Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

karlo

Membro Pleno
  • Posts

    891
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que karlo postou

  1. Tenho uma TV LG 43uj6525, comprei há um més, estava assisitindo normal e de repente sumiu a imagem, desliguei e tornei a ligar e só aparece a imagem da LG escrito na tela life's good, e não aceita nenhum comando do CR. Alguem saberia o problema?
  2. Obgdo pela resposta, mas vamos nos atentar para a pergunta, repito, se alguém sabe como ativar no IE11 a opção de abrir ou salvar o download?
  3. Como faço para q o IE11 pergunte se eu quero abrir ou salvar o Download? pois ele baixa sem perguntar. utilizo o SO 7ultimate.
  4. Amigo, primeiro teste o carregador para ver se carrega, caso não, experimente com outro carregador.
  5. Bem amigos, quero assistir yuotube na tv com o tablet, a minha dúvida é se posso desligar a tela do tablet e como faço? o tablet é um CCE TR72.
  6. Outra coisa importantíssima a ser considerada, onde está ligada a fonte? direto na energia? instabilizador? nobreak?
  7. preferencialmente o 275v 45ka, mas lembre-se de q terás q ter o sistema aterrado para ser efetivo.
  8. Use o aspirador no carro como você usa no ap.
  9. Se a sua internet for adsl ou cabo é necessário também proteger a entrada respectiva, para isto compre o clamper multiproteção: http://www.lojaclamper.com.br/clamper-multiprotecao-8 ; caso contrario este abaixo serve: http://www.lojaclamper.com.br/iclamper-energia-5 . são os melhores.
  10. Explique melhor: qual a tensão de entrada e saída do nobreak? o que esta ligado no mesmo? o que iras ligar no autotransformador?
  11. Configura o mesmo como repetidor: https://www.youtube.com/watch?v=t0TL6JFUD7M
  12. Bem amigo, os bons protetores assim como as boas fontes, possuem 02 estágios um de filtragem, feita através de basicamente capacitores e outro de proteção que é feita via varistores. Se você acrescentar uma boa proteção com tomadas, você terá a vantagem de melhorar a proteção e evitar inclusive a queima da sua própria fonte, que em caso de surto sacrificaria o protetor ao invés da fonte e eventualmente de outro componente do pc. Portanto como se precisa normalmente mais de uma tomada para o funcionamento do PC e outros hardwares, sempre se recomenda o uso de bons protetores, inclusive quem usa a internet via adsl ou cabo deve tbem proteger estas entradas usando o protetor correspondente, tipo o clamper multiproteção.
  13. Se você receber internet via adsl ou cabo sugiro o multiproteção.
  14. você deve deixar o td 5130 em bridge é so colocar no google.
  15. Praque um dual band? na maioria dos casos dinheiro botado fora tendo em vista q as placas dos aparelhos a ele conectados são só 2.4ghz.
  16. Mas como você quer usar? o da gvt ligado no modem da oi, ou so o da gvt? se o da gvt for modem e roteador, plugue o fio diretamente no da gvt. Caso contrário você devera desabilitar o DHCP do modem da gvt.
  17. O melhor de 08 tomadas é o da clamper e pode ligar td, sem problemas, se a sua internet chegar pelo modem compre o clamper multiproteção.
  18. você tem q configurar o q era da gvt para os parâmetros da oi VPI e VCI, veja no yuotube.
  19. Para maior alcance o correto é comprar um roteador compatível com o modem 3g, ou então um modem/roteador 3g, tipo este daí: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724426378-modem-roteador-tp-link-wireless-300mbps-tl-mr3420-3g4g-_JM
  20. O que quantifica a corrente suportada é a bitola dos fios, ou seja se você ligar um radio qq bitola serve, 0,5mm, já se você ligar um ferro elétrico, necessitara de fio de 1,5mm, um chuveiro dependendo da potencia e tensão da rede fio de até 10mm e assim por diante é natural q a tomada terá que suportar a corrente ou corrente, com queira. existe uma tabela padronizada pela ABNT. Por padrão as tomadas usam fios de 2,5mm que em 220v, suportam até 3.200watts.
  21. Leva o cabo q você quer maior e leva numa eletrônica q eles fazem.
  22. Para descarrego de consciência, faça o seguinte: desligue o seu note e ligue todos os demais equipamentos, celulares, notes etc, inclusive no seu quarto e veja o que sucede.
  23. vários podem ser os problemas, inclusive a instalação interna da fiação do telefone, inclusive tomadas, emendas, extensões etc, se você pudesse colocar um print da sua ADSL, seria melhor para analisar os parâmetros, em principio descarto o problema com o modem, mas teste com outro emprestado.
  24. Como informado pode ser vírus no seu note, então va na seção de remoção de malwares q você sera atendido por especialistas, consulte o seguinte tópico e proceda as instruções ali constantes, pois você terá q baixar um programa chamado za scan para os analistas iniciarem o procedimento de desinfecção e limpeza. http://forum.clubedohardware.com.br/forum/89-remoção-de-malware/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!