Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dmmart

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Dmmart

  1. Sou mais ou menos leigo no assunto...

    Mas tenho uma dúvida de qual o motivo de não terem pegado como referência a GTX 590 pro teste ?

    é pelo direct ? ou classe da placa, exemplo esperar o lançamento da outras citadas 7950, 7870, 7850 para comparalas com a "590" ? ou o preço ?

    Parabéns pelo teste...

    Está cheio de teste na rede comparando com 590, 6990, etc...é só procurar!

  2. Gosto muito do CDH, mas...já algum tempo que leio a mesma coisa: não tinhamos em mãos na ocasião do teste o hardware x, ou gasta-se muito tempo para fazer os testes.

    Um site especializado que só faz isso, e do tamanho do CDH será que não teria como investir em, por exemplo, memórias próprias, e com isso efetuar testes com 1333, 1600 e 1866Mhz como no caso do teste aqui em questão (tenho certeza que elas seriam usadas novamente em futuros testes). E em placas de vídeo AMD e NVIDIA próprias, duas de cada marca está bom (uma mediana e outra top). A questão do tempo é a mais difícil de entender, o CDH não é um site de testes?

    Um exemplo: no dia do lançamento de um hardware x postam o teste, e depois o refaçam com uma abrangência completa.

  3. A AMD ficou no vermelho por muito tempo, juntar uma CPU e uma GPU no mesmo lugar não deve ser fácil portar a GPU da TSMC pra GF também..

    Usar um produto já conhecido pra fazer algo totalmente novo facilita as coisas, se desse pau no chip com Bulldozer e VLIW4 eles demorariam bem mais tempo pra saber onde está o problema.

    Seguindo esta linha de raciocínio, então os Bulldozer não terão vídeo integrado, ou terão e isso explica a demora em serem lançados. Acho que a AMD viu que estava perdendo muito tempo (e não resolvendo os problemas), e colocaram o vídeo integrado no K10 mesmo para começar a fazer dinheiro!

    Eu esperaria até o ano que vem para ver a nova arquitetura com vídeo integrado.

  4. Muito bom o teste você poderiam comparar as pastas vendidas nas lojas de informática e eletrônicos desde as pastas com prata que custam 50 reais até as mais vagabundas que custam 5 reais. Poderia colocar pasta de dente para mostrar para galera como isso faz o processador dar um salto ornamental.

    Uma sugestão é testar também nas Gpus afinal também se usa pasta térmica nas placas de vídeo.

    Se for testado em CPU, não precisa testar em GPU, pois a pasta vai ter a mesma eficiência em ambos.

  5. Se não me engano (posso estar errado), quem fabrica os sockets para as placas mãe é a Intel, as fabricantes de mobo apenas compram as peças e encaixam na placa.

    Bom, mas pelo que parece, precisa forçar o over pra isso ocorrer, então, no uso comum da peça, não tem problemas.

    Quanto ao processador em questão, realmente, a Intel mandou bem, como esperado.

    É um ótimo processador, mas ainda estou no aguardo da nova geração da AMD, que tem prometido bastante também.

    Muito provavel que em 2012 eu pegue uma plataforma AMD completa, com mobo/chipset, processador e VGA, então, tomara que esses Bulldozer venham demolindo tudo mesmo. E que sejam baratos. Amém.

    Sendo a Intel ou não a fabricante dos pinos, estes terão que ser revistos para aguentar os novos processadores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!