  18. Pessoal, o MUB suporta o uso do XP Mode no Windows 7 x64? Pergunto isso porque eu vi um pequeno tutorial do baixaki sobre como utilizar o XP Mode no 7 e fiquei curioso. Link para o tutorial: http://www.baixaki.com.br/info/2123-como-usar-windows-xp-mode.htm Eu rodei esse Securable e mostrou "Hardware Virtualization Locked Off". O program diz q provavelmente a BIOS desativou a virtualizaçao e que devemos acessa-la para ativar, mas na BIOS nao tem nehuma opção sobre virtualizaçao. Detalhe: ainda estou utilizando o vista x86. Valeu!
  19. beleza pessoal, valeu pela ajuda com os antivirus! Me lembrei de uma coisa: Alguem conseguiu o driver para aquele dispositivo desconhecido (control center) nos sistemas x64? Abraço a todos!
  20. aí galera! estou baixando o windows 7 x64 ultimate RTM e queria saber q antivirus já dão suporte ao windows 7 x64. Alguem sabe dizer se o Kaspersky 8.0.0.506 (2009) funciona no 7 x64? Se nao, alguem pode me indicar um bom antivirus q funcione no windows 7 x64? Valeu!
  21. Cara, quando você instalou o SO, você colocou alguma senha de adminstrador? E quando você vai instalar os drivers, clica com o direito e aperta em Executar com adminstrador? Sua conta de usuario ta definida como adminstrador? Nao tive problemas parecidos com o seu, mas tenta fazer essas verificaçoes ae. Pessoal, nao sei se vocês haviam notado, mas no site Ching Ling do 3DSP colocaram uns drivers para Ubunto 9.04! Versao Ching Ling: http://www.3dsp.com.cn/web_html/download.html Versao traduzida: http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.3dsp.com.cn%2Fweb_html%2Fdownload.html&sl=zh-CN&tl=pt&hl=pt-BR&ie=UTF-8 O pessoal q tava querendo instalar o ubuntu, pode dar uma olhada nesses drivers pra ver se funcionam direitinho? Abraços
  22. Cara, eu tive o esse mesmo problema, mas nao acontecia com tanta frequencia quanto o seu. Vou ver se posso te ajudar. No meu caso, eu estou com o Windows Vista Ultimate x86 instalado e quando eu instalei o vista optei por instalar o driver de video diretamente do site da intel. Eu instalei a ultima versao da epoca, mas agora eles ja lançaram uma nova versao. Ai, de forma intermitente, ficou dando esse problema da tela piscar e aparecer a mensagem: "... igxf parou de responder e se recuperou...". Postei meu problema aqui no forum e me aconselharam a colocar o driver q ta no site da microboard. Dito e feito, parou de dar o problema e eu nao tive q desativar o aero. Uma diferença q eu notei em relaçao aos drivers é q o do site da intel vem com um programa TV Wizard (acredito q seja para configurar a conexao com uma TV por HDMI) e o do site da microboard nao tem esse programa. Uma hipotese seria se esse TV Wizard estivesse causando conflito e causando o problema. Tenta desinstalar esse TV Wizard pra ver você nota alguma mudança. Caso você queira tentar instalar a ultima versao do driver de video (talvez tenham resolvido o problema com a atualizaçao): http://downloadcenter.intel.com/Product_Filter.aspx?ProductID=2991〈=por Caso você tb esteja utilizando o vista x86 como eu e queira tentar instalar o driver do site da microboard: http://201.76.44.128/downloads/Notebooks/Ultimate%20Black/Vista%2032bits/VGA%20Vista.rar Me fala se você conseguiu! Boa sorte ae!
  23. Cara, eu estou usando o vista x86 e usei esse metodo aqui: http://support.microsoft.com/kb/922976/pt-br. Funcionou perfeitamente, instalei até o Intel Matrix Stoorage. No XP, eu acho q só da pra fazer na instalação do SO e no cd de instalação deve ter enbutido os drivers de controlador SATA. Boa sorte ae!
  24. Pessoal, eu estou com uma dúvida sobre as memorias do MUB... Eu sei q o chipset do MUB so consegue utilizar até 667 MHz das memorias e tb q foi colocado a venda duas versões do MUB, uma com memoria de 800 MHz e outra com memoria de 667 MHz. Eu relatei em alguma página nesse tópico que após 3 semanas de uso meu MUB deu problema em uma das memorias, imediatamente levei para a assistencia e no dia seguinte confirmaram q o problema estava mesmo na memoria e eles iriam encaminhar a memoria para a sede da microboard para ser enviada uma nova (esse processo demorou cerca de 20 dias). Como o problema era em apenas 1 das memorias, eles deixaram eu ficar com o notebook até q a nova memoria chegasse (detalhe, o notebook ficou com uma memoria de 2GB de 800 MHz por enquanto que a outra nao chegava). A memoria chegou ontem, então hoje fui na assistencia para eles colocarem a memoria nova e pedi para vê-la antes de eles colocarem no notebook. Constatei imediatamente que a memoria q enviaram era de 667 MHz. Acabei discutindo com o pessoal da assistencia, pois segundo eles o notebook tinha 2 memorias de 2 GB, 1 de 667 Mhz e outra de 800 MHz e a q tava danificada era a de 667 MHz. Mas quando o MUB chegou eu formatei, coloquei o Windows Vista x86 e coloquei a ultima versao do Everest pra verificar as configuraçoes de hardware e que eu me lembre, as duas memorias eram de 800 MHz. Não aceitei, e disse q poderia ter havido algum engano na hora de enviar a memoria danificada. Eles continuaram dizendo q uma das memorias do notebook era de 667 Mhz. Me mostraram até uma configuração q o tecnico tinha colocado na hora de fazer os testes e lá constava (de uma forma um pouco ambigua) que o MUB tinha mesmo uma das memorias com 667 MHz. Enfim, eles disseram q vão enviar de volta a memoria para a microboard e vão relatar o problema (mais 20 dias de espera) e que eu deveria entrar em contato com a microboard tb pra relatar o problema. Eu comprei na saraiva e chegou no dia 10/06/09 e queria saber de quem comprou a versao com memoria de 800 MHz, se as duas memorias de 2 GB são mesmo de 800 MHz, pois estou achando q a assistencia é a culpada e nao a microboard. Valeu
  25. Cara, eu estou usando o vista x86 e estava com o mesmo problema... Eu estava com a ultima versao do driver da placa de video, baixada diretamente do site da intel. Ai sugeriram q eu instalasse o driver q ta no site da microboard, apesar de nao ser a ultima versao. Segui essa sugestao e parou de dar o problema, pelo menos nao deu mais depois q eu instalei o driver do site da microboard. Depois eu fiquei pensando, eu estou com o driver do chipset baixado do site, mas ele ja nao é a versao mais atualizada. Sera q deu problema na placa de video (quando eu tava com a versao mais nova do driver da placa de video) por causa da versao antiga do driver do chipset? Posso estar falando besteira, mas me corrijam se eu estiver errado. Outra dúvida: se é aconselhado instalar primeiramente o driver do chipset, se sair uma versao mais nova do driver do chipset podemos instala-la sem problemas? estou querendo botar essa versao postada pelo NetLion. Valeu MUB users!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!