Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GURGEL777

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Entrando por esse link: http://www.pontofrio.com.br/?utm_source=AbrilDigital&utm_medium=News&utm_campaign=Cupomaditivado (R$100 para compras acima de R$1000). O modelo T25L fica por R$1299 (ou R$1229,05 à vista no boleto); O modelo T45P fica por R$1699 (ou R$1609,05 à vista no boleto). Esse desconto é válido até o dia 31/07.
  2. Eu sou a favor de que essa explicação seja colocada lá no primeiro tópico, é de grande ajuda...
  3. Como já tem 3 meses de uso, é só com a Microboard mesmo. Demorou 1 mês para me devolverem, mas só porque levei na assistência na sexta-feira antes do "feriadão" do carnaval. Isso atrasou quase uma semana o conserto do notebook. Quando é problema de hd, memória ou outra peça pequena, a assistência faz a troca. Já no caso da placa-mãe, é preciso enviar para a fábrica da Microboard. A própria assistência envia o notebook, mas se você mesmo quiser enviar, é só ligar para 0800 283 4558 e relatar seu problema, tendo a nota fiscal e o termo de garantia em mãos (é meio demorado para ser atendido, em geral tenho que esperar mais de 10 minutos ouvindo gravações...). A atendente fará um cadastro por telefone mesmo e lhe dirá que você receberá um email em até 48 horas com os procedimentos para o envio do notebook via sedex sem nenhum custo. Particularmente, eu prefiro deixar na assistência. O processo é um pouco mais demorado, mas pelo menos deixo o trabalho de envio todo com eles e ainda testo o notebook lá mesmo diante do técnico, para mostrar o problema.
  4. Aconteceu exatamente o mesmo comigo, só que o modelo do meu notebook é o Microboard Centturion CT340. Tive que enviar para a assistência. Segundo eles, o problema era na placa-mãe, que teve de ser trocada. Desde que voltou, está funcionando perfeitamente e esquentando menos que antes. Só estou com um problema no adaptador wireless (que também foi trocado por eles), mas só no Windows 7 64bit. Testei no Ubuntu 9.10 e está ok, então deve ser só uma questão de atualização do driver.
  5. Hoje à tarde me ligaram lá da fábrica dizendo que já consertaram (trocaram a placa-mãe) e testaram a memória, o HD... Tá tudo ok. Vão me enviar de volta amanhã de manhã via Sedex. A assistência técnica deles é meio demorada, mas são bem prestativos. Espero que o notebook não volte a dar problemas tão cedo...
  6. Nos primeiros dias em que usei o meu Centturion (antes de ele parar de funcionar completamente, com duas semanas de uso), ele deu um erro parecido. Ele começava a dar o boot e parava no meio do processo. Depois de 1 minuto assim, aparecia uma mensagem de erro semelhante a essa. Entrei então em contato com o atendimento da Microboard e me disseram que podia ser problema no HD e que eu poderia enviar o notebook para eles consertarem sem nenhum custo. Mas, milagrosamente, tentei ligá-lo novamente mais algumas vezes e ele simplesmente voltou funcionar como se nada tivesse acontecido.
  7. O meu Centturion parou de funcionar com duas semanas de uso. Levei na assistência dia 12/02 e descobriram que o problema era na placa-mãe. Enviaram para a fábrica e até agora está lá e nem sabem me informar quando enviarão de volta. Dia 14/03 termina o prazo legal de 30 dias para resolverem o problema. Se até lá não solucionarem, vou pedir meu dinheiro de volta.
  8. Pessoal, estou procurando uma forma de diminuir a temperatura do meu Centturion quando o uso para jogar. Tenho pesquisado alguns modelos de bases com coolers, mas não sei se seriam eficientes porque o notebook só tem uma pequena entrada de ar na parte de baixo. Não seria melhor usar um exaustor na saída de ar lateral? Achei esse exaustor bem interessante: http://www.spon.com.br/index.asp?secao=64&categoria=441&subcategoria=0&id=1556. Fica R$ 49,30 com o frete para a minha cidade. Alguma sugestão?
  9. Procure a Microboard. A responsabilidade da Saraiva seria trocar o notebook apenas nos primeiros 7 dias após o recebimento do mesmo. Depois disso, é só com a fabricante. O meu recebi ontem e a tela não estava ligando. Entrei em contato com a Saraiva para tentar trocar, mas eles não têm mais em estoque (só o modelo Dual Core). Fiz então o pedido de devolução, mas como consegui resolver o problema sozinho (era o Linux que estava mal instalado), desisti de devolver. Pelo que pude notar até agora, é um notebook excelente. Fica perfeito com o Windows 7...
  10. O ideal é você entrar em contato com a Microboard para não correr o risco de perder a garantia indo numa assistência que não seja a deles. O telefone de lá é (35) 3629-7918. Se preferir, tem o atendimento por chat nesse link: http://www.microboard.com.br/home/assistencia_online.php. Ambos só funcionam em horário comercial, de segunda a sexta. Ontem mesmo entrei em contato com a Microboard dessas duas formas para solucionar um problema com meu notebook e me atenderam muito bem.
  11. O Centturion com Linux acabou de ficar disponível novamente no site da Saraiva, está por R$ 1699 (ou R$ 1614,05 no boleto): http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2747013/notebook-microboard-centturion-ct340-tela-154-core-2-duo-4gb-320gb-webcam-bluetooth-linux/?ID=C94C8AA47D90C17160E220488&PAC_ID=25367
  12. Hoje recebi um email da Saraiva anunciando esse Centturion: Notebook Microboard Centturion Ct330 Tela 15,4" Dual Core 320gb 3gb Bluetooth Windows 7 Home Basic (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2853063/notebook-microboard-centturion-ct330-tela-154-dual-core-320gb-3gb-bluetooth-windows-7-home-basic/?ID=C94C8AA47D90C17160E220488) por R$ 1999 (muito caro!!!). Até ontem, a versão que vinha com Windows 7 Home Basic, processador Core 2 Duo e 4 GB de memória estava por esse mesmo preço. Será que essa nova configuração vai substituir a que vinha distribuída? Seria um vacilo enorme da Microboard... Por sorte, consegui comprar o meu Centturion com Linux no último dia em que o vi disponível no site, sexta-feira passada, e por um preço muito bom (R$ 1452 no boleto). Pena que só deve chegar na segunda, estou muito ansioso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!