Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago_GL

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thiago_GL postou

  1. Achei a solução para este empecilho no meu Sony com win10. Vá em Painel de Controle -> Hardware e Sons -> Opções de Energia -> no lado esquerdo clique em Escolher a função dos botões de energia -> clique em Alterar configurações não disponíveis no momento -> desabilite a check box Ligar inicialização rápida (recomendado). Pronto! Seus problemas acabaram. Valeu! Abs a comunidade. A muito tempo não dava um auxílio aqui.
  2. Oi Driver, cheguei a conclusão que a placa funciona com Dual Core, mas dá erro quando eu coloco um Quad Core. Alguma coisa está errada. Sabe o que pode ser? porque na loja que eu fui o cara usou um C2D (E1200) e funcionou, ontem eu consegui outro C2Q (Q8400) para testar e não funcionou e ficou dando erros variados no LED Post da placa e continuou não postando a BIOS nem bipando e sem vídeo.
  3. Esse que eu consegui é que eu fui até uma loja aqui perto de casa e pedi pro cara testar meu sistema com outro processador. Aí pedi para ele que queria atualizar a BIOS, mas ele achou que era pra ele fazer o serviço. Ele disse que não atualiza BIOS pelo risco de dar problema na placa. O fato é que eu queria atualizar, aí ele enrolou...enrolou... tirou o processador e eu fiquei quieto agradeci pelo teste de graça e vim pra casa. Vou tentar arranjar outro 775 pra atualizar agora. Se funcionar só com a atualização eu te aviso. Obrigado.
  4. É recente sim, fiz na nesta sexta-feira na minha antiga Asus P5K3. Aí hoje testei outro CPU na minha 790i, e ela (790i) funcionou. Quando recoloco meu CPU ela volta a postar b2 no LED. Tem jeito de atualizar a BIOS mesmo sem o PC dar o Post da Bios, estou usando o P06 e o atual é P08. Baixei os arquivos BIN do site da XFX.
  5. Aí DRIVER! Testei outro CPU na minha 790i e ela funcionou. O pior que como eu te disse, eu testei o meu CPU na minha antiga Asus P5K3 Deluxe e o CPU funciona que é uma beleza. O que pode ser isso? BIOS? Tem como atualizar sem mesmo estar dando post da BIOS? Será que tem alguma incompatibilidade do Q9450 com a XFX790i BIOS P06. O pior é que estava funcionando, e funcionou por uns 40 dias. Obrigado.
  6. Então eu joguei na casa do meu primo exatamente como eu estou jogando aqui em casa, mas lá funcionou, aqui não. Vou desisnstalar e jogar tudo de novo depois que eu fiz isso a 1ªvez resolveu um bugs que eu não conseguia acessar a sala do reator dentro do navio. E esse é o segundo BUG que eu encontrei mesmo instalando todos os patches disponíveis. Valeu mesmo.
  7. Cara eu tô com esse mesmo BUG, já instalei todos os packs e nada. a TAC continua dizendo que não tem alvo independentemente de onde eu mire. Joguei na casa de um colega e estava funcioanado. Alguém sabe o que pode ser?
  8. Não testei outro processador nesta placa, porque não tenho outro, mas testei o meu processador no PC aqui do trabalho (ssshhhh... ninguém pode saber que eu desmontei esse treco aqui no escritório...) e ele tá funcionando. As memórias também estão belezas testei outra já. Fiz um contato com o suporte da XFX e eles me disseram que nem existe Debug para o Post B2 nesta placa e me indicaram o RMA. Putz! Duro vai ser ficar uns 60 dias sem o PC. Amanhã vou ligar na loja e tentar ver se eles me trocam essa placa, ou senão antes vou orçar aqui pra ver o concerto, mas primeiro eu queria ter pelo menos uma ideia de qual é o problema, senão o técnico ja sai condenando tudo no PC. Esse Ez-flash (alt+F2) funciona mesmo o não fazendo o post do boot? Valeu. "Qualquer evidência é sempre bem vinda."
  9. DriverGuide, Tenho uma XFX 790i funcionando em over faz uns 40 dias. Recentemente troquei meu mouse e teclado por um kit da Logitech MX5500. Esatav eu jogando COD4 quando o PC resetou e quando ligou novamente apareceu no Post LED o código b2 e agora não boota mais, sabe o que é? Como resolver? Segue link do tópico que abri na assinatura. Tem fotos lá e tudo, se puder dar uma olhada. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!