Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Richarles

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Richarles postou

  1. ola, eu tinha um zte blade a 1 ano e 4 meses e vendi para um amigo e queria saber como faço para excluir a conta google para que ele coloque a dele, ja tentei excluir a minha conta so que ele pede para reiniciar e quando faço ele reinicia e fica parado no simbolo do android e so inicia normal quando tiro a bateria!!
  2. Celular Samsung Galaxy SIII I9300 Azul - R$999,90 à vista http://lojagloria.com.br/index.php/celular-samsung-galaxy-siii-i9300-azul.html Ola, procurando bons preços vi essa loja ai e queria saber se alguem tem informaçoes sobre a loja se é confiavel, esta muito barato!!!
  3. Alguem teria como disponibilizar um video tutorial de como instalar a rom!!
  4. sim, cliquei na opção de ROOT temporario depois fui pro rom manager, outra duvida que tenho é em relaçao aos driver a serem instalados, eu instalos eles no celular? Jogo o arquivo de instalação no celular e instalo?
  5. Amigos estou com uma duvida sobre atualizaçao da rom, quando reinicio o telefone ao clicar em "Reiniciar para recuperação" no rom maneger depois de ter feito o precesso de rotear para entrar no cwm ele fica travado com o boneco do android e com a luz do botao voltar ligado, e so consigo iniciar o celular tirando a bateria, o que pode esta acontecendo!!!
  6. Amigos, tenho uma hd5850xfx vão fazer dois anos, esta otima, mas queria dar uma limpada nela e queria um tutorial de como fazer essa limpeza e quais precauções teria que ter, sei desmontar e montar o pc mas a placa de video sou leigo!! OBRIGADO DESDE JA!!
  7. Ola, amigos esse zte blade vendido na magazine luiza é com tela amoled?
  8. Ola, queria fazer um upgrade de ate 1500 reais no pc : Intel Core I5 750 + CM hyper 212 plus Asus P7P55D LE ATi HD 5850 Seventeam 550P-AM HD Samsumg 1Tera Kingston 2x2GB ddr3-1333 Cooler Master Elite 335 Tv Monitor P2470hn Caixa de Som Multimídia Ozaki 2.2 Subwoofer 60W RMS Queria dicas de o que tenho que priorizar, em janeiro faz 2anos que tenho o pc, pc pra jogos e filmes!! Pensei em aumentar memoria colocar um ssd e a troca da placa de video!! Outra coisa e se compensa trocar a placa de video por uma que de o efeito 3d no caso teria que trocar o monitor para um com 120hz, e também se com tv lcd de 32" 120hz compensa como monitor pra jogos e filmes(3d)!! No caso o orçamento iria aumentar mais!!
  9. Queria saber se o pc da minha assinatura poderá rodar o jogo no maximo e com quantos fps !!
  10. Amigos, queria saber se minha configuração da pra jogar esse jogo com tudo full!! Se nao em qual configuração da pra jogar!!
  11. andre.wj um detalhe que me lembrei é que em cima do processador tem um adesivo retangular com um codigo de barras, eu devo tiralo?e como faço para tiralo com mais facilidade porque estava duro e fiquei com medo de danificar o processador!!!
  12. lhccamargo a pasta termica aplicada é a que veio junto com o cooler hyper 212plus e foi aplicado o tubo todo,foi aplicada pasta em cima do processador e também no dissipador, então nao era preciso pasta no dissipador do cooler?era somente no processador? A configuração de fans é exatamente essa basica a fontal jogando ar pra dentro e a traseira jogando ar pra fora(essa fan traseira é a que ja veio com o gabinete e o max de rotacao dela é de 1100rpm sera se colocando uma de 2000rpm melhoraria a saida do ar?), o gabinete é um CM 335. Refiz os testes no horario que em minha cidade é mais quente, temp de 33º no periodo de meio dia para tarde vou postar para analise, depois vou fazer os testes no periodo da noite quando esta mais frio com o arcondicionado do meu quarto ligado!!
  13. andre.wj o teste foi feito com o modo turbo bost ativado porque nao sei fazer overclock ,lhccamargo a pasta que foi usada é a que ja veio com o cooler, nao foi eu que montou foi um amigo meu, vou refazer os testes com mais tempo de duracao, então o que poderia ser feito pra melhorar a perfomace do cooler ou ele esta mal instalado!!!
  14. Ola, queria agradecer aos colegas Eagleye e andre.wj pelas dicas para a solucao do problema de temperaturas altas do meu pc, trocando o cooler box da intel pelo CM hyper 212 plus e agora queria saber se esta normal as temperaturas com o novo cooler!!!!OBS: com a fan frontal do gabinete jogando ar pra dentro e a traseira jogando ar pra fora e temperatura ambiente de 30º!!!
  15. andre.wj, olha posso gastar 100R$ no cooler, uma amigo meu que montou o pc vai trocar a pasta termica dele pra ver se melhora e inverter o cooler frontal do gabinete, quais cooler vocês me recomendariam?e se a opcao de troca do cooler vai ser a mais eficaz!!!
  16. "andre.wj" é realmente aqui é quente, mais na parte da tarde quando eu começo a usar o pc e a noite ligo o ar condicionado ai diminui a temp ambiente, como nao entendo muito de refrigeracao de pc ele tem um cooler na frente de 120mm que joga o ar pra fora e um atras que veio com o gabinete com a mesma funcao, tenho ele ah 4 meses e queria resolver isso porque quero que ele dure um bom tempo. Esses dias tive mexendo no programa da placa chamado turbo v e diminui na opcao cpu coltage para 1.1 (la estava 1.26)e realizei os testes no processador em full e ele apos 15 min a temp nao passava de 69~70º, mas depois que parava o teste ele travava, sera se diminuindo a voltage na bios pode resolver!!!Mudando o cooler poderia resolver também?HELP!!!
  17. Amigos estou com uma duvida, tenho um pc da assinatura e queria saber se a temperatura do processador estar normal em idle e full: OBS: estou usando o cooler box e so adicionei um cooler frontal no gabinete cm335 e nao fiz overclock.
  18. i7 860 asus p7p55 le 4gb(2x2gb) ddr3 1333 kingston hd 1tb samsung hd 5850 Fonte Seventeam St - 550p-am aguenta minha configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!