Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pgomes

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pgomes postou

  1. Placa recebida e funcionando, realmente é um Monstro! Devo iniciar o upgrade (Mobo: Asus Z9PE-D8 | CPU: 2x Xeon E5-2687w) neste fds e envio o link do build log.
  2. Devo receber a minha na próxima semana, estou fazendo um upgrade e logo enviarei meus comentários sobre A placa!
  3. Na verdade você pode alterar para 1000 Hz novamente que é o padrão. Aparentemente o que acontece é uma perda desta configuração (geralmente após atualização de driver/firmware) após fazer funcionar em 125 Hz ou 500 Hz pode alterar para 1000 Hz novamente e não terá problemas.
  4. Peter, Tenta atualizar o driver e depois a configuração do Polling Rate. Deve resolver, o meu apresentava os mesmos problemas que você descreveu. Se precisar mais detalhes te envio o troubleshoting completo que recebi da Razer US mais os detalhes de como alterar o polling rate.
  5. Pessoal, Problema resolvido! Alterei o Polling Rate através do Mamba configurator e o cursor voltou a funcionar. Interessante que no troubleshooting que recebi da Razer há umas duas semanas não citava isso. Enviei o feedback pra eles.
  6. Pessoal, Alguém conseguiu resolver o problema do cursor do Mamba quando para de responder? Alguma dica? O meu parou também!!
  7. Pretendia comprar as minhas mas resolvi investir no SSD primeiro. Agora devo esperar a nova série da ATI pra fazer o Crossfire.
  8. Tenho o Barracuda com a placa de som Barracuda AC-1, qualidade que jamais imaginei. Acredito ser o melhor conjunto para o uso convencional games/música.
  9. Pessoal, Sei que é impossível falar destes monstros sem trazer o preço para a discussão, mas não estou interessado neste fator ou em outras sugestões (senão teria perguntado no fórum adequado) as questões são mais: 1. Técnicas: Performance e Gargalo de processador - Foram bem respondidas por Root e dragao vermelho 2. Práticas - Gostaria de ouvir a opinião de quem já está usando.
  10. SilvanioDC, em relação aos preços como o pessoal já comentou anteriormente fica bem difícil comprar Hardware no Brasil. Eu trouxe a maior parte das peças de fora e vou esperar a próxima viagem (Minha ou de amigos, trabalho em uma Multinacional) pra trazer as placas . Esse CrossFire custaria USD 1300 + Full Cover Water Block USD 300 = R$ 2900. Infelizmente nem todo mundo tem essa facilidade aí novamente os preços aqui são proibitivos.
  11. dragao vermelho acho que você resumiu bem a história. Montei o meu PC pesando nisso, a melhor máquina possível falando-se em plataforma AMD/ATI. Comprei uma HD 4890 porque ainda não havia saído a serie HD 5000, e estou esperando por esta para fazer o CrossFire. Mas sem dúvida a HD 4890 me atende em tudo que utilizo hoje.
  12. Nos testes do Guru3D utilizaram um Core i7 965 @ 3750 MHz. O desempenho em CrossFire foi interessante para alguns jogos em resolução máxima, mas sem dúvida o processador ainda é gargalo. Também utilizarei para outras finalidades e mesmo pra jogos acho que vale o investimento porque não precisarei fazer up de VGA nem tão cedo...
  13. Pessoal, Alguém aqui tá usando a HD 5970 em CrossFire? Como está a performance? Pelo que li em um dos reviews minha fonte seria suficiente, vocês recomendam este up nesta config (assinatura). Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!