Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SantonBR

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SantonBR postou

  1. Olá boa noite Ficarei atento ao tópico pois estou na mesma situação. Tenho um Samsung com 7 anos de uso e ja começou a aparecer umas linhas na tela. Certeza é pixel queimado. Tenho algumas duvidas. Sou usuario basico,não jogo nem assisto filmes no PC,faz alguma diferença ser IPS ou não? Estava de olho nesse modelo da LG 22MP58VQ mas o preço é um pouco salgado Também estou de olho no K222HQL da Acer mas só tive monitor LG e Samsung. Os monitores da Acer são bons? Ah e os da LG são confiaveis?Pois tive um LCD de 2004 a 2010 e com o tempo as cores dele estavam desbotando e na epoca vi aqui no CdH que isso era comum em monitores da LG . Por isso na epoca migrei para a Samsung. Obrigado a quem puder ajudar a esclarecer minhas duvidas
  2. Desculpem upar o tópico mas é para avisar que o preço caiu bastante. Está R$155 a vista na kabum. http://www.kabum.com.br/produto/34236/mymax-cooler-p-processador-amd-intel-polar-bear-140mm-myc-fnd-sh Há opções bem melhores mas com uma ventoinha mais potente acho que esse cooler pode fazer bonito.
  3. Ja ia me esquecendo,obrigado pela ajuda Hard_Master_2012 Night Fall,vai entender esse Speedfan aqui a temperatura do processador nele corresponde a linha CPU Die rssrs
  4. Fiz o teste agora a pouco e a temperatura que mais subiu no Speedfan foi a cpu die e no aida foi a do processador e dos cores. Dei uma rapida pesquisada pela internet e vi que essa temperatura "CPU" no Speedfan corresponde na verdade a temperatura da VRM.
  5. Pessoal estou com uma dúvida danada aqui em relação a leitura de um componente aqui e se puderem me ajudar agradeço muito. No AIDA64 as temperaturas estão assim Processador 30ºC CPU 1 /Núcleo 1 31ºC CPU 1 /Núcleo 2 26ºC CPU 1 /Núcleo 3 29ºC CPU 1 /núcleo 4 27ºC No Speedfan as temperaturas estão assim System 29ºC CPU 45ºC CPU Die 32ºC Minha dúvida é em relação a leitura do CPU do Speedfan. Afinal a qual componente se refere essa leitura??
  6. Boa noite. Minha mãe e minha irmã vão para São Paulo semana que vem e pedi p/ elas comprarem 3 aerocool shark red de 12cm. Porém estou olhando alguns sites de lojas na Santa Ifigenia e nenhum deles encontrei essas ventoinhas?? Alguém sabe algum lugar perto do Bom Retiro que eu possa achar essas ventoinhas??? Agradeceria muito quem puder me ajudar
  7. O foco do cooler é o silêncio mas se tivesse uma ventoinha mais forte com certeza o desempenho seria muito melhor. EVGA Superclock -> ventoinha barulhenta consequentemente "sopra" mais,resultado: Um dos melhores coolers a ar. Rosewill Aiolos -> o cooler mais silencioso já testado,consequentemente ventoinha "fraca",resultado: Um dos piores coolers a ar.
  8. Adorei o cooler,muito bonito e silencioso(se for contar que usa 2 ventoinhas). Vendo esse teste estou ansioso para ver como se sai o Phanteks PH-TC14PE. Vocês irão testá-lo também?
  9. Pena que esse cooler teve um desempenho tão ruim pois bonito ele é.
  10. Que decepção um cooler tão caro ter um desempenho tão fraco,eu achei que ele ficaria no meio da primeira tabela.
  11. Esse matou a pau. Visual lindo e desempenho fantástico,pena que chegará aqui a uns 250~300 reais.
  12. Nossa eu estava doido para ver o teste desse cooler. Eu esperava um desempenho próximo ao do EVGA Superclock,não foi dessa vez mas está longe de ter um desempenho fraco. E 50 dólares é um ótimo preço para um cooler tão bonito como o Night Hawk.
  13. O desempenho dele foi péssimo. A Xigmatek tem fama de fazer bons produtos mas pisou na bola com esse cooler.
  14. Pelo desempenho achei um pouco caro. Mas é um belíssimo cooler.
  15. Pelo tamanho e pelo preço,decepcionou. Mas esse "monstro" é muito bonito.
  16. Aqui você poderá apedrejar esta loja http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-servicos-lojas/f14 Mas se pagou por MP ou Pagseguro acho que não tem bronca eles terão que devolver o dinheiro.
  17. Por 30 dólares até que não é um cooler feio e o desempenho realmente foi bem modesto. E eu pensei que com o dissipador auxiliar ele teria um desempenho melhor. Deixar o dissipador com o mesmo aspecto do dissipador do Spire Thermax Eclipse II,por exemplo, encarece muito o projeto?? (acho que o nome disso é cobre niquelado) Parabéns pelo teste
  18. Eu já estava com saudades dos testes de coolers hehe Parabéns pelo teste. Só fico com pena de quem comprar essa porcaria.
  19. O Shark Black Edition ta difícil encontrar e quando encontra o preço ta um pouco alto. Achei nessas lojas aqui. http://novainformaticashop.com.br/index.php?route=product/product&path=157&product_id=339 http://www.comprefacill.com.br/ecommerce_site/produto_12583_5227_Ventilador-Cooler-Aerocool-Shark-Black-Fan-120-X-120mm-Alto-Poder-Cfm http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=3214SHBLE Dessas lojas,só a hardplus parece ser um pouco confiavel mas se você for comprar é bom pesquisar antes sobre a loja
  20. Rapaz não achei nenhum vídeo do Shark White Edition no youtube Eu acho que tem como tirar os leds,se não me engano ja vi algo a respeito aqui no CdH.
  21. Rapaz o Shark Black Edition está difícil encontrar. Os leds não são muito fortes,depois vou ver se encontro um vídeo do modelo White Edition aí você ve se te agrada ou não.
  22. Essas ventoinhas são boas e silenciosas mas esse modelo que você postou tem led. Esse modelo não tem. http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21768_4109_Fan-120MM-Aerocool-Shark-Black-Edition-BOX
  23. Ano passado pedi para um amigo trazer este aqui dos EUA pra mim. Enermax UCAPV12A-G Apollish Vegas Green - Review / Test - YouTube (a partir dos 2 minutos começam os efeitos dos leds) Pedi um de 120mm e 2 de 80mm. Até hoje não usei,alias nem testei hehehe. Gostei mais de outros modelos(Aerocool Shark ) mas como não dava para trocar comprei os Shark e deixei os Enermax guardados.
  24. Muito bonito esse cooler e otimo desempenho pelo tamanho,só o preço achei um pouquinho salgado mas nada que tire o encanto dele. Parabéns pelo teste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!