Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rigapov

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rigapov postou

  1. Em full ficou assim: Diodo GPU (DispIO) 54.5 °C, Diodo GPU (MemIO) 61.0 °C e Diodo GPU (Shader)59.0.
  2. Atualmente, as temperaturas são estas em idle: Diodo GPU (DispIO) 47 °C (117 °F), Diodo GPU (MemIO) 53 °C (127 °F) e Diodo GPU (Shader) 51 °C (124 °F). Como faço para medir as temperaturas em full?
  3. Como falei há algum tempo atrás, comprei a 4770 e espetei ela junto da sound blaster. Segue a foto para vocês verem como ficou. Até que ponto vai comprometer a temperatura da VGA. Aguardo opiniões.
  4. Muito bom estes testes, estou 80% convencido em comprar uma 4770 (XFX). Contitue mostrando esses testes, são interessantes para se tomar uma decisão pois no meu caso também utilizarei a resolução de 1440 x 900 para jogar. Os outros 20% estão inclinados para 4850 iceq da HIS. Em breve terei que tomar a decisão final. O meu processador é um core 2 duo 7200, será que terei um desempenho semelhante ao seu se comprar uma 4770?
  5. Eu iria comprar a OCZ 500W, mas quando entrei no site de suporte da OCZ, encontrei não somente uma, mas várias pessoas de diversas partes do mundo com o problema de ruído, agora que resolvi comprar a 520 HX da corsair, estão aparecendo as mesmas histórias de ruído. Gostaria de saber se esse ruído compromete, de alguma forma, a performance da fonte?
  6. E se eu tirar a placa de som PCI, e comprar uma placa de som pci express 1x colocando no slot acima da placa de video, também não dá certo?
  7. Outra opção é a 4830, que tem um modelo mais fino. Mas estou querendo mesmo é a 4770. Vou refletir bem, obrigado pelas respostas. Porém, analisando a placa percebi outra coisa, tem um slot pci express 1x acima do pci expresss 16x, posso colocar lá uma placa para esse slot. Essa é uma opção para substituir a placa de som da creative e de quebra resolver o problema de ventilação. vocês tem alguma sugestão de placa de som que se encaixe nesse slot pci express 1x?
  8. A solução é tirar a placa de som. A placa de som é essa http://us.creative.com/products/product.asp?category=1&subcategory=205&product=14257, será que a qualidade do som onboard da placa-mãe vai ser bom igual ao da placa da criative?
  9. Estou com uma dúvida, tenho uma GA-G31M-S2L e quero comprar uma 4770 da XFX, porém tenho uma sound blaster no slot pci comum (no ultimo) e não tenho certeza se o espaço vai dar. Dá para comprar ela ou é melhor outra placa menor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!