Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aarantes72

Membro Pleno
  • Posts

    118
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Muito bom o teste. Parabéns ao CH por sair novamente à frente! Quanto ao H100i... espetacular! Conseguiu bater o Thermaltake e ainda por um preço menor.
  2. É verdade!!! Foi mal!!! Existem dois modelos do Swifitech com nomes parecidos, nem me atentei para o fato. Quanto a performance, estive olhando com calma os reviews... ele realmente é um espetáculo!!!!
  3. Vamos aos fatos! No primeiro teste: http://www.xcpus.com/reviews/corsair-h100i-vs-the-swiftech-h220 ganhou do H100i por 9º - estranho! No segundo teste: http://www.hitechlegion.com/reviews/cooling/liquid/32847-swiftech-h220?showall=&start=2 ganhou do H100 por 6º - aqui até que estaria normal. No terceiro teste: http://www.overclockers.com/swiftech-h220-lcs-all-in-one-water-cooler-review empatou como H100i E no quarto teste: http://www.pro-clockers.com/cooling/2597-nzxt-kraken-x60-all-in-one-liquid-cpu-cooler-review.html?start=5 não entedi nada. rsrsrs o gráfico está horrível. A verdade é que eles realizam testes usando configurações diferentes em ambientes diferentes. Como o CH utiliza o mesmo hardware, acredito que seja mais confiável. Quanto ao Swifitech, acabei de pesquisar preços... tá louco!!! quase R$ 1.000,00!!!!! Não vale a pena!!! Definitivamente não vale a pena!!!! Abs.
  4. Muito bonito e funcional, só não compraria por ter "portas" para as baias! Acho estranho!
  5. Que isso!!!!!!!!! Que absurdo!!!! também já li algo assim, mas não pensei estar presente em gabinetes de grandes marcas. Se acontecesse comigo, instalaria por fora do gabinete, em cima. Acho que dá certo. No meu cabe as duas Fan's com folga, acredito que caiba um radiador também.
  6. Qual o seu? Realmente o resultado final conta muito, mas sinceramente, acho que para over "normal", qualquer um deles serviria bem. rsrsrs
  7. Com certeza... Gabinetes para radiadores de 280mm precisam ser mid tower pra cima. rsrsrs ou seja, preço mais salgado. corrigindo... acho que nem mid tower cabe! meu HAF 912 não tem como. rsrsrs
  8. Sim, eu percebi. Mas prefiro esperar os testes do CH. Como pode ganhar em um e perder em outro? Estranho. Quanto ao NZXT, ele ganha sim, mas, possui Fan's de 140mm, que na grande maioria dos gabinetes não servem, além de não fazer parte da mesma configuração de radiadores com 240mm. Vamos esperar os testes qui do CH e aí sim. rsrsrs
  9. Mas nos reviews ele ganha por no máximo 3º do H100, sendo que o H100i e o Thermaltake acabaram com o H100, ou seja, o Swifitech ficaria em 2 lugar atrás dos Thermaltake e H100i. A Swifitech é uma marca muito conceituada e respeitada, não sei como não desbancou com folga a concorrência. O ideal é esperarmos o CH testá-lo, daí sim poderemos ter uma lista de Water mais segura. Ficamos no aguardo CH! rsrsrsrs
  10. Claro. Com certeza o H2O 920 é um espetáculo, mas é produzido pela Asetek, assim como o H70 e os Thermaltake, ou seja, ninguém está copiando nada, apenas possuem o mesmo fabricante.
  11. Ainda não li nenhum teste dos NZXT, mas gosto muito de suas Fan's, são bonitas e ventilam bem. Acabei de fazer uma rápida pesquisa sobre os Water's citados e mudaria a ordem: 1: H100i e Thermaltake Extreme (Fan's 120mm) 2: NZXT Kraken X60 (Fan's 140mm) 3: Swifitech H220 (Fan's 120mm) Sendo que na minha opinião, entre o primeiro lugar escolheria o de menor valor de mercado, pois os 2 praticamente possuem a mesma performance. Pelo que li em alguns reviews, não está ganhando!
  12. Parece que agora a Thermaltake conseguiu um rival a altura! rsrsrs Espero que o preço quando chegar no Brasil seja competitivo. Aguardando o teste do H100i!
  13. Infelizmente a "guerra de processadores" que é benéfica para nós usuários já não existe mais. Em um comunicado recentemente, a ADM afirma "abandonar" a briga por processadores de alto desempenho. Triste, mas é a realidade. Os AMD são muito bons, sem sombra de dúvidas, mas não chegam perto dos Intel, a não ser pleo custoXbenefício. Tenho um processador "fraco" comparado com os modelos atuais, mas ainda está dando conta do recado, só não troco por Intel pois minha placa foi cara e para se trocar tudo iria gastar uma boa grana. Mas com certeza trocar um X6 por um novo AMD não compensa. Prefiro continuar atualizando as VGA's.
  14. As placas ASUS ROG (Crosshair V Formula e Crosshair IV Extreme) suportam o AM3+. Parabéns ao Clube do Hardware!!!!!!!!!!!! Sempre o primeiro em testes!!!!!!!!!!! Quanto a AMD, sem comentários. Tanta espera para ver um processador competindo com a linha i5. Triste a realidade da AMD, e olha que possuo e adoro os produtos AMD, mas desta vez... deixaram a desejar!!!!
  15. Alguém sabe me dizer se consigo conectar mais de 4 monitores na linha GTX 670 ou 680? Tenho atualmente RADEON e consigo conectar até 6 monitores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!