Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abdull

Membro Pleno
  • Posts

    93
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que abdull postou

  1. Uma obs. que acredito seja pertinente sobre o tema " Como a Microsoft Poderia Ajudar os Países em Desenvolvimento " . Parabens a todos os missivistas , que empreendidos dos mais salutares espiritos do debate aberto , baseados em classicos Gregos cá expõem seus pontos de vista , dotados dos mais altos valores democráticos com objetivo único de contribuir em prol do genero humano. O tema é bem abragente , acredito que não entrei em sintonia com todos , pois a maioria acredita que fornecendo hardware software seria uma solução , baixando preços etc. Caso se altere a estrutura comercial da Microsoft , se altera o faturamento e assim por diante , capital é uma coisa , projetos sociais outra . Me parece que Bill & Melinda Tem uma Fundação e já atuam na Africa , já é algo interessante que demonstra que não estamos tantos anos luz assim. Deve existir mais ou menos no mundo um numero aproximado de 600.000.000 de crianças em idade escolar vivendo entre a linha de miseria e miseria absoluta , no Paquistão são escravisados em fabrica de tenis (de marca viu) ,na Africa aos 9 recebem um AK 47 e se tornam guerrilheiro servindo a interesses escusos , estes irão morrer de exaustão por tanto trabalhar , ou por ser baleado ou pisar em uma mina terrestre , talves se mutilem ... Meus amigos , estas pessoas passam fome , estão famintas , mal param em pé , cercadas da ignorância gerada pelo tribalismo , fundamentalismo religioso ou politico ... A estes esquecidos e maginalizados da especie humana de que adianta um computador com um OS Microsoft ? vão ligar aonde ? sabem ler ? etc? Esta situação de pessoas em miseria absoluta acontece tambem no Brasil viu , citando apenas um , Vale do Jequitinhonha , . Se Deus me permitisse , levaria todas essas crianças para escola , com trabalho social de apoio as familias , as veria alimentadas , devidamente vestidas , sorrindo olhando um monitor ... mas a realidade é má. A microsoft pode fazer a parte dela , mas é pouco viu.
  2. Microsoft Student Partners O Programa proporciona aos estudantes participantes um grande destaque dentro do meio acadêmico, nas empresas de TI e na própria Microsoft, além de outros benefícios. O MSP conta com um portal exclusivo http://student-partners.com para reportar as suas atividades gerando visibilidade, além da possibilidade da troca de experiências com outros estudantes ao redor do mundo. O Programa reconhece estudantes em destaque e de grande talento das instituições acadêmicas de Ciências da Computação, Sistemas de Informações, Engenharia da Computação e demais cursos relacionados à área de TI. Durante o processo pelo qual os alunos passam e são avaliados, se desenvolvem várias qualidades tais como: Aprimoramento do conhecimento técnico; aperfeiçoamento de habilidades de apresentação; engajamento social por meio de ações junto à comunidade acadêmica. Isso garante o desenvolvimento da excelência nos alunos que participam, voluntariamente, do Programa criado pela Microsoft. Como se tornar um Microsoft Student Partner Candidatura: o aluno se candidata a ser um Microsoft Student Partner Inscrição: o aluno preenche a Ficha de Inscrição Seleção: o processo de seleção ocorre a cada 6 meses Nomeação: os selecionados se tornam Microsoft Student Partners Observações: 1. O Programa MSP não se caracteriza como um programa de estágio, nem como um programa de bolsa de estudos. O MSP apenas contém um conjunto de benefícios que são conferidos ao aluno nomeado. 2. O aluno precisa aceitar o contrato do Microsoft Student Partner para ser nomeado. 3. O abandono das aulas, o baixo rendimento escolar ou a baixa freqüência nas aulas invalidarão a nomeação do candidato, mesmo que ele tenha conseguido se classificar na seleção. Para atender ao topico , seria necessario criar um novo programa , com uma filosofia social mais abrangente , pois seria direcionado a pessoas de classes sociais sofridas que necessitam de mais atenção.
  3. " Como a Microsoft Poderia Ajudar os Países em Desenvolvimento ." Trata-se literalmente de uma empresa Capitalista , eles investem muito em pesquisa, embóra muitos não gostem de se curvar diante de um quase monopólio , inclusive eu , o sucesso deles é nitido e claro , e lutam com unhas e dentes para manter seus direitos e previlegios . Sem fazer apologia do Bill , este negocio de dar dinheiro a paises africanos latinos etc , não funciona , a maioria esta contaminada com o virus da corrpção , governantes que desviam comida com seus patricios vivendo em um inferno Dantesco , é lamentavel , agora se estes governantes receberem um cheque , ai o doador vai ver apenas duas coisas , o sorriso e o cara balançando o cheque , pela ultima vez , agora resultados garanto que quase nada. Agora doar para que as ong's façam o trabalho é outro grande risco , a maioria gasta a doação , e não faz nada , observem que não estou generalizando , existem referencias como Cruz Vermelha , Médicos sem Fronteiras e muitas outras que são devidamente auditadas , e apresentam otimos resultados devido a sua salutar conduta. Agora já que eles se propõem a ajudar , muito simples , investir em educação , convenios com universidades , escolas etc , como eles fazem no USA , vejam o que eles fazem em Stanford , no MIT-Massachusetts Institute of Technology , claro que eles se beneficiam mas ajudam muitos que precisam . Claro que este tipo de empreendimento tem que ser sempre auditado , caso contrario o virus da corrupção toma conta. Agora educação este sim , em minha opinião é Como a Microsoft Poderia Ajudar os Países em Desenvolvimento.
  4. O resultado do teste foi muito bem redigido e exclarecedor , parabens . Agora observei este escrito " Não há nenhum sistema de absorção de vibrações, o que é uma pena. Também não há opção para a instalação de uma segunda ventoinha." Sera que isto chega a ser um problema , nesta faixa de preço ? Agora pelo teste , o produto demonstrou ter qualidades. Acho que eles sentem um alivio , quando recebem o selo de Produto Recomendado , do Clube do Hardware , acho até que o Selo equivale a um "OSCAR" para os fabricantes de Hardware. Agora o de "Produto Bomba" acaba com o produto.
  5. SSD... ficou muito bom o artigo , muito bom mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!