-
Posts
59 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
5-
Amigos, um amigo me pediu uma ajuda pois a placa-mãe dele queimou, é uma X99 V3 Asus-A/usb 3.1 com um I7 5820k e 32Gb Kingston DDR4 2400 MHz HyperX Fury, junto com uma Placa de video GTX 960 de 4Gb, uma Corsair CX550, 2 SSDs 240 Kingston e 2 hds de 2t Seagate! Estou querendo substituir o processador por um Ryzen 7 3800X 3.9GHz e uma placa-mãe MSI MPG X570 Gaming Plus, e trocar tb a placa de vídeo, n sei se seria a melhor alternativa para a substituição do x99 com i7 5820k! Ele usa a máquina somente para edição de vídeos e fotos. Eu gostaria da opinião e a sugestões de vcs! Obrigado!
-
Placa-Mãe ASUS P7P55D PRO
Mauricio Serpa respondeu ao tópico de Gabriel Torres em Comentários de artigos
Escrevi para o suporte da ASUS olha a graça que me mandaram: Prezado Cliente, Pedimos por favor, que nos informe para que possamos dar continuidade ao atendimento... Por favor, anexe a cópia da Nota Fiscal da Revenda ou Distribuidor, no e-mail de resposta. -Nome Completo: ? -Telefone (DDD+número fixo e celular, se houver): ? -Loja ou Distribuidor onde comprou (Nome Fantasia e Razão Social): ? -O senhor é o Consumidor Final ou Revenda do produto ASUS: ? -Modelo do Produto: ? -Número de Série da(s) Motherboard(s)(Serial Number/SN): ? ver a localização no serial number, digitando o endereço abaixo em seu navegador: http://support.asus.com/repair/repair.aspx?no=196&SLanguage=en-us O SN pode ser encontrado sobre a motherboard ou na caixa da mesma, em uma etiqueta com código de barras. -Data de compra informada em Nota Fiscal ou Cupom Fiscal: ? -Sistema Operacional / Bit(32 ou 64) / Service Pack do mesmo (se mais de um, informar todos): ? / ? / ? Descrição do Problema de forma explícita e exata: ? ATENÇÃO: Nos casos, onde o produto exibe mensagem de aviso ou erro na tela, assim como qualquer questionamento na parte física do aparelho, favor colocar em anexo uma foto relatando o mesmo. Aguardamos resposta dos campos com o caracter “?”, por favor...obrigado. Atenciosamente, Fernando Henrique - Suporte ASUS Brasil Sua opinião é importante ! Clique na imagem acima e avalie o meu atendimento. ATENÇÃO: Pedimos por gentileza, conservar o histórico do(s) e-mail(s) anterior(es) no corpo da mensagem e usar Reply ou Responder, não criando uma mensagem nova durante o mesmo atendimento ou apagando seu conteúdo anterior, assim poderemos avaliar de forma mais rápida todos os procedimentos já orientados. Obrigado. -
Radeon HD 5850 - Desempenho em jogos
Mauricio Serpa respondeu ao tópico de Evandro em Placas de vídeo
Formatei o CPU e aproveitei pra fazer um Raid0, agora O 11.2 tá tranquilo aqui. Realmente ele é muito bom, devia ser alguma incompatibilidade. -
Radeon HD 5850 - Desempenho em jogos
Mauricio Serpa respondeu ao tópico de Evandro em Placas de vídeo
Era esse trem mesmo rs. Valeu. -
Radeon HD 5850 - Desempenho em jogos
Mauricio Serpa respondeu ao tópico de Evandro em Placas de vídeo
O 10.9 ficou legal a única coisa que esta acontecendo é que toda hora ele diminui a tela, ai eu entro no CCC e sem fazer nada quando saio a tela abre e volta ao normal, depois entro em um jogo ou programa e quando saio a tela ta pequena ai repito e ela volta......parece até sacanagem....kkkkkkkkkkkk....mais de resto ta legal. -
Radeon HD 5850 - Desempenho em jogos
Mauricio Serpa respondeu ao tópico de Evandro em Placas de vídeo
Segue a resposta do Sporte AMD para esse problema (estou com recio de tentar e dar problema novamente ): Notificação de serviço da AMD: {ticketno:[8200398370]} Entrada X Responder [email protected] para mim mostrar detalhes 16:09 (20 horas atrás) Prezado cliente, Sua Solicitação de serviço no. {ticketno:[8200398370]} foi analisada e atualizada. Resposta e histórico da solicitação de serviço: Obrigado por entrar em contato com a AMD. Prezado(a) Cliente, Segue abaixo o link para download dos drivers: http://support.amd.com/br/gpudownload/Pages/index.aspx Por favor, siga o procedimento de desinstalação a seguir antes de instalá-lo novamente: a) Vá em Adicionar/Remover Programas localizado no Painel de Controle do Windows; Execute o Utilitário de desinstalação de software da ATI. Após, reinicie o computador; c) (Se este utilitário de desinstalação não está presente, apague todos os drivers presentes com a nomenclatura ATI em Adicionar/Remover Programas). d) Veja se o endereço “C:\” não possui um pasta chamada ATI. Se sim, apague a mesma. Confira também se na pasta “C:\Arquivos de Programa” não existe uma pasta ATI Technologies, se sim apaguea; e) Apague todos os arquivos da pasta Temp, localizada em “ C:\Windows\Temp”, caso necessário desative seu software de anti-vírus; f) Vá em Sistema localizado no Painel de Controle do Windows; - Gerenciar de Dispositivos; - Selecione Adaptador de Vídeo, clique com o botão direito sobre ele e selecione Desinstalar; g) Apague os registros do Windows. Recomendamos o software CCleaner. http://www.filehippo.com/download_ccleaner - Execute o CCleaner; - Registros; - Procurar erros; - Corrigir todos os erros; - Feche o aplicativo. h) Reinicie o computador; i) Feche todos os outros aplicativos em execução, incluindo software de antivírus antes de tentar reinstalar o software da ATI. Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato. Atenciosamente, AMD Global Customer Care Para atualizar esta solicitação de serviço, responda a esta mensagem, deixando intacta a referência da solicitação de serviço. Atenciosamente, AMD Global Customer Care _____________________________________________________________________________________________ Este e-mail foi enviado em resposta ao seu contato com o AMD Global Customer e não é parte de qualquer campanha. Não é necessário cancelar a assinatura para recebimento deste e-mail, pois só faremos novo contato se você solicitar diretamente outro serviço do AMD Global Customer Care. O conteúdo desta mensagem tem finalidade meramente informativa. A AMD não declara nem garante a precisão das informações fornecidas e se reserva o direito de alterá-las a qualquer momento, com ou sem notificação. Se alguem tiver esse proble e quiser tentar depois coloca o resultado aqui. -
Radeon HD 5850 - Desempenho em jogos
Mauricio Serpa respondeu ao tópico de Evandro em Placas de vídeo
É esse mesmo, valeu meu amigo. Tb uso 64 Tava querendo colocar outra 5850 em vez de trocar pela 6950, o que vocês acham? -
Radeon HD 5850 - Desempenho em jogos
Mauricio Serpa respondeu ao tópico de Evandro em Placas de vídeo
Onde eu baixo essa versão? Já procurei no site da ATI mais n achei, somente a última 11,2. Se alguem tiver a 10.9 mande pra mim por gentileza. Tambem acho que o melhor é formatar mas como eu vou trocar os HDs vou esperar pra formatar. Vou fazer um desabafo, essa é minha primeira ATI e estou ficando incomodado e inclinado a voltar para Nvidia a qual nunca tive esse problema. Nem suporte para o Brasil que é um forte mercado eles tem, caraca que descaso (n só da AMD mais de grande parte das marcas). Um abraço. -
Radeon HD 5850 - Desempenho em jogos
Mauricio Serpa respondeu ao tópico de Evandro em Placas de vídeo
Ontem eu desinstalei ontem pelo programa, depois passei o Drive Cleaner 3 mais n tinha mais nada, ai tentei instalar o 11.4 Beta pois reparei o problema no 11.2 e tentei o mais novo mesmo sendo Beta. Aconteceu a mesma coisa instala mais n abre o CCC, somente clicando com o Lado direito do mouse no icone, da pra mexer um pouco por ali mais fica limitado. No 11.2 em alguns jogos a temp. aumentou um pouco chegando a quase 70. To achando que pode ser de alguma incompatibilidade com algum programa instalado n sei. -
Radeon HD 5850 - Desempenho em jogos
Mauricio Serpa respondeu ao tópico de Evandro em Placas de vídeo
Eu ja desisti, qualquer atualização do CCC que eu faça aqui no meu cpu depois da atualização n abre mais o programa. A única que ainda funcionava direito era a 10.5 depois dessa ferrou tudo. Como n acho mais a 10.5 estou usando a que vem com a placa que nem sei que versão é essa. Se alguem puder ajudar a resolver o proble eu agradeço. Win 7 Ult. 64, i5, P7P55D PRO, HD 5850, 4G Kingston, H50, 2 Seagate 320Gb, CM Storm Scout, Aerocool V12XT, Corsair 450W. -
Placa-Mãe ASUS P7P55D PRO
Mauricio Serpa respondeu ao tópico de Gabriel Torres em Comentários de artigos
beleza gente. To com um probleminha com essa placa, n estou conseguindo ligar meu reciver na saída otica de som. N sai nenhum som e eu tenho que usar a saída normal de som com um cabo p2 x RCA. Alguém pode ajudar ?? -
Bom gal, comprei um controlador de fan e instalei no pc e tive problemas pois possuo um gabinete Cooler Master Scout e todos os fans são de molex e o controlador de fan são de 3 pinos, precisava de um adaptador de molex femea para 3 pinos femea. Alguem saberia me informar onde consigo esse adaptador.
-
KKKKKKKKKKKKKK Essa doença é fogo, valeu por ter tirado essa dúvida um abraço.
-
-
Bom gente, eu montei uma configuração aqui mesmo no Clube do Hardware e muitos amigos meus estão criticando minha fonte e por isso resolvi pedir a opinião de vocês. Minha configuração: PM P7P55D PRO PV HD 5850 2 Hds Seagate de 320 Gb Cooler Corsair H50 1 leitor de DVD 3 fans de 12 (sendo um do H50) 2 Fans de 14 1 Leitor de Cartão de memória Processador i5 750 4 Gb Memória GSkil DDR3 1333 Todos aqui no forum me falaram que a Corsair 450W empurrava sem problemas essa configuração, mais alguns amigos meus diseram que n, qual a opinião de vocês para que eu tenha uma solução. Desde já muito obrigado.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais